Para quem esta indo para o CONROE uma dica

Nossa,sou usuário da Asus há 4 ano e esse topico do cara me vez mudar os valores !! Mas que raiva esse monitor gigante dele,um saquinho de ver aqui no meu ! =)

Muito bom
 
Já convenci um a muda da Asus pra Gigabyte
 
Montei uma config, pra minha irmã q vai comprar um PC, em agosto, e coloquei Mobo Gigabyte, a Asus, já não tem mais aquela fama de antes.
 
nossa...
estranho, q no over, a Gigabyte levou um pau no PI C.
Mas ainda sim, só por causa do preço, pensava nem duas vezes.
 
No super Pi Over a ASUS foi melhor da uma olhada..
 
Montei uma config, pra minha irmã q vai comprar um PC, em agosto, e coloquei Mobo Gigabyte, a Asus, já não tem mais aquela fama de antes.

a ASUS tem mt qualidade...o problema dela é o mesmo da Sony...
Cresceu demais, agora, por causa da fama e qualidade, bota os preços nas auturas...
fala serio...vai ver os monitores LCD da Sony...
tenho um aqui que comprei pela metade do preço, e 12 pessoas já falaram q a qualidade tá melhor q os da Sony
 
O problema que a gigabyte ainda não oferece uma boa placa com plataforma AM2,se for comparar com a M2N-E com Chipset 500 series,bate a Gigabyte que ainda não passou da 4 ultra,e nem é só isso,a diferença entre as duas está mais ou menos 10 doláres.

Tem que esperar ainda.
 
Sim, o q quero dizer, é q antes, todo mundo pensava só em Asus, só queriam Asus, já hj em dia, a coisa mudo, nem todo mundo quer Asus, tem muita gente q prefere MSI, Gigabyte, DFI, EpoX, enfim, a Asus, perdeu de certa forma, um pouco do mercado, e claro placa da Asus, é de qualidade, sem dúvida nenhuma.
 
Concordo com você,mas isso é ainda melhor pra nós,pois sem concorrencia a Asus poderia fazer o que quiser,mas agora com o perigo de perder mercado pois existem inumeras outras marcas boas os preços tendem a estabilizar.Pelo menos espero.
 
opa, blz

eu tenho asus, e e a primeira que tenho da marca, naum me descepcionou, ate pq ela foi eleita pelos sites a melhor placa de 2003 e a melhor pros K7, so sendo naum muito boa para over...

mas acho que a asus ta esquecendo a qualidade e segurando-se muito pelo seu peso do nome, e a gigabyte correu atras e destroiu!!!!!!!!!!

quanto que custa +- um pente de ddr2 667 e de 800mhz???????

falow
 
Olha, eu tava convencido a mudar da ASUS para Giga...
Até ver um PEQUENO detalhe...
PORRA A ASUS COMPARADA TA USANDO CHIPSET i975X, enquanto a GIGA ta USANDO o P965X, então fica a duvida, P965X é mais rapido que o i975X ???
Alem de que o P965X usa na south bridge o ICH8, enquanto o i975X usa o ICH7....
Eita dor de cabeca!!!
 
Eu sugeri isso no tópico do Orakulo, mas alguns users ainda disseram que era bobagem ;)

Ao amigo ae de cima, até onde eu sei a "grande diferença" do 975X e do 965P é que o 965 não suporta SLI ou Crossfire, pelo menos não com drivers oficiais.
 
:shit: Asus fede :shit:
 
Eu sugeri isso no tópico do Orakulo, mas alguns users ainda disseram que era bobagem ;)

Ao amigo ae de cima, até onde eu sei a "grande diferença" do 975X e do 965P é que o 965 não suporta SLI ou Crossfire, pelo menos não com drivers oficiais.

Digamos que para quem não vai fazer SLI e CF, US$ 120.00 é uma diferença considerável ;)
 
:shit: Asus fede :shit:

Bom mesmo eh PC chips neh??????? OU então ASROCK aou ainda FIC huaHUAuhaUHahu.:whistle:


E outra acheio os resulyados meio Fraquinhos, por exemplo consigo 80.000 pontos no AGuamark, sei não, pelo que andaram falando esperava mais do COnroe, não mudo de PC tão Cedo.
 
é gordela, acho q acertamo!! hahaha
 
nao esqueçam que na asus foi usado uma bios beta :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo