Panasonic S10 vs G11, o que muda?

Carlos Irving

Banido
Banido
Vi na Fastshop vendendo a 42" S10, e não vi a G11 de 42". Essas 2 tem conversor digital integrado?
Se não, qual Plasma Panasonic ou de outra marca que acharem melhor, tem o conversor?:lol:

PS: lendo o que o Bomberman1 disse em outro tópico aqui mesmo no fórum, fiquei preopcupado, leiam:

"Então a imagem da tv de Plasma é perfeita, é impressionante mais é deteriorável. Com o tempo vai perdendo a qualidade que quando nova"

Então, as de Plasma vão indo pro espaço com o tempo, alguns anos basta? Putz, queria uma tv 42" que durasse muito mais, agora me encanei com Plasma!
 
Última edição:
Vi na Fastshop vendendo a 42" S10, e não vi a G11 de 42". Essas 2 tem conversor digital integrado?
Se não, qual Plasma Panasonic ou de outra marca que acharem melhor, tem o conversor?:lol:

PS: lendo o que o Bomberman1 disse em outro tópico aqui mesmo no fórum, fiquei preopcupado, leiam:

"Então a imagem da tv de Plasma é perfeita, é impressionante mais é deteriorável. Com o tempo vai perdendo a qualidade que quando nova"

Então, as de Plasma vão indo pro espaço com o tempo, alguns anos basta? Putz, queria uma tv 42" que durasse muito mais, agora me encanei com Plasma!

Sim,TUDO vai perdendo a qualidade ao passar do tempo,exatamente TUDO,joga uns 30 anos aí por cima pra ve o que acontece!
A questão é,quanto tempo demora?Acredito que uns 10~15 anos pra piorar bem a qualidade de imagem(ou talvez só o brilho/contraste),garanto que num LCD que usa lâmpadas CCFLs normais em 5 anos já vai piorar significativamente.
Tenho um monitor LCD de 2006 que hoje já dá pra notar que a imagem piorou legal,tá bem mais apagada,bem lavado,lembro mto bem que não era assim quando comprei...
 
Vi na Fastshop vendendo a 42" S10, e não vi a G11 de 42". Essas 2 tem conversor digital integrado?
Se não, qual Plasma Panasonic ou de outra marca que acharem melhor, tem o conversor?:lol:

PS: lendo o que o Bomberman1 disse em outro tópico aqui mesmo no fórum, fiquei preopcupado, leiam:

"Então a imagem da tv de Plasma é perfeita, é impressionante mais é deteriorável. Com o tempo vai perdendo a qualidade que quando nova"

Então, as de Plasma vão indo pro espaço com o tempo, alguns anos basta? Putz, queria uma tv 42" que durasse muito mais, agora me encanei com Plasma!

-A durabilidade estimada é 100mil horas, ou 33 anos se vc usar 8h por dia. Se vc usar mais que isso, ainda assim vai levar uns 20 anos para começar a perder o brilho. Acho que antes disso vc troca de TV, por uma com tecnologia melhor. Diferente do boato que vc ouviu essa informação é confirmada pelos fabricantes e sites de analise de TV.

Existem muitos mitos negativos sobre a tecnologia Plasma que não são mais verdadeiros, eram verdadeiros para plasmas lançadas em 2005 ou antes e a tecnologia evoluiu muito.

-Não acredite em boatos em fóruns, leia os especializados, sites como Cnet ajudam, HT Fórum, e tire suas próprias conclusões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo