Para aqueles que jogam CS em servidores nacionais

The-eXtremist

New Member

Estou indignado com o comportamento dos admins da tilttotal, e pelo que ando lendo nao sou o primeiro a reclamar disto.
O que me leva a dizer isto foi a atitude de ambos com um imprevisto que ocorreu comigo a algumas semanas atras.
Um amigo meu do clan ( Homem-Cueca) floodou 5 vezese o Dr Lag o baniu (o que eu achei desnecessario, pois para flooders um simples kick basta). Apos alguns minutos o meu amigo entrou novamente no server ( desta vez com a minha cd-key) e pediu desculpas para o Dr Lag, que o ofendeu e o baniu novamente sem motivo algum, e eu q nao fiz nada de errado fui prejudicado.
Expliquei minha situacao para o duferrari (outro admin da tilt) q nao me ajudou em nada e ainda por cima disse q eu ME FERREI, entao disse ae j5 q prometeu tomar alguma providencia. Esperei 2 semanas e fui falar com ele novamete, ele me ignorou disse para eu falar com o Lag.
Falei com o Dr Lag , e ele disse q ia me banir as 2 senhas por 3 meses apenas por 5floods de risada. Na minha opniao isso eh um absurdo , pois ao inves de banirem CHEATERS descarados banem por simples floods.
E isso nao é tudo, consegui uma senha imprestada e fui jogar na tilt, no mapa de_dune , e os admins ( que nao morrem por TK ) comecaram a atropelar o time todo (j5 e duferrari).
Pedi a outro admin ( Digo) para dar uma ajuda, e ele foi o UNICO q fez alguma coisa, porem ele checou a WonID e estava BAN por uso de WALLHACK, o que eh inviavel, pois jogo nos servidores faz muito tempo e nunca usei xiter.
Pelo visto eu perdi 2 senhas por causa de admins inuteis, mal educados e incompetentes.
Tomara que isso nunca acontecam com voces!! pois eh mto desagradavel.

é so galera... aí esta meu desabafo
valeu pela atencao!!

Falows
ate +

M

marceeloc

Guest
Não esquenta não veio tem uns carinhas que derrubam o server da Tilt toda semana por 3 h pelo menos só pra zuar aqueles otarios, e claro acaba sobrando pra brturbo tb, que cambada de manés, e por consequencia até o site da adrenaline fica meio lento em consequencia aos ataques na brturbo, não sei, e não digo quem são esses caras, mas existem e estão muito perto de vcs, hihihihihii viva a informação, informação é poder!

Fabiano

aka MACker
pow falando em brturbo os servers deles tb taum uma bosta, naum tenho tido problemas com os admin, mas eh q vive lotado e fica aparecendo la numeros estranhos do tipo 11/10... qq isso... ker dizer q tem 11 pessoas num servidor q so cabe 10? :rolleyes:

Demorow

Usuário Registrado
Originally posted by MACker
pow falando em brturbo os servers deles tb taum uma bosta, naum tenho tido problemas com os admin, mas eh q vive lotado e fica aparecendo la numeros estranhos do tipo 11/10... qq isso... ker dizer q tem 11 pessoas num servidor q so cabe 10? :rolleyes:

na brturbo por exemplo o servidor eh de 12 pessoas, mas qdo vc da refresh e aparece 11/10 eh q as outras 2 vagas sao p/ admin e provavelmente tem 1 lah, ai ficam "ocultas" saca?
falowz

Paulo Rogério Bianchi

Usuário Registrado
Comandos & Lan Servers

Companheiro,

Pelo visto você manja bem de comandos de console,
coisa que aprendi apenas uns dois ou tres comandos,
fora os que veem descritos no manual do CS.

Estou precisando de ajuda nestes comandos, pois
alguns clientes de minha Loja vem alterando-os e eu não
consigo voltar a configuração, apenas se eu reinstalar o CS.

Estou precisando também saber como gerenciar o Ranking,
o pessoal esta me cobrando isso.

Entre em contato via e-mail ou ICQ 11077111

[]s

[email protected]
[email protected]

Usuários que está vendo este tópico