• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Panela HQ vol.3 [Tópico para discussão de HQs]

Action Comics 1/1000 faz parte da cronologia oficial do Superman Renascimento ou é só uma edição especial?
 
A distribuição da Panini esta uma bagunça.Ja chegou a revista Lanternas Verdes 22 de janeiro, mas não chegou Supergirl 3 e Superman 80 anos nem na Comix.No site da Panini, esta anunciado Flash 6, que geralmente chega no final do mês e nada de Superman 22, action Comics 22, Liga da Justiça 22.E ja passamos da metade do mês, sendo que Supergirl 3 e Action Comics 1000 Superman 80 anos é de DEZEMBRO.Alguém conseguiu achar essas revistas?
 
A distribuição da Panini esta uma bagunça.Ja chegou a revista Lanternas Verdes 22 de janeiro, mas não chegou Supergirl 3 e Superman 80 anos nem na Comix.No site da Panini, esta anunciado Flash 6, que geralmente chega no final do mês e nada de Superman 22, action Comics 22, Liga da Justiça 22.E ja passamos da metade do mês, sendo que Supergirl 3 e Action Comics 1000 Superman 80 anos é de DEZEMBRO.Alguém conseguiu achar essas revistas?

Eu fiz a bobeira de assinar na black friday, recebi dia 31/1
Mas não recebi Lanterna verde ainda.

Recebidas as 22: Action comics , superman, mulher maravilha e liga da justiça
 
Decidi começar a ler HQs esse ano, comecei tem uns 5 dias, comecei a ler digital no comixology e tô curtindo bastante. Queria poder comprar as issues, mas vi que o mercado nacional é bem atrasado e bagunçado, olhei no ebay e amazon pra importar, mas não tem como comprar de issue em issue, o frete fica muito caro. Pretendo ir comprando os encadernados das series que eu for terminando de ler.

Comecei a ler as da Marvel que iniciaram em 2018 (Uncanny, Avengers, Amazing Spider, etc), e DC comecei a ler as Rebirth de 2016(basicamente os personagens do universo Batman, e a HQ do Superman), eu tenho um conhecimento mediocre do background dos personagens, mas não me senti perdido ao começar ler essas HQs, as vezes pinta uma dúvida ou outra, mas nada que uma wiki da vida não resolva. Antes de começar a ler me senti intimidado pela vastidão de histórias diferentes, multiversos, reboots, fiquei perdidasso, não sabia por onde começar...

Por fim, o que recomendam em um tablet pra ler HQs? Tamanho de tela, resolução... Tava pensando em pegar um desses ipads de 6ª geração, ia me servir tanto para ler as hqs, quanto pra descartar meus livros de estudos, ir full digital.
 
Olha eu aqui de volta seus filho de um caraio. Beren e Lúthien eu comprei em inglês, mas algum tempo depois a Harper Collins UK anunciou a chegada no Brasil como Harper COllings BR e começou a traduzir alguns títulos. Fazer o que né? Agora é ter todos livros em versões dos dois idiomas.
Abaixo o sacado:

0MIihos.png
 
Atualmente estou lendo Black Hammer do Lemmire e estou gostando bastante
 
to ansioso pro volume 3 e o especial, espero que ambos saiam esse ano, particularmente ta sendo a minha série preferida desde então.

Leitura leve e descontraída e curti pra caramba a arte do Dean Ormston
 
Terminei de ler o volume 1 do Black Hammer ótima HQ agora quero ler o resto
 
Voltei a comprar HQ, maas com dó no coração ainda paguei 100 reais só no justiceiro max, peguei ele crossed e crise de identidade.
 
Querendo voltar a ler HQ da Marvel e DC. Tem 5 anos que parei.
Na opiniao de vcs qual das 2 esta melhor nesses ultimos 5 anos ??
 
Querendo voltar a ler HQ da Marvel e DC. Tem 5 anos que parei.
Na opiniao de vcs qual das 2 esta melhor nesses ultimos 5 anos ??

Voce leu o que do passado ? no atual momento tem o renascimento da dc que é bom, algumas coisas dos novos 52 que sao boas e Fresh start da marvel que vai ou ja ta saindo no brasil que é a marvel voltando a ser mais marvel e menos forçada tipo hulk chines, homem de ferro mulher negra e etc.

Se voce nao era viciado e nao leu tudo do passado tem muita coisa sendo relançada multiverso dc, x men inferno, muita coisa vertigo, saiu sandman novamente completo e por ai vai, tem muita coisa saindo, só nao conte com descontos, ta tudo a preço de capa

Não sei se curte, mas ta saindo o encadernado do Justiceiro Max que é otimo
 
Terminei de ler o péssimo encadernado Batman/Superman - 2 Mundo e só presta a arte o enredo é péssimo e comprei o volume 1 do elogiado Senhor Milagre escrito pelo Tom King, acho que hoje tomo coragem e reinicio a leitura do Batman Asilo Arkham já que tinha iniciado a leitura porém não empolguei e já esqueci tudo
 
Como é que tem dois Cérebros na DC?Eu vi que o sr Cérebro é o companheiro do Dr Silvana nas estórias do Shazam.Porém tem o cérebro numa jarra do Monsieur Malah.Qual a diferença entre eles?
 
Só fiquei sabendo mês passado, mas como a grana estava curta, não deu para comprar.
R$ 73,00 por edição!!!

Mas PQP, ela é maravilhosa... :lindo::fap::magico::much:

ShowImage.aspx


Pelo menos vale o preço, capa dura, papél couche e impressão boa, embora um tanto escura.

Pro pessoal que não conhece, aqui vai um spoiler.
AVISO: altamente ofensivo, violento e controvérso. Não abra se você tem sensibilidade alta! Não é brincadeira.
Crossedpanini.jpg
 
Só fiquei sabendo mês passado, mas como a grana estava curta, não deu para comprar.
R$ 73,00 por edição!!!

Mas PQP, ela é maravilhosa... :lindo::fap::magico::much:

ShowImage.aspx


Pelo menos vale o preço, capa dura, papél couche e impressão boa, embora um tanto escura.

Pro pessoal que não conhece, aqui vai um spoiler.
AVISO: altamente ofensivo, violento e controvérso. Não abra se você tem sensibilidade alta! Não é brincadeira.
Crossedpanini.jpg

Fica de olho na Amazon sempre surge promoções no mínimo 30% de desconto tu pega.
 
Só fiquei sabendo mês passado, mas como a grana estava curta, não deu para comprar.
R$ 73,00 por edição!!!

Mas PQP, ela é maravilhosa... :lindo::fap::magico::much:

ShowImage.aspx


Pelo menos vale o preço, capa dura, papél couche e impressão boa, embora um tanto escura.

Pro pessoal que não conhece, aqui vai um spoiler.
AVISO: altamente ofensivo, violento e controvérso. Não abra se você tem sensibilidade alta! Não é brincadeira.
Crossedpanini.jpg

Parece maneiro, pesado e errado ao mesmo tempo, são quantas edições ?
 
Parece maneiro, pesado e errado ao mesmo tempo, são quantas edições ?

No total são 17 volumes! :olho:

As histórias escritas por Ennis são o primeiro volume, que é este que postei.

Depois disso veio o volume 2 (Valores de Família) e Volume 3 (Psicopata), pode comprar sossegado também.
Apesar de não terem sido escritos por Ennis, a essência é a mesma e são muito bons, foram escritos por David Lapham.

Do volume 4 até 17 é a fase "Badlands", que varia de qualidade.
Alguns volumes são muito bons outros somente razoáveis.

Ennis volta no Volume 4, Of the World and Its Becoming, mudando o enfoque e minimizando o gore um pouco, mas ela é excelente.
Depois tem o Volume 5, Homo Superior, também é de foder de tão bom, escrita por Jaime Delano.
Os volumes 6,7 e 8 são legais, nada de extraordinário, mas não comprometem e mantém a pegada do título.
O Volume 9 é um bela porcaria, tanto que Ennis volta no Volume 10.
Os volumes 11, 12, 13 e 14 são passsáveis em minha opinião, não são ruins, mas são histórias soltas.
O Volume 15 é muito bom também, mas o 16 é meio ruinzinho.
E finalmente o volume 17 termina a saga de maneira satisfatória, um pouco convencional e chupando bastante de 28 Days.

Existe ainda o spin-off Crossed 100+, alguns arcos foram escrito por ninguém menos que Alan Moore.
Foi uma surpresa ver ele conciliando sua verve clássica com uma trama cheia de gore e bem violenta. :haha:
 
Ah sim... Itália é outra coisa... :notbad:

 
Última edição:
No total são 17 volumes! :olho:

As histórias escritas por Ennis são o primeiro volume, que é este que postei.

Depois disso veio o volume 2 (Valores de Família) e Volume 3 (Psicopata), pode comprar sossegado também.
Apesar de não terem sido escritos por Ennis, a essência é a mesma e são muito bons, foram escritos por David Lapham.

Do volume 4 até 17 é a fase "Badlands", que varia de qualidade.
Alguns volumes são muito bons outros somente razoáveis.

Ennis volta no Volume 4, Of the World and Its Becoming, mudando o enfoque e minimizando o gore um pouco, mas ela é excelente.
Depois tem o Volume 5, Homo Superior, também é de foder de tão bom, escrita por Jaime Delano.
Os volumes 6,7 e 8 são legais, nada de extraordinário, mas não comprometem e mantém a pegada do título.
O Volume 9 é um bela porcaria, tanto que Ennis volta no Volume 10.
Os volumes 11, 12, 13 e 14 são passsáveis em minha opinião, não são ruins, mas são histórias soltas.
O Volume 15 é muito bom também, mas o 16 é meio ruinzinho.
E finalmente o volume 17 termina a saga de maneira satisfatória, um pouco convencional e chupando bastante de 28 Days.

Existe ainda o spin-off Crossed 100+, alguns arcos foram escrito por ninguém menos que Alan Moore.
Foi uma surpresa ver ele conciliando sua verve clássica com uma trama cheia de gore e bem violenta. :haha:
 
Ah sim... Itália é outra coisa... :notbad:



Não li nada do Ennis até hoje porém sei da fama de maluco dele ainda mais pelo trabalho no Preacher e Justiceiro, infelizmente o valor do Crossed está fora da minha realidade de brasileirinho desempregado então vou ler scan.
 
Preacher é muito bom, a melhor coisa do Ennis pra mim é Hellblazer.

Se for começar por algo dele recomendo.
 
Preacher é muito bom, a melhor coisa do Ennis pra mim é Hellblazer.

Se for começar por algo dele recomendo.

As fases de Jamie Delano e Brian Azzarello são muito boas também, tão boas quanto Ennis.

Se for começar recomendo por essas 3, até porque Jamie veio antes de Ennis, então é fácil de acompanhar.
É sé pegar do número 1 até o número 84.

Brian Azzarello vai do 146 até 174, é a fase onde Constantine está de andança pelos EUA.
 
Não li nada do Ennis até hoje porém sei da fama de maluco dele ainda mais pelo trabalho no Preacher e Justiceiro, infelizmente o valor do Crossed está fora da minha realidade de brasileirinho desempregado então vou ler scan.

Se você quer ver Ennis DETONAR o mundo e a temática dos super-heróis pegue um trabalho dele chamado "Hitman".

É de chorar de rir.

E se não der para comprar em papél, não tem problema, vai de scan mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo