• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para quem está precisando de boas fontes

Shinigami

Sim, era o Fuck3r
Registrado
Sem querer fazer a maior propaganda, mas como as fontes por aí andam bem caras, e esta loja ta com bons preços e um ótimo serviço (dependendo da localidade eles nem usam sedex, tem transportadora própria) .. a http://www.noli.com.br/ ta com enermax por R$200,00.

Shinigami
 
vlw cara, não que eu vá comprar umas fontes agora, mas eh sempre bom ter coisas boas e baratas.

vlw pela dica!:thumbs_up
 
Comprei minha 7team 420 w 170,00 Rua Santa Efigenia :)
 
merustes disse:
Comprei minha 7team 420 w 170,00 Rua Santa Efigenia :)
opa, blz
Santa Efigênia é rox pra compra peça barata
falow
 
essa loja é otima, comprei a fonte da ass e um pente de memoria kingston value nela, me entregaram no mesmo dia q comprei pela net, ótimo atendimento enfim, sem querer fazer propaganda mas a loja é muito boa, pelo menos pra qm eh d sp!

AAAAAAAH
OBS: eles parcelam em ateh 12 vezes eu acho, eu parcelei minha comprinha, td oks, e ainda no cheque, naum tem akelas frescuras de "só no cartão" hehehe nice! :yes:
 
onde fica essa loja??
 
eles não tem loja fixa, apenas virtual.....
a sede da empresa fica no bairro Butantã, em SP msm...........

to pensando em pegar um Gabinete da Thermaltake e a fonte com eles.....
 
ai... essa fonte : EG701AX-VH SFMA (2.0V) 600W reais 20+4pinos, vai quentar uma x1900xtx de acordo com as informaçoes nas noticias aki no site da adrenaline??? ñ sei muito bem oq tenho que ver pra saber se aguenta! alguem pode ajdua ae!?
 
cara, essa fonte aguenta QUALQUER pc q vc quiser montar..... e ainda aguentará um upgrade TOP daqui a uns 4 anos........ no mínimo.......

q pc q vc tá montando?...... acho q vc não vai precisar de uma fonte com mais de 500W.... (aliás, duvido q precise de algo com mais q 420W reais).........
 
Shinigami disse:
Sem querer fazer a maior propaganda, mas como as fontes por aí andam bem caras, e esta loja ta com bons preços e um ótimo serviço (dependendo da localidade eles nem usam sedex, tem transportadora própria) .. a http://www.noli.com.br/ ta com enermax por R$200,00.

Shinigami

Ueh ta sumidão, que aconteceu?????? Feliz Ano Novo Peixe:yes: valeus as dicas:thumbs_up
 
diraol disse:
cara, essa fonte aguenta QUALQUER pc q vc quiser montar..... e ainda aguentará um upgrade TOP daqui a uns 4 anos........ no mínimo.......

q pc q vc tá montando?...... acho q vc não vai precisar de uma fonte com mais de 500W.... (aliás, duvido q precise de algo com mais q 420W reais).........
pc ki to montando eh o seguinte... vo começa as compras na semana ki vem:

ASUS A8N32-SLI
ATHLON 4000+ OU X2 4400+ (ainda num sei)
Video vo espera o R580
OCZ 2GB (2x1GB) 2-3-2-5
HD1 WD RAPTOR 36,7GB
HD2 WD 250GB 16MB
SAMSUNG 940b Silver 19"
NEC ND-4550
ZALMAN CNPS7700-CU

e to kerendo pega essa fonte aew! flw!
 
peguei minha fonte Super Flower 400W nessa loja.
preferi essa à Enermax 350W.
achei excelente a fonte e a loja também.
o frete deles por e-sedex é muito barato.
 
não sei se o R580 vai valer tanto a pena...................
mas, com uma placa de vídeo top de hj + esse seu pc vc poderia pegar até uma ENERMAX de 465W reais q aguenta tranquilo.............. e não iria gastar tanto....
mas assim, não acho válido comprar uma ENERMAX de 600W... não vejo necessidade............
 
FMM disse:
Ueh ta sumidão, que aconteceu?????? Feliz Ano Novo Peixe:yes: valeus as dicas:thumbs_up

Ué, to não.. olha la nas placas de vídeo :)

Shinigami
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo