• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para os entendidos de AMD - Mobo nova pra X2 6000

bah serah q a M3A presta???to achando que nao vou achar a a780gm-a no PY nesse sabado...to pela gf8200 ou a XFX 8200...mas se a M3A consegui por 3GHZ no meu 4800x2 dai vo cata ela
 
bah serah q a M3A presta???to achando que nao vou achar a a780gm-a no PY nesse sabado...to pela gf8200 ou a XFX 8200...mas se a M3A consegui por 3GHZ no meu 4800x2 dai vo cata ela

Eu estava afim de pegar essa m3a. Mas lendo na net, vejo muitas pessoas reclamando das altas temperaturas dela.
Com isso acho q vou de a780gm-a q tem o am780 e a asus tem o 770.
 
Só eu acho que não vale a pena gastar tanto em mb assim pra AMD,ainda mais pq vai usar num K8?:(
O cara já tem uma mb AM2,vai trocar denovo(nessa eu ja teria vendido o proc,reaproveitado as memos e montado um c2d/c2q),se pelo menos fosse um Phenom...
Eu to meio por fora,mas tentaria pegar o melhor CxB possível e fugiria de coisas tops.A não ser se for colocar um Phenom aí...
 
Cara com R$550,00 importando dá para pegar uma ótima placa-mãe am2+ com o chipset 790FX e ainda sobra.

Aqui no Rio uma ótima MB a Gigabyte GA-MA78G-DS3H custa R$429,00.

Marcas que eu aconselho para chipset 790FX:

Jetway, DFI, Asus, Sapphire e Gigabyte.
 
sera que essa a780gm black series é boa tanto como uma m2n-e deluxe??
a unica coisa boa da deluxe é o sli mas nao tenho e nen quero nvdia...
eae a black ta 78 e a deluxe 115 sera que conpensa a deluxe??dolares eim.xD
 
sera que essa a780gm black series é boa tanto como uma m2n-e deluxe??
a unica coisa boa da deluxe é o sli mas nao tenho e nen quero nvdia...
eae a black ta 78 e a deluxe 115 sera que conpensa a deluxe??dolares eim.xD

Sim, ela é possivelmente melhor por possuir um chipset mais novo, com novas features e desempenho melhor, sem contar full-suport aos phenom. E o preço é excelente, por $115 eu já compraria uma ECS KA3 MVP igual a minha que tem desempenho também melhor que a M2N-E deluxe, e o suporte a crossfire.
 
humm achei essa vga na nave ...ta 130,00
éla é muito superior a essa a780gm ??
tem 2 slots pci-ex?
intão a deluxe é carta fóra do baralho xD??
 
nossa vi foto dela muito intereçante ...
axei linda....xD ECS KA3 MVP ...
 
humm achei essa vga na nave ...ta 130,00
éla é muito superior a essa a780gm ??
tem 2 slots pci-ex?
intão a deluxe é carta fóra do baralho xD??

Ela é um modelo TOP mas da geração passada, tem 2 slots PCI-E 16x16, o problema é a falta de suporte aos Phenom. O desempenho fica proximo em ambas, eu não compraria a M2N-E Deluxe a essa altura do campeonato, e pela falta de suporte aos Phenom, também não pegaria a KA3 MVP, mas se isso não for um problema pra você ela é uma excelente motherboard.

nossa vi foto dela muito intereçante ...
axei linda....xD ECS KA3 MVP ...

Verdade :wub:
 
Bom, galera, tenho dado uma busca aqui e ali.
Acabei ficando entre a GA-MA78G-DS3H da Gigabyte e a ECS A780GM-A da ECS.
Mesmo sabendo que meu amigo vai colocar uma GX2, creio que o chipset atenda bem, até porque ele nao pretende fazer over.

Como as duas tem o mesmo chipset e os extras da Gigabyte com relação a ECS nao devem ter uso pro cara, devo ir de ECS, q ta 200 reais mais barata com a mesma garantia em loja fisica aqui no Rio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo