• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para galera que tem SLI, SOCORRO!!!

monaco

Well-Known Member
Registrado
Galera blz?

Seguinte... pesquisei.. pesquisei e pesquisei mais um pouco.. falei com uma galera sobre mas ninguem soube me explicar.. entao postei aqui pq tenho certeza q alguem vai me ajudar :)

Estou montando uma maquina nova.. com 2x EVGA GeForce GTX 580 1536 MB GDDR5 PCI-Express 2.0 Graphics Card - Lifetime Warranty 015-P3-1580-AR

A placa mãe é: ASUS Rampage III Formula LGA 1366 Intel X58 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX Intel Motherboard

Meu problema é... a placa mae possui duas conexões PCIe x1 , 1 ta longe das VGA.. a outra porem entre a PCIe 2.0 x16 (1) e a PCIe 2.0 x16 (2)...

A placa tem 3 slots PCIe 2.0 x16

Minha pergunta é... posso ligar a primeira placa de video na PCIe 2.0 x16 (1) e a segunda na PCIe 2.0 x16 (3) ??? Assim a PCIe 2.0 x16 (2) fica vazia e consigo ligar a outra placa controladora SATA na PCIe x1

Alguem sabe me dizer isso?

Abss

Monaco
 
Se tiver o manual da placa mãe la explica as combinaçãoes do pci-e, mas acredito que de pra ligar uma no pci-e (1) e outra no (3)
 
É possivel desde que a ponte sli alcance as placas.

Pq voce não coloca as Vgas nos slots 2 e 3?
 
Última edição:
Não esqueça de verificar se os dois slots de PCI-E 2.0 q vc vai usar são 16x!!! Pois caso um deles seja 8x (o q eu acho difícil rs) vc perderá desempenho no conjunto.
 
ta assim oh

3 x PCIe 2.0 x16 , support x16; x16/x16; x16/x8/x8 configurations
2 x PCIe x1
1 x PCI 2.2

ou seja, pra ficar tudo 16x eu tenho q configurar na BIOS?

abs
 
ta assim oh

3 x PCIe 2.0 x16 , support x16; x16/x16; x16/x8/x8 configurations
2 x PCIe x1
1 x PCI 2.2

ou seja, pra ficar tudo 16x eu tenho q configurar na BIOS?

abs

Não precisa configurar não.
Dá uma olhadinha que no manual tem
Aqui eu uso uma no primeiro slot e a outra no terceiro. Fica 16X16
 
ta assim oh

3 x PCIe 2.0 x16 , support x16; x16/x16; x16/x8/x8 configurations
2 x PCIe x1
1 x PCI 2.2

ou seja, pra ficar tudo 16x eu tenho q configurar na BIOS?

abs

Na verdade, isso quer dizer q todos os Slots são 16x, só q se vc colocar 2 placas eles trabalharão ambos à 16x e caso vc coloque 3 placas apenas o 1º trabalhará à 16x e os outros trabalharão à 8x.

Então acredito q vc pode colocar as placas na posição q desejar, e o seu SLI vai trabalhar em 16x de boa e te dar máximo desempenho ^^. Que alguém me corrija se eu estiver errado plz!

Boa sorte.
 
Nao tenho como ligar nas duas primeiras... senao eu perco uma PCIEx :p e preciso das duas
 
ja tenho bro ehehe meu amigo falou pra esperar e pegar a linha nova Intel... mas ja comprei memoria, placas de video fonte, placa mae e hds pra storage

falta dois ssds pra por em raid0 e o processador.. vou pegar esse aqui Intel Core i7-970 Gulftown 3.2GHz 12MB L3 Cache LGA 1366 130W Six-Core Desktop Processor BX80613I7970

pq bro?

abs

Monaco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo