• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para onde viajar sozinho?

Po gente muito lugar da ora!

De orçamento sei lá.. não viajo faz uns 2 anos, então separei 20 conto pra tudo (incluindo compras e passeios) então da pra fazer muita coisa, deve gastar uns 6 conto com viagem e hospedagem e ainda sobra uma grana pra torrar por lá.

Acho q vou seguir a dica dos amigos acima da Europa, pq agora ao q vi esta mega caro viajar para nos EUA sei lá pq.. pra Paris vi passagem por 1500 reais já com taxas, para NY está 2500.. q raios é época de neve, não sei pq tão caro. Pretendo ir em março mesmo. o/
 
Po gente muito lugar da ora!

De orçamento sei lá.. não viajo faz uns 2 anos, então separei 20 conto pra tudo (incluindo compras e passeios) então da pra fazer muita coisa, deve gastar uns 6 conto com viagem e hospedagem e ainda sobra uma grana pra torrar por lá.

Acho q vou seguir a dica dos amigos acima da Europa, pq agora ao q vi esta mega caro viajar para nos EUA sei lá pq.. pra Paris vi passagem por 1500 reais já com taxas, para NY está 2500.. q raios é época de neve, não sei pq tão caro. Pretendo ir em março mesmo. o/

Você gosta de frio? Pq essa época ainda vai estar gelado hahaha. Se pudesse tentar final de abril e começo de maio já vai estar um pouco melhor.

Europa é sensacional e atende todo tipo de gosto. Você quer algo mais turístico, mais badalação e paquera, mais descanso ou oq?

Quanto a hospedagem, recomendo Hostel se você não se importa em dividir quarto/banheiro. AirBnb caso queira algo mais privativo.

Deslocamento dentro da Europa, tem as CIA baratas de avião e tbm tem o Eurolines Pass (https://www.eurolines-pass.eu/en/pass-prices) é um cartão de ônibus de turismo que você pode viajar ilimitadamente por 30 dias (o preço varias conforme a época).
 
Essa viagens para fora do País....não é mais seguro fazer com excursão?
pelo menos as primeiras idas para fora do Brasil?
 
Essa viagens para fora do País....não é mais seguro fazer com excursão?
pelo menos as primeiras idas para fora do Brasil?
Eu não gosto, você fica preso aos horários e rotas deles...Basta pesquisar um pouquinho na internet que você consegue TUDO! Você faz a sua própria programação e 100% do seu jeito! Escolhe EXATAMENTE o hotel que gostar em determinados dias, fora que chegando lá pode te dar preguiça ou chover, sei lá, e você altera os programas sem maiores problemas...além de um maior conhecimento adquirido, ainda sai mais barato...Eu mesmo não tenho nem o básico do inglês e sempre vou por conta própria e nunca tive problema (Salvo todos os locais no GPS)
 
Essa viagens para fora do País....não é mais seguro fazer com excursão?
pelo menos as primeiras idas para fora do Brasil?

Nunca viajei com excursão. Imagino que não tenha tanta flexibilidade.

Geralmente a excursão já tem os esquemas com restaurantes e excursão e não necessariamente seja melhor para os viajantes. As vezes, você encontra restaurante melhor e mais barato.

Eu gosto de "viver" a cidade, ver onde o pessoal local almoça e ir, ir no mercado e etc.
 
Meio que me decidi: eu vou ter 10 dias na útima semana de março,

Nova iorque ou Paris (+ algum outro país europeu?).
Nova iorque até gostaria de ir e passar os 10 dias lá e talvez ir uns 2 dias conhecer washington, mas as passagens estão mais caras sei lá pq nessa época.
Paris até pelo preço esta 1200 a passagem ida e volta. Pensei em ir em algum outro país por lá tb ou conhecer tudo q der pela França mesmo nesses 10 dias.

Estou em uma fase mais reflexiva da minha vida, vou viajar sozinho, sinto falta de uma companhia mas ao mesmo tempo não quero correr atrás de ninguém agora, vontade só de ficar andando porai sem putaria mesmo, tomar umas cevas em um pub nada de badalaçao pesada, dai exclui o leste europeu por hora, quem sabe no meio do ano. Qual dos dois acham que vale mais a pena agora? NY faria minha festa na vontade de comprar uma camera e um macbook que estou querendo, já a França nessa fase que estou da vida teria muito museu e monumento para passar o tempo (apesar de NY tb ter muita coisa nesse estilo).

Preciso decidir até o fim dessa semana para comprar :)
 
Eu não iria para a Europa sozinho... dependendo do lugar, as estradas são muuuuito chatas... Não ter ninguém para dividir o volante, é uma m*.

Se você gosta de F1, eu fortemente indico ir para a Australia e de quebra, ainda assistir a abertura da temporada.

Eu iria para Dubai, ficaria uns 5 dias e pegaria um voo para Melbourne ou Sydney... Lá alugaria um carro e GG.
 
Meio que me decidi: eu vou ter 10 dias na útima semana de março,

Nova iorque ou Paris (+ algum outro país europeu?).
Nova iorque até gostaria de ir e passar os 10 dias lá e talvez ir uns 2 dias conhecer washington, mas as passagens estão mais caras sei lá pq nessa época.
Paris até pelo preço esta 1200 a passagem ida e volta. Pensei em ir em algum outro país por lá tb ou conhecer tudo q der pela França mesmo nesses 10 dias.

Estou em uma fase mais reflexiva da minha vida, vou viajar sozinho, sinto falta de uma companhia mas ao mesmo tempo não quero correr atrás de ninguém agora, vontade só de ficar andando porai sem putaria mesmo, tomar umas cevas em um pub nada de badalaçao pesada, dai exclui o leste europeu por hora, quem sabe no meio do ano. Qual dos dois acham que vale mais a pena agora? NY faria minha festa na vontade de comprar uma camera e um macbook que estou querendo, já a França nessa fase que estou da vida teria muito museu e monumento para passar o tempo (apesar de NY tb ter muita coisa nesse estilo).

Preciso decidir até o fim dessa semana para comprar :)

Desculpa mas onde você achou passagem de ida e volta para Paris por 1200 reais?
 
Comprei Paris e Londres.
Recomendações? Já li alguns guias e vi os principais pontos turisticos, mas algo fora do comum que deva ver?

Alguém que conhece sabe onde recomendar para comprar um notebook e uma camera?
Agora vai!

Desculpa mas onde você achou passagem de ida e volta para Paris por 1200 reais?
Foi diretamente no site da Latam, nao sei se foi meio bug ou não, mas peguei domingo. Agora está 2400 a mesma passagem.
 
Comprei Paris e Londres.
Recomendações? Já li alguns guias e vi os principais pontos turisticos, mas algo fora do comum que deva ver?

Alguém que conhece sabe onde recomendar para comprar um notebook e uma camera?
Agora vai!


Foi diretamente no site da Latam, nao sei se foi meio bug ou não, mas peguei domingo. Agora está 2400 a mesma passagem.
Estou de olho nas passagens de Paris tbm, mas não tive essa sorte sua não, deve ter sido erro do sistema, não tem logica
 
Estou de olho nas passagens de Paris tbm, mas não tive essa sorte sua não, deve ter sido erro do sistema, não tem logica

Tenta fazer simulações com multiplos destinos, a minha é direto para Paris e volta direto de Londres.
 
Queria fazer uma trip pela América do Sul: Argentina, Chile, Peru, Colômbia e assim vai.
Europa é bem interessante, só que a viagem fica meio caro dependendo dos destinos.

Pretendo ir para o Vietnã, Camboja, Tailândia e essas coisas, são lugares incríveis!

Cancun obviamente rs

Esse ano pretendo tirar umas férias também. Fazer algum cruzeiro, dar uma volta por aí e etc.
Estou pensando em ir para a China em Abril (visitar minha avó e tios), ficar umas duas semanas e na volta ficar uns dias em Dubai (escala).
 
Queria fazer uma trip pela América do Sul: Argentina, Chile, Peru, Colômbia e assim vai.
Europa é bem interessante, só que a viagem fica meio caro dependendo dos destinos.

Pretendo ir para o Vietnã, Camboja, Tailândia e essas coisas, são lugares incríveis!

Cancun obviamente rs

Esse ano pretendo tirar umas férias também. Fazer algum cruzeiro, dar uma volta por aí e etc.
Estou pensando em ir para a China em Abril (visitar minha avó e tios), ficar umas duas semanas e na volta ficar uns dias em Dubai (escala).

Se vc for em Cancún, vc tem que ir em Playa del Carmen, Tulum, além de Isla Mujeres, é tudo da mesma região e próximos. Melhor que Cancún até. Eu fui 2x nesses lugares! E ainda não conheci todas as atrações, acredite!:bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo