• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para donos da Satellite 850w - É boa mesmo?

Fguarezi

De Pieri Motos
Registrado
Dae galera, tenho uma SL8600EPS 600w, não tenho do que reclamar, mas tenho um comprador para ela e não vou investir muito para pegar uma 850W, tive vendo fotos dele e parace ser muito boa, é até maior que a de 600w e tem mais Satas, ela usa o mesmo casco da 1000w, tenho um amigo que tem uma de 1000w e disse ser muito boa, ele tinha uma GTX295 e tbm ja teve 4870X2 usando com i7@4.0ghz sem problemas na 1000w dele, mas não acho muita informação da 850w.

Para quem tem essa fonte, ele á boa mesmo?

Qual VGA os donos de SL-8850 testaram nela?

É silenciosa e fria mesmo?

Alguem tem algum testes com ela para passar um link?

Grato.
 
Eu ja tive essa fonte, nao tinha do que reclamar, segurou tudo de boa.
 
Eu ja tive essa fonte, nao tinha do que reclamar, segurou tudo de boa.

Outra opção de fonte é uma igual a sua, o que vc pode dizer dela já teve a SL-8850 e agora a Corsair 750w.
 
Dae galera, mais alguem com essa fonte?

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo