• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Panela HQ vol.3 [Tópico para discussão de HQs]

The Love Bat

THE GODDAMN BATMAN
Registrado
Panela HQ vol.3: Crise nas Panelas Infinitas [Tópico para discussão de HQs]

gZy6X42.jpg





Olá! Sou novo aqui, espero ser bem recebido, assim como algumas pessoas que devem começar a postar por aqui em breve.

Notei a falta de um tópico para comentarem sobre HQs em geral, então fica aqui esse. Desde o lançamento do Batman da semana passada até a última HQ indie italiana com tiragem mínima.

Vamos comentar as últimas notícias, leituras, adaptações de hqs em outras mídias, trocar dicas e experiências, fazer reviews e tudo mais.

Em breve teremos guias para começar a ler personagens famosos, importar HQs sem dor de cabeça e promoções. Com o tempo o tópico fica bonitinho, mas quero saber um pouco da receptividade de vocês. :D





Dicas para importar HQs

Guias de leitura dos usuários:
Review de revistas mensais:
2013.4
 
Última edição:
Já tinha cadastro aqui ... de 2010 com 0 posts! Quem é o newfag agora?!
 
Última edição:
Opa, sou um apreciador do nicho. Não acompanho mensais, mas leio bastante. Se veio para somar é mais que bem vindo.
 
Vamos nos comportar e ser civilizados. :lol:

Tava aqui lutando pra conseguir achar um avatar mas acho que dá pra aumentar esse. Dependendo do andar da carruagem vamos trazendo o conteúdo pra cá e será a nova casa.

Leitras em andamento:
Top Ten (Alan Moore e Gene Ha e Zander Cannon)
The New Teen Titans (Marv Wolfman e George Perez)
 
Já li Sandman, Watchmen, Y: The last man, A Piada Mortal.
Leio: The walking dead.

Tenho vontade de ler Fables.
 
Espero que o pessoal aqui não se importe das constantes mudanças de títulos, mas o "Panela HQ" e "Tópico de discussão de HQs" estará sempre lá pra não atrapalhar alguém a encontrar o assunto na página com a listagem de tópicos.


Já li Sandman, Watchmen, Y: The last man, A Piada Mortal.
Leio: The walking dead.

Tenho vontade de ler Fables.

Y é muito bom!
Comecei a ler o Saga do Brian K Vaughn há um tempo, a nova série dele.
Não achei tão bom quanto falam ou quanto achei Y, mas ele é bom nesse negócio de desenvolvimento de personagens e as histórias levam anos, então acho que vou acompanhar.
 
Primeira?

Não gostei muito do layout do fórum mas ta valendo

Grant Morrison >>>>> Vida

Alan Moore <<<<<< Scott Lobdell
 
Presente!

Achei estranho tb mas vamos acostumando... sinto falta dos smileys bigode e óculos escuro hehe
 
Tenho vontade de ler mais HQs, porém prefiro as que citei.
Esqueci de mencionar V e Monstro do Pantano.
 
Vou começar Preacher, já faz um bom tempo que quero lê-la. E tem Ex Machina, hoje em dia leio praticamente as coisas da Vertigo.

Já li Sandman, Watchmen, Y: The last man, A Piada Mortal.
Leio: The walking dead.

Tenho vontade de ler Fables.

Não acho a primeira edição do Y: The Last Man em lugar nenhum :/

Estou lendo Fables e até então acho muito bom, agora que o autor anúncio o fim me animo em terminar logo.
 
Vou começar Preacher, já faz um bom tempo que quero lê-la. E tem Ex Machina, hoje em dia leio praticamente as coisas da Vertigo.



Não acho a primeira edição do Y: The Last Man em lugar nenhum :/

Estou lendo Fables e até então acho muito bom, agora que o autor anúncio o fim me animo em terminar logo.
Dos que li, só tenho Watchmen e o V em edição definitiva, resto foi baixando, não me julgue. :feelbad:

Fables to lá no começo ainda. Quero ver se começo ler mais algumas, tem tanta coisa boa pra ser lida.
Quem quiser indicar, a vontade. Mas o que curto se resume ao que já li.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo