• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Para Minha Config. Qual Dessas RTX?

R4ZiEL

From Nosgoth
Registrado
Galera é o seguinte, pretendo trocar de VGA mas no momento continuar com o combo da mobo , cpu e monitor vide 1080p.

Estou querendo trocar mais para poder jogar cyberpunk no High com tudo ligado e 1080p a 60fps já esta ótimo.

Minha duvida está entre RTX 2060 Super e a RTX 2070 Super!

O que seria melhor no meu caso?

Config:
Ryzen R5 1600 / DDR4 G.SKill Trident Z (2x8GB) 3200MHz /SSD EVO 850 500GB / GTX 1070 SC GAMING ACX3 / Corsair CX-600W/ NAPOLI NPL-RXA-65 / OS: Windows 10 x64 / AOC AG322FCX / MSI X370 SLI Plus
 
Para 1080p, acredito que uma 2060
Esquece ray tracing com a série 2...
 
Última edição:
Minha duvida está entre RTX 2060 Super e a RTX 2070 Super!
Ambas as VGAs são boas, eu diria que pra os valores atuais até R$ 2.600 compensa pegar a 2060s e até R$ 3.000 da pra ir na 2070s Acredito que apareçam modelos nessa faixa de preço durante a Black friday.

Se você quer exclusivamente o 1080/60+ a 2060s leva tranquilo. Já a 2070s rola legal no QHD.

Para 1080p, acredito que uma 2060
Esquece ray tracing com a série 2...

Dá pra ter desempenho OK com RT a partir da 2070. Alguns jogos rodam Full HD a 60fps no ultra com RT ON nela.
 
Ambas as VGAs são boas, eu diria que pra os valores atuais até R$ 2.600 compensa pegar a 2060s e até R$ 3.000 da pra ir na 2070s Acredito que apareçam modelos nessa faixa de preço durante a Black friday.

Se você quer exclusivamente o 1080/60+ a 2060s leva tranquilo. Já a 2070s rola legal no QHD.



Dá pra ter desempenho OK com RT a partir da 2070. Alguns jogos rodam Full HD a 60fps no ultra com RT ON nela.
Será que a 2060 mesmo em 1080p não roda Full Ray Tracing a 60fps?
 
Será que a 2060 mesmo em 1080p não roda Full Ray Tracing a 60fps?

O próprio Adrena fez essa análise. Dá, mas não é o ideal, se combinar com o DLSS e der uma mexida nas configs do jogo baixando uma ou outra coisa pra médio ou alto da pra ter resultados OK mas é recomendado pelo menos a 2060s que tem praticamente o mesmo desempenho da 2070.

Aqui o vídeo do Adrena sobre isso:
 
O próprio Adrena fez essa análise. Dá, mas não é o ideal, se combinar com o DLSS e der uma mexida nas configs do jogo baixando uma ou outra coisa pra médio ou alto da pra ter resultados OK mas é recomendado pelo menos a 2060s que tem praticamente o mesmo desempenho da 2070.

Aqui o vídeo do Adrena sobre isso:

Sim eu me referi a super , é que esqueci da nomenclatura. Kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo