• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para os amantes do game Mafia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Concordo com tudo que foi dito aí em cima. Mas deveria haver mais tolerância quanto aos limites de velocidade. Cara, ir até o local das missões naquela velociade tarataruga é foda. Tentei jogá-lo de novo, mas desisti por causa disso.
 
Fox Hound disse:
Concordo com tudo que foi dito aí em cima. Mas deveria haver mais tolerância quanto aos limites de velocidade. Cara, ir até o local das missões naquela velociade tarataruga é foda. Tentei jogá-lo de novo, mas desisti por causa disso.


Mas ae é que tá a graça :D
 
pooxaa q jogasso! akela missao de matar o politico enquanto discussa no palanque no barco, akela que vc tmbm teim q matar outro polítito de sniper e fugir pelo telhado dos predios, akela do assalto a banco, akela de levar a mocinha filha do amigo lah do bar em casa e dar umas bitocas nela, akela de ir atras do motorista do seu patrao (nao lembro o nome acho q é Mr Salieri) e pegar o cara correndo de cueca no quintal.
Cara q jogasso teima akela de roubar o carro de corriga de madruga e mexer nele no mecanico capanga, e akela q vc tah almoçando com o patrao e os caras saem metralhando o butiquim todo, akela do aeroporto, akela da perseguição de carro pro posto longe da cidade na roça q atiram no seu capanga shooww mesmo
tai pra quem nao lembra...

http://www.mafia-game.com/
 

Attachments

  • screen32.jpg
    screen32.jpg
    160.7 KB · Visitas: 271
nao sei ondi vi q vao fazer o 2 pra pc mas so tao comentando, parece q uma empresa pegou pra fazer mas dae disistiu e outra tah de olho.
mas porinquanto fic ana lembrança, so mais essa...
 

Attachments

  • sim-mafia-001.jpg
    sim-mafia-001.jpg
    44.6 KB · Visitas: 272
Rubra disse:
Mas ae é que tá a graça :D

Eu tb acho, o + legal é tu ih andando lentinho olhando toda a cidade como c fosse um cidadão normal... :rolleyes:
vo bota uma foto ai...
 

Attachments

  • Game 2005-01-06 05-24-36-80.JPG
    Game 2005-01-06 05-24-36-80.JPG
    134.4 KB · Visitas: 251
otra

so + uma :(
Eu sempre dexei ele instalado aki pq volte e meia eu volto a joga ele... :rolleyes:
 

Attachments

  • Game 2005-01-06 05-58-42-73.JPG
    Game 2005-01-06 05-58-42-73.JPG
    97.3 KB · Visitas: 240
realmente, tudo q foi dito de bom sobre ele eh verdade... esse jogo eh massa demais, lembro q d joguei ele pela primeira vez me vi dentro do filme q mais curto ateh hj, poderoso chefao... alguem ae viu???

the godfather e mafia, sao 2 coisas q se vc nao viu ou jogou vc nao sabe oq esta perdendo
 
Viva! :cool:

Putz, é verdade, esse jogo foi o melhor que já joguei!

Vou arrumar os cd's e instalar e ir jogando aos poucos. Da primeira vez, minha vga não era grande, não que essa q tenho agora seja excelente.. :eek: :evil:
 
Extra!!!Extra!!!Extra!!!

Mafia vai ter mod multiplayer :D

http://multi.mafiamods.com/


Dêem uma olhada no link acima e veja :D ejheheheheeh Rlz :D

Até 5 pessoas jogando online ehehehhe
 
So passei raiva quando eu peguei o jogo. Acho q era bug do .iso ou sei la, q sempre ficava travado em 11 fps. Podia ser a 1024 com tudo no max e com AA4X ou 640 com tudo no low sem filtros.

Talvez eu anime de pegar ele denovo
 
Olha só os carrinhos que tem no Mafia??? :D


Eu adoro esses carros :D ehhehehehehe

Eu tinha uma coleção de carros.... :(


Meu favorito :D

clear.gif


mais outra :D agora um muscle car
clear.gif

ehhehe Batman
clear.gif

:ohgod:
clear.gif
 
Mais umas heheheh

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


eheheh e pra quem gosta de motos :D
clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Mais umas fotinhas de carros rlz :D:D

clear.gif


Scooby Doo :D

clear.gif
 
Aow Rubra esses carros ae são tudo com patchs né? Porque com o game original não lembro de nenhum deles hehe

Aow olha a sombra da moto, é de um carro ahuehuaue q tosco
 
Roma disse:
Aow Rubra esses carros ae são tudo com patchs né? Porque com o game original não lembro de nenhum deles hehe

Aow olha a sombra da moto, é de um carro ahuehuaue q tosco


Tem alguns que o cara fez o model mas esqueceu desses detalhes....tem outros muito feras tbm....muito bem trabalhados...
 
a missao mais foda pra mim foi a da corrida, kramba nao conseguia terminar aquela corrida nunca, demorei pacas, o resto foi tranquilo, demorei uns 6 dias pra zerar e acho q vou instalar de novo.
 
A 'manha' da corrida era voce andar em manual e ai eu fazia as curvas q deveria fazer em segunda em terça assim ele nao fikava com uma rpm mtu alta e nao derrapava :p
Quem tiver direção akela corrida é uma barbada...
 
td mundo sofreu tanto nessa corrida, ateh saiu o patch 1.1 do jogo q deixa a corrida pra vc escolher a dificuldade.... parece q soh eu passei tao facil... passei na terceira tentativa nas duas vezes q venci o jogo...
 
Ótimo jogo, melhor enredo, graficos ótimos p/ época. E nunca vi alguem criticar esse game, vale muito a pena.
 
Brandao disse:
td mundo sofreu tanto nessa corrida, ateh saiu o patch 1.1 do jogo q deixa a corrida pra vc escolher a dificuldade.... parece q soh eu passei tao facil... passei na terceira tentativa nas duas vezes q venci o jogo...
Eu também passei trabalho na corrida e foi antes de sair o patch, fiquei puto quando saiu o patch faciliatando a corrida... :lol:
 
Fla3DMadness disse:
Eu também passei trabalho na corrida e foi antes de sair o patch, fiquei puto quando saiu o patch faciliatando a corrida... :lol:


Eu tive um trabalhinho pra passar da corrida ehehehe mas foi rlz :)

No mais, eu amei o jogo :)

E agora vou instalar de novo só pra curtir os carros ehehe rlz :cool:

Ae fla.....vc num tem interesse nesse possantes ae não?? :D
 
Realmente o jogo é demais
eu joguei e babei
infelizmente a minha cópia dava pau na fase da estação de trem
eu terminava a fase, o jogo não salvava, e antes de iniciar a fase seguinte
que não me lembro o nome, o computador dava um boot sozinho
fiquei puto da vida
tentei de tudo para resolver o problema e nada deu certo
não consegui terminar o jogo
mas realmente ele é demais

se fizerem outro eu compro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo