Para quem esta indo para o CONROE uma dica

Lord

bauer
Nai

-
Nossa,sou usuário da Asus há 4 ano e esse topico do cara me vez mudar os valores !! Mas que raiva esse monitor gigante dele,um saquinho de ver aqui no meu ! =)

Muito bom

Lord

bauer
Já convenci um a muda da Asus pra Gigabyte

Jr

New Member
Montei uma config, pra minha irmã q vai comprar um PC, em agosto, e coloquei Mobo Gigabyte, a Asus, já não tem mais aquela fama de antes.

Xenos

Banido
Banido
nossa...
estranho, q no over, a Gigabyte levou um pau no PI C.
Mas ainda sim, só por causa do preço, pensava nem duas vezes.

Rysh

New Member
No super Pi Over a ASUS foi melhor da uma olhada..

Xenos

Banido
Banido
Montei uma config, pra minha irmã q vai comprar um PC, em agosto, e coloquei Mobo Gigabyte, a Asus, já não tem mais aquela fama de antes.

a ASUS tem mt qualidade...o problema dela é o mesmo da Sony...
Cresceu demais, agora, por causa da fama e qualidade, bota os preços nas auturas...
fala serio...vai ver os monitores LCD da Sony...
tenho um aqui que comprei pela metade do preço, e 12 pessoas já falaram q a qualidade tá melhor q os da Sony

Nai

-
O problema que a gigabyte ainda não oferece uma boa placa com plataforma AM2,se for comparar com a M2N-E com Chipset 500 series,bate a Gigabyte que ainda não passou da 4 ultra,e nem é só isso,a diferença entre as duas está mais ou menos 10 doláres.

Tem que esperar ainda.

Jr

New Member
Sim, o q quero dizer, é q antes, todo mundo pensava só em Asus, só queriam Asus, já hj em dia, a coisa mudo, nem todo mundo quer Asus, tem muita gente q prefere MSI, Gigabyte, DFI, EpoX, enfim, a Asus, perdeu de certa forma, um pouco do mercado, e claro placa da Asus, é de qualidade, sem dúvida nenhuma.

Nai

-
Concordo com você,mas isso é ainda melhor pra nós,pois sem concorrencia a Asus poderia fazer o que quiser,mas agora com o perigo de perder mercado pois existem inumeras outras marcas boas os preços tendem a estabilizar.Pelo menos espero.

AlettoGrosso

\o/

eu tenho asus, e e a primeira que tenho da marca, naum me descepcionou, ate pq ela foi eleita pelos sites a melhor placa de 2003 e a melhor pros K7, so sendo naum muito boa para over...

mas acho que a asus ta esquecendo a qualidade e segurando-se muito pelo seu peso do nome, e a gigabyte correu atras e destroiu!!!!!!!!!!

quanto que custa +- um pente de ddr2 667 e de 800mhz???????

falow

darkwindsbr

New Member
Olha, eu tava convencido a mudar da ASUS para Giga...
Até ver um PEQUENO detalhe...
PORRA A ASUS COMPARADA TA USANDO CHIPSET i975X, enquanto a GIGA ta USANDO o P965X, então fica a duvida, P965X é mais rapido que o i975X ???
Alem de que o P965X usa na south bridge o ICH8, enquanto o i975X usa o ICH7....
Eita dor de cabeca!!!

Lckhd

Usuário cansado
Eu sugeri isso no tópico do Orakulo, mas alguns users ainda disseram que era bobagem ;)

Ao amigo ae de cima, até onde eu sei a "grande diferença" do 975X e do 965P é que o 965 não suporta SLI ou Crossfire, pelo menos não com drivers oficiais.

Slash_SnaKepit

New Member

Lord

bauer
Eu sugeri isso no tópico do Orakulo, mas alguns users ainda disseram que era bobagem ;)

Ao amigo ae de cima, até onde eu sei a "grande diferença" do 975X e do 965P é que o 965 não suporta SLI ou Crossfire, pelo menos não com drivers oficiais.

Digamos que para quem não vai fazer SLI e CF, US$ 120.00 é uma diferença considerável ;)

FMM

Banido
Banido
:shit: Asus fede :shit:

Bom mesmo eh PC chips neh??????? OU então ASROCK aou ainda FIC huaHUAuhaUHahu.:whistle:

E outra acheio os resulyados meio Fraquinhos, por exemplo consigo 80.000 pontos no AGuamark, sei não, pelo que andaram falando esperava mais do COnroe, não mudo de PC tão Cedo.

waves

GOR™ WaVeS

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
nao esqueçam que na asus foi usado uma bios beta :yes:

Usuários que está vendo este tópico