• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Panela HQ vol.3 [Tópico para discussão de HQs]

Voce leu o que do passado ? no atual momento tem o renascimento da dc que é bom, algumas coisas dos novos 52 que sao boas e Fresh start da marvel que vai ou ja ta saindo no brasil que é a marvel voltando a ser mais marvel e menos forçada tipo hulk chines, homem de ferro mulher negra e etc.

Se voce nao era viciado e nao leu tudo do passado tem muita coisa sendo relançada multiverso dc, x men inferno, muita coisa vertigo, saiu sandman novamente completo e por ai vai, tem muita coisa saindo, só nao conte com descontos, ta tudo a preço de capa

Não sei se curte, mas ta saindo o encadernado do Justiceiro Max que é otimo


leio HQ ha mais 30 anos
passei por tudo
desde Crise nas infinitas terras nas revistinhas da Ed Abril ate chegar no inicio dos novos 52 (DC) e na Marvel parei antes..logo apos a Era de Ultron quase no inicio da saga q envolve o Thanos
sim, curto o trabalho do Garth Ennis no Justiceiro e nem tanto a fase do jason aaron
Mas enfim, to voltando aos poucos..acabei de ler o arco Corte das Corujas (Batman) e gostei bastante (o final nem tanto..parada do irmao achei palha..hahaha)
 
Sabem me dizer se a saga Guerras Infinitas vai afetar as revistas do XMen?Se for assim, passo a colecionar só DC.
 
Acabei agora de ler X-Men equipe vermelha e que HQ foda e super atual, recomendo a leitura
 
Alguém sabe onde tem The Boys para baixar? Quero começar a ler.
 
As quadrimizações oficiais estão cada vez subindo mais de preço.
No caso de Star Wars, Rogue One esta 44 reais, enquanto que Os ultimos jedi esta saindo por 58 reais.Não lembro quanto estava O despertar da força, mas acho que menos do que isso.
Por que isso esta acontecendo?Alguém sabe?
 
Situação econômica do pais. Antes as gráficas, principalmente a Panini e Mythos enviava à China, agora os materiais estão sendo impressos no Brasil, o que sai mais caro.
 
Terminando de ler o volume 1 do Senhor Milagre do Tom King, hq bem depre hein depois vou comprar o o volume 2
 
TA IMPOSSIVEL essa segmentação de Renascimento.Agora, além da revista do Shazam, resolveram lançar a revista do BATMAN QUE RI.Não da.Cada personagem tem sua revista, não da para acompanhar.Eu não coleciono mais Batman, mas não sei se essa revista vai ser importante mais para frente, para entender uma futura saga (baseada nos quadrinhos dos EUA) OU SÓ é algo isolado e auto contido.
 
Terminando de ler o volume 1 do Senhor Milagre do Tom King, hq bem depre hein depois vou comprar o o volume 2
fala de mais assuntos além da depre, na real é mt melanconia.

fala sobre frustação, ansiedade, perdas e decisões complicadas.

mas o final é mt legal, eu curti demais e vou começar a coleção do quarto mundo pelo lendas dc.
 
fala de mais assuntos além da depre, na real é mt melanconia.

fala sobre frustação, ansiedade, perdas e decisões complicadas.

mas o final é mt legal, eu curti demais e vou começar a coleção do quarto mundo pelo lendas dc.

Esse mês eu pego o volume 2 dessa maravilha
 
Tô com cashback no AME pensando em pegar volume 6 e 7 do mangá do Dragon Ball Super
boa, mas eu acho que o prime é mais completo, considerando tudo, venda, entrega, pos venda, preço e serviços (musica, frete grátis, filmes/séries)
 
boa, mas eu acho que o prime é mais completo, considerando tudo, venda, entrega, pos venda, preço e serviços (musica, frete grátis, filmes/séries)

Sim assinei o prime, quando voltar a trabalhar vou fazer a rapa nas HQs e Mangás na Amazon, frete grátis é tudo de bom além das boas promoções exclusivas para quem é prime. Teve action figure de 450 reais saindo por 39 para quem era prime.
 
Sim assinei o prime, quando voltar a trabalhar vou fazer a rapa nas HQs e Mangás na Amazon, frete grátis é tudo de bom além das boas promoções exclusivas para quem é prime. Teve action figure de 450 reais saindo por 39 para quem era prime.
q isso kkk 450 ? ta maluco , acho que era menos não ?

ja to juntando pra bf rsrsrsrs
 
Queria voltar a ler as HQs do Lanterna Verde, mas estou um pouco perdido ... eis a minha "breve" jornada:

Comecei por 'Crepúsculo Esmeralda' e daí segui para a série 'Renascido' (a.k.a. Hall Jordan botando Bruce Wayne no lugar dele kkk). Imediatamente comecei a ler os prelúdios de 'A Noite Mais Densa' e a saga principal logo em seguida (MUITO BACANA por sinal). Com muita luta contra o tédio, terminei 'Dia Mais Claro' (pulando um monte de histórias desinteressantes) e depois passei para as HQs mais focadas na Tropa como um todo ... li 'A Revolta dos Lanternas Alfa', 'Guerreiros Esmeralda', 'Guerra dos Lanternas Verdes' e a mini-saga 'Aftermath'.

Finalmente chegando aos Novos 52 eu me deparei com muitas segmentações. Para poder acompanhar todos os detalhes do enredo maior, eu tinha que ler mais ou menos umas 8 revistas diferentes!! :mil: ... se tratando dos Lanternas Verdes, Titãs e Asa Noturna eu sou um cara que não gosta de perder nenhum detalhe, por isso acabei topando a empreitada. Quando eu finalmente estava conseguindo seguir a cadeia de acontecimentos de forma regular (ainda que sofrida), o site onde eu tinha formado minha biblioteca eletrônica toda organizadinha, saiu do ar.

Depois de uns 2 anos de desgosto e lamentação eu decidi voltar a ler, mas queria meio que um guia contendo somente as HQs relevantes até chegar na fase atual 'Rebirth'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo