• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Para quem joga Battle Field 1942, ou intenda do jogo.

Jefferson Medeiros

New Member

Aqui em casa eu tenho um:
AMD Athlon 650mhz
Placa mãe pcchips M800
320ram SDRAM
HD Maxtor D740X 7200rpm
Placa de vídeo: 3DFX voodoo 4 32mb agp
Nessa configuração ai, eu não consegui rodar o Battle Field... por causa que o jogo não tem suporte a voodoo, mas será que eu colocar uma Nvidia Geforce 2 MX 400 64 mb da prolink vai dar pra jogar?
Essa é minha dúvida pessoal...

Valeu

DaRkReN

Usuário Registrado
Cara até roda mais o desempenho naum vai ser dos melhores.. seu processador e mobo vão atrapalhar um pokinho, e a gf2 mx400 eh boa mais já naum ta boa pra jogos mais novos...

qué uma dica ? compra uma gf4 mx440 q naum eh taum cara e o desempenho eh mt bom.. (naum compra mx420 eh um lixo)

ou intaum procura uma gf2 GTS/PRO ou Ti .. essas saum quase o mesmo preço em desempenho eh mt superior a mx400... problema eh acha elas...

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
Mesmo Assim...

Eu naum tenho o batlefild e nunca joguei, mas como eu estava planejando comprar eu fucei por aí, e acho que com um micro como o seu, mesmo a placa de video naum vai ajudar muito, pq as telas são imenças, e vai contar muito do proc e da memoria, as placas que amigo aí de cima disse, vão dar uma boa turbinada no seu micro, mas eu acho qeu vc naum vai conseguir usar todos os efeitos do jogo...:(

Dá uma olhada no review que o deker fez pra vc ter uma ideia:D

Jefferson Medeiros

New Member

Olha, minha opnião, as MX são um lixos, a mx440 e mx420 até a 400 que eu a melhorzinho delas são ruin... mas eu quero pegar pra rodar o bf, não me importo em rodar com o grafico no minimo mesmo, sem aqueles efeitos animais, só pra jogar mesmo, e também que não dê travadas feias no jogo, que rode uma parte lizinho e poassa até das umas travadas... isso dá pra fazer com ela?

Valeu aí

Jefferson Medeiros

New Member

Denovo eu, eu quero mesmo pra jogar bf1942, ut2 e doom3 sei que não vai rodar, mas é só pelo bf que eu to fazendo isso, que nem eu fiz aqui quando lanço q3, coloquei a voodoo 4500, Hehehe, ai depois no começo do ano que vem vou trocar o pc.

Valeu aí gente.

DaRkReN

Usuário Registrado
velho seu processador eh ruim.. e nem vem falar pq eh MX.. c vc naum conhece de hardware direito eh melhor naum falar nada.. a mx440 eh mt boa sim... ta mt boa comparando com as tis piorzinhas....

e cara DOOM3 vc NAUM vai roda mesmo... nem adianta... mas bf tu roda com uma mx440, GTS, ou TI+ ou - .. com uma gf2 já vai ficar uma porcaria...

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Se tem gente que já falou que com ti4200 tava pipocando pelo menos na parte de pilotar avião imgina com uma MX, vai ser uma tortura

DaRkReN

Usuário Registrado
cara.. com a minha gf2 ti ta rodando tranquilo ! soh da umas paradinha na primeira vez q passo pelo lugar.. creio q eh por causa q estou usando 2x e meu processador ta fazendo minha memoria trabalhar a 100 mhrtz...

mas creio q c tivese outra mobo e processador ia roda sem travadinhas e bem melhor...

cara to rodando ele a 50 fps por ai assim.. isso q to fazendo soh 2800 pontos no 3dmark2001se... mas essa placa faz 4800 como tu pode ver no link da minha assinatura...

cara já vi essas gf4 em ação.. ela não são o BIXO mais rodaum o BF tranquilo...

:cool:

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!

DaRkReN

Usuário Registrado
sem v-sync e suavização.. ah 1024x768 32bits com tudo no maximo incluindo som.. fico a 50-60 fps... (sem quedas)

Xan

Operation: Metro!
sem v-sync e suavização.. ah 1024x768 32bits com tudo no maximo incluindo som.. fico a 50-60 fps... (sem quedas)
Bom saber disso...
minha config eh parecida um pouco com a sua....
vou botar mais 512 de memória (640 Mb de memória,se meus cálculos estão certos)...
será que roda com tudo no médio em 640x480 com uns 30-40 fps???

DaRkReN

Usuário Registrado
Originally posted by Xan
Bom saber disso...
minha config eh parecida um pouco com a sua....
vou botar mais 512 de memória (640 Mb de memória,se meus cálculos estão certos)...
será que roda com tudo no médio em 640x480 com uns 30-40 fps???

creio q sim.. mais depende mt.. compatibilidade desse jogo eh meio bizarra varia de pc pra pc.. no meu fico joia...

tipow naum sei c da pra entender mais tipow mesmo seu processador sendo mais em Mhrtz mais rapido que o meu ele eh pior... seu processador eh feito para maquinas de escritorio (economico) ele naum eh feito pra jogos... mais da uma olhada.. fais um PCmark e bota os resultados aqui ai da pra ter uma ideia c fica bom mas creio q não... mas esse jogo eh meio kamikaze varia de pc pra pc intaum eu naum garanto nada...

mAnt

Usuário Registrado
Originally posted by DaRkReN

com quantos bots c ta jogando ? e em quantos % q ta a AI ?
eu to rodando nas mesmas configuraçoes q vc a 25 fps ( com 63 bots e AI 20% e com baixa qualidade d som
meu pc eh um xp 1800+ , asus A7S333 , gf4 ti 4400 (asus) 512 ddr 266 som OnBoard

:( :( :confused:

Xan

Operation: Metro!
creio q sim.. mais depende mt.. compatibilidade desse jogo eh meio bizarra varia de pc pra pc.. no meu fico joia...

tipow naum sei c da pra entender mais tipow mesmo seu processador sendo mais em Mhrtz mais rapido que o meu ele eh pior... seu processador eh feito para maquinas de escritorio (economico) ele naum eh feito pra jogos... mais da uma olhada.. fais um PCmark e bota os resultados aqui ai da pra ter uma ideia c fica bom mas creio q não... mas esse jogo eh meio kamikaze varia de pc pra pc intaum eu naum garanto nada...
Eu sei....realmente ele não eh mto bom......Processador baixo-custo....
:(
To sem grana pra trocar minha Mobo pra poder botar um outro processador.....
vou tentar fazer rolo nesse meu por um athlon 1.2 (o máximo q minha Mobo aguenta!;) )

DaRkReN

Usuário Registrado
Cara eu uso o minimo de bots 50 a 100% em média.. e AI em 25% e o som no maximo e roda 50-60... os bots fazem pesar mt pq meu processador naum eh dos melhores intaum eu prefiro botar o minimo possivel de bots e botar 25% de AI

Usuários que está vendo este tópico