Para quem vive travando em jogos.

Kamaleao

Banido
Banido
Seu PC vive travando em jogos?
Já tentou os mais variados drivers e assim mesmo continua travando?

Todo mundo já deve ter ouvido um monte de coisas sobre memórias ruins ou calor ou isso ou aquilo, mas muita gente se esquece que PODE SER A FONTE. Isso mesmo... Se o seu PC não estiver bem alimentado, pode ser uma travada atrás da outra.

Como saber se o seu problema é na fonte?
Simples. Desligue os drives de CD-ROM e também qualquer outra coisa que tenha ligado dentro do seu PC, como coolers adicionais e também luz neon e o capeta. Se tiver mais de 1 HD, deixa apenas 1.

Teste a sua máquina para ver se ela para de travar. Se tiver parado, certamente o grande número de periféricos estava consumindo muita energia.

Retire apenas os periféricos para testar, pois se retirar as placas de som ou vídeo, daí você pode parar de ter travadas, mas deixamos de fazer o teste da maneira correta, pois você está testando na verdade duas coisas ao mesmo tempo. E assim não pode... ;)

Se depois de testar você constatar que é mesmo uma falha de alimentação, compre uma fonte mais forte. As de 450W já podem ser encontradas por menos de R$ 100,00.

Se você tem DDR, P4 ou Athlon XP, elas são OBRIGATÓRIAS! Ainda mais que uma pessoa que tem esses apetrechos listados é lógico que gosta de estar sempre bem atualizado, portanto tem que ter uma fonte que aguente a instalação de novas placas e perfiéricos com folga. Existem fontes boas de 350 e de 400, mas eu prefiro as de 450 e não se incomodar por um bom tempo.

Demetrius

New Member
garanto q enermax ou antec de 350w eh melhor q qualquer fonte de 450, em um teste ela aguentou um p4, uma 8500 e 8hds em scsi. a enermax.
e garanto tb q qualquer fonte de 450w axada por menos de 250 reais, nao eh 450w verdadeiros, a minha foi 150, 450w, duvido mto q seja 450w verdadeiros, entao aquelas de 80 reais duvido mesmo, mas soh sei de uma coisa ela deve ser 370 380w verdadeiros ou um pouco menos 320 330 340, mas soh sei q nunca mais travou, coisa q era frequente, mas tb troquei as memorias e pus a placa de som pro pci 5 , nunca mais travou :)

OldMan

Congelado
Uma fonte de 450w verdadeiros n'ao sai por menos de 500 reais! Uma fonte de 300 w verdadeiros aguenta um PC com qquer placa de video, processador e uns 4 HD.

skywalker

New Member
Isso que eu ia falar... FONTE DO COMELÃO sUx!!

[]'s:rolleyes:

Roma

New Member
Bom eu tinha esse problema de travamento direto, reparem na minha assinatura, tenho uma fonte de 250w e obviamente eu sempre suspeitei que ela era meu problema. Mas mesmo eu tendo DDR, Athlon XP e um placa que consome uma quantidade de energia considerável o problema todo era defeita na minha placa antiga. Pode ser que essa minha fonte tenha mesmo 250w como ela diz ter, mas eu sei que nunca mais travou nada aqui e estou feliz com meu PC ;)

junior

New Member
:confused: instalei uma voodoo 4 pci em um p3 1000 mhz 512 ram e fica dando um bocado de paradas o q pode ser?? o drive?a placa e fraca ou o micro??

Demetrius

New Member
pode ser por drives, agora q problemas q da? tipo pega os ultimos drivers da 3dfx underground, pq os drivers oficiais foram abandonados pre-maturamente na voodoo 4 e 5

Usuários que está vendo este tópico