Para pensar.

Coca-Cola

Well-Known Member
Registrado
Eu estava lendo um tópico de discussão sobre o que era melhor: ligar o pc direto na tomada x num filtro de linha x num nobreak, pois gostaria de saber a resposta. Depois de duas páginas lendo debates inúteis e acusações entre os próprios postadores de supostas respostas, notei que o tópico tinha mais de 400 respostas, 15 páginas!

Então, eu estava postando um desabafo, mas ele acabou tornando-se filosófico demais, então mudei de idéia e resolvi postá-lo aqui, por melhor adequação.

------------------------------------------------
Nossa,

Como vocês são toscos! Ficam discutindo inutilidades! É ponto pacífico que vocês nunca vão se entender! Um quer parecer mais inteligente que o outro, melhor que o outro, mais eletricista que o outro! Mais engenheiro que o outro!

Humildade aqui ninguém tem! BASTA!

15 páginas discutindo os mesmos pontos, quotando as mesmas besteiras que um cara falou, que outro citou em cima! Bela porcaria....e o coitado que nada entende, e que tem humildade de dizer e afirmar que não entende nada sobre o assunto e lança a pergunta no forum fica sem a resposta! Quer discutir, cria um blog, um post de discussão específico, marca num bar numa sexta à tarde!!

Eu também não sei absolutamente nada sobre esse assunto, não sou engenheiro, mas adoro o tema e gostaria de saber a resposta para a pergunta lançada pelo criador do tópico....mas pelo visto, assim como ele, também vou ficar sem resposta!

Poxa, o forum foi criado para as pessoas se ajudarem, e não simplesmente competirem sobre quem tem mais conhecimento. O cara fez uma simples pergunta e 500 marmanjos juntos não tiveram a capacidade de responder! VEXAME!

Pessoal, formamos aqui uma comunidade, vamos nos ajudar. Existem valores humanos básicos que estamos nos esquecendo, vamos voltar a aplicar. Sim, é para ser filosófico mesmo. A sociedade piora a cada dia, as notícias não são nada animadoras! É a filha que mata os pais, os pais que matam a filha, mais um político corrupto, um policial que erra, outro que mata... EXEMPLOS RUINS NÃO FALTAM.

Precisamos nos unir, ser positivos, otimistas, autruístas. Você já ajudou alguém hoje? Fez uma boa ação que fosse? Falou "bom dia" para seu vizinho? E nem precisa ser aquela ajuda para salvar a vida do outro. Uma boa ação, por mais simples que seja, desencadeia uma série de outras boas ações....pensem!

Uma simples boa ação ajuda aquele que a recebe, sempre. Pode fazê-lo sorrir, se desligar, por um minuto que seja, de seus problemas, fazê-lo pensar que não está sozinho, dar esperança, e tais consequencias positivas, certamente também influenciarão seus atos com os demais, espalhando assim aquela pequena boa ação inicial sua.

Não podemos nos tratar como inimigos, pois, definitivamente, não somos. Por isso, tente se acostumar a ser gentil com o próximo, essa boa ação vai voltar para você, muito maior! Dê a passagem no trânsito, deixe o motoqueiro passar, diminua a velocidade para a entrada do outro carro, pare fora da faixa de pedestres. Seja gentil com seus pais, vizinhos, parentes, amigos e até mesmo com desconhecidos. Ao invés de rir e ficar parado, ajude aquele colega que caiu, que ficou triste ao tomar um fora, uma nota baixa.

A vida se torna muito difícil e triste quando se é vivida sozinha. E você está sozinho porque quer. Sempre há tempo para mudar. Não torne essa mensagem rótulo de certo ou de errado... use-a para pensar, para elaborar a sua própria mensagem, e para começar/voltar a, efetivamente, viver.

Desculpem-me aqueles que não se interessam por tais coisas, mas estava em um momento inspirado e achei que tal mensagem não deveria passar batido.
 
poutz eh verdade, qnts vezes já entrei num tópico com várias msgs, mas nd q tenha uma resposta definitiva.... ai vc tem q ficar "filtrando" o q vc precisa e jogar fora o "lixo" :no:
 
Mas as respostas so aparecem depois de muita discussão....
Acredito que sim, muitos ficam quotando, mas eh para discutir, o importante eh sempre antes de quotar alguem postar a tua opinião e depois discordar de quem esta indicando algo erroneamente para o autor do topico.....
Nesse topico ae, era so chamar o faller [acho que eh assim o nick dele] que ele responde na hora, o cara entende muito dessa area....

Flws!
 
Mas as respostas so aparecem depois de muita discussão....
Acredito que sim, muitos ficam quotando, mas eh para discutir, o importante eh sempre antes de quotar alguem postar a tua opinião e depois discordar de quem esta indicando algo erroneamente para o autor do topico.....
Nesse topico ae, era so chamar o faller [acho que eh assim o nick dele] que ele responde na hora, o cara entende muito dessa area....

Flws!



o problema nao é esse hehehehe.... o problema é que normalmente tem sempre um dono da verdade que "leu nao sei aonde" que usar tal coisa é ruim.... e como leu aquilo, ele acha que é a mais pura verdade e nao aceita outra coisa..... se vier um engenheiro dizer que ele ta errado, o cara nao aceita e fica discutindo e o topico vira uma linguiça hehehehehehe

mas a ideia central do texto nao ta nem nesse ponto.... o que o cara quis passar é o lance da boa vontade e tal... ajudar os outros.... hehehe quer ver no serviço... se o cara é aquele que senta a bunda na cadeira e nao mostra interesse nenhum em ajudar e só faz o trabalho dele, quase nenhuma chance de subir na vida (e ainda reclama!) .... e aquele que ta sempre ajudando os outros e tal, normalmente sobe no emprego (claro sempre tem as puxadas de tapete classicas, mas isso nao vem ao caso :p)
 
pura verdade, ate hj não sei qual o melhor.

por enquanto to usando estabilizador e sempre usei, em time q ta ganhando nao se mexe.

mas se tiver algo pra melhorar, fazer-lo-ei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo