• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Panasonic ZS3 - Compacta e videos a 720p

Micheltpd

Well-Known Member
Registrado
Bom dia

Então, após muito procurar, ler reviews, tentar aprender sobre cameras, achei essa ZS3 da panasonic, me parece uma escolha aceitavel.
Engloba os 2 mundos que minha esposa e eu procuramos, ela quer uma compacta que point e shot, simples e com fotos rápidas, com qualidade, eu estava me animando com camcorders, e para não ficar triste queria uma filmadora, então optamos por essa Compacta com videos 720p. E de quebra zoom ótico de 12X.

Já reservei a minha, e também um cartão de 16GB, classe 10, para poder aproveitar o máximo da camera, já vi reviews dizendo que não suporta gravações acima de 8gb com cartões classe 6.

Essa semana a minha chega, e posto um review mais completo.
 
ela tb é conhecida como TZ7 né?

em reviews, se saiu melhor no geral q a Samsung WB500/HZ10W, e melhor q a Canon SX200iS

Só a Samsung não foi mal, apenas não foi a melhor. E está bem mais barata. To de olho em uma.



Bela compra, a propósito. É a top compact superzoom do momento
 
Nao tinha nenhuma canon no mesmo valor pra vc dar uma olhada nao?
 
Bela compra!

Eu peguei uma tb..
mas ainda não tive tempo de realmente testá-la...

vc pegou o class 10 da própria panasonic?

Como não conhecia a qualidade dos SDs da marca fiquei um pouco na dúvida e peguei um class 10 de 4GB...

e peguei mais 2 de outras marcas class 6 (2 de 8GB)

20GB :eek:
 
Primeiros movimentos com a ZS3:

É fantástica.

Fotos com altissima qualidade, e videos incriveis.
O zoom é fenomenal, em modo ótico, mesmo passando dos 12X, utilizando a resolução menor, ele é muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo