Para quem pegou o UT2k3 #927 *Importante*

bernard0

New Member
Li em outro fórum e acho uma informação importante para passar em frente...

Originalmente enviada por No Fate
vcs provavelmente tem agora nos seus computadores o C-Dilla, mais uma ferramenta anti pirataria que não dá pra desinstalar...

olha o que achei no google...

http://www.privacyandspying.com/privacy-c_dilla.html

é só dar uma olhadinha na pasta chamada C-dilla que tem no drive agora e para sempre... e olha que eu formatei o micro... essa merda deve ficar no mbr

Esse spyware "Anti-Pirataria" esta vindo no leaked... e provavelmente é uma jogada que deve vir no full tb..

XVirus

old school
Meio impossível, mas se for o negócio tá foda... coitado do Broda huiehauehauheuia

OldMan

Congelado
isso é ilegal. Vc pode processar a empresa em uma gran altíssima. è violação de seus direitos e danos ao seu sistema. Uns 5-10 mil de indenização.

OldMan

Congelado
Aliás.. se livra dele usando linux.... nada de programa antipirataria par a linux

XVirus

old school
Vou começar a ler seus posts pra me idealizar sobre conhecimentos complexos OldMan :)

Eu usava lixux... mas sei lá... talvez depois ;)

bernard0

New Member
isso é ilegal. Vc pode processar a empresa em uma gran altíssima. è violação de seus direitos e danos ao seu sistema. Uns 5-10 mil de indenização.

aí que é o ponto... isso é algo ilegal... por isso que ta causando tanto rebuliço por ai

DekerBSB

Registered User
basta formatar que some a pasta.........
.......
.......
por via das duvidas formate usando linux......
não tem como esse lance criar uma pasta que nao pode ser apagada.......

Dickinson

Play Hard - Keep Walking
essa verçãp do UT2k3 não se sabe ao certo de onde veio!

não sabemos se é uma outra verção q vazou ou se eles botaram esse pra tirar a má impreção q ficou sobre o outro Lecked!

então fica embaçado especular mto em cima dela!:confused:

bernard0

New Member
essa parada nao funciona assim.....
basta formatar que some a pasta.........
.......
.......
por via das duvidas formate usando linux......
não tem como esse lance criar uma pasta que nao pode ser apagada.......

Se fosse simplesmente formatar nao teria nenhum rolo...

mas mesmo formatando FICA

não acredita instala essa versão no windows e formata ;)

Marc Silveira

Usuário Registrado
Ae,peguei essa versao mas nao consigo jogar,so fica como ispekitador non entra di jeito maneira,ja tentei quase tudo....uma ajudinha por favor!!!valeus

:confused:

M

marceeloc

Guest
Cara isso num existe maior cao!
Mas para os que acreditam nessa lorota, usem formatador fisico, quem quiser vendo um cd com 03 kits de recuperação de hd com todos os formatadores fisicos do mercado dentre outras coisas, 14,00

Marc Silveira

Usuário Registrado
Originally posted by Marc Silveira
Ae,peguei essa versao mas nao consigo jogar,so fica como ispekitador non entra di jeito maneira,ja tentei quase tudo....uma ajudinha por favor!!!valeus

:confused:

Isquece,q burrisi du kct,vou min matar!ahrhrhrhrrhrhr

A respeito du asunto do topico,da pra apagar sem formatar sim,eu apagei!!!!ele fica como arquivo oculto,eh so mecher nas opicoes de pasta e pá

Silva

Baneed
cara, se uma posta não pode ser deletada quando o win tá sendo usado é pq tá com merda ...

cata o partition - star www.star-tools.com

deleta a partição do windows e reconstroi ela denovo , quero ve se não some :cool:

Fla3DMadness

Active Member
Esse c-dilla é o mesmo programa anti-pirataria que vem no 3dsmax e dá pra apagar a pasta sim apenas tem que cuidar pois ela fica como arquivo oculto como falaram ae. E tem que também apagar umas entradas dela no registro do windows. ;)
[]´s

Flávio

Fabiano

aka MACker
é só dar uma olhadinha na pasta chamada C-dilla que tem no drive agora e para sempre... e olha que eu formatei o micro... essa merda deve ficar no mbr

pode ate fazer sentido... se vc simplesmente fomata uma partiçao naum apaga oq ta no mbr... mas pelo q eu saiba o mbr eh onde fica as informaçoes de boot, ou um loader como LILO, Grub etc... mas ai vem a pergunta: sera q da pra colocar outra coisa la, como esse programinha ae?

Usuários que está vendo este tópico