Parabens OldMan

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início

JacSon

Admin
Registrado
Parbéns pelo artigo que você postou sobre os novos chipsets gráficos. Está muito bom mesmo... está técnico e ao mesmo tempo bem explicado.

É realmente uma pena muitas pessoas desconfiarem da veracidade do ARtigo, sendo que já divulguei em varios fóruns e tive como resposta de que eh perfeito D+ pra ser feito por um brasileiro... nego fala ateh que eh traduzido... muito triste isso!!!

Mas independente da opnião dos outros Parabens... ta muito Show... :)

Ps. To mandando todo mundo que desconfia do artigo vir aqui no forum conhecer o autor e tirar suas conclusões... com certeza seria uma coisa legal pra calar a boca destas pessoas.:mad:
 
muito bom mesmo, sem sombra de duvidas um artigo de um nivel elevado, como o jacson disse, tecnico e de simples entendimento, parabens oldman :)

espero que todos os elogios que postarem sirvam de incentivo para futuros artigos deste nivel, quem sai ganhando somos nós simples admiradores do assunto
 
:D
 
OldMan... libera o link deonde vc pegou as tabelas... que eu colocarei no seu artigo citando as fontes...

Muito nego ta dizendo que o Artigo naum cita fontes de nada e por isso eh plagio... e obvio que naum eh plagio e naum cita fontes porque a fonte eh a sua cabeça, mas... as tabelas saum en ingles portanto taum dizendo que tudo eh plagio...
 
Alias..coloca meu nome verdadeiro

Tiago Stein D'Agostini

e se alguem disser que e falso .. avise.. que ou ele prova..ou cala a boca senao sera processado. :)

Prconceito contra Brasileiro e foda
 
OldMan Detona :)

Congratulations tio


Falo
 
Quer saber qual o melhor sinal de que o artigo realmente eh humilhante?

--------------------
Já li e gostei. Não vi sinais de plágios e as tabelas utilizadas são de
dados divulgados pelos próprios fabricantes, neste caso não há que se pedir
autorização ( eu pedia autorização para utilizar os benchmarks feitos pelo
Tom's), ademais ele citou diversos sítios como fontes bibliográficas.

Abraços
Aurélio
---------------------------------------

O Aurélio é um dos caras que conheço que mais entendem de hardwares no Brasil...disparado!!! ele tem vários artigos legais... todos datados de 1 ou 2 anos atrás... agora ele deu uma parada... mas continua fazendo parte do news de Hardware da UOL... news que eu já leio há cerca de 2 anos e 1/2.
 
pena que aqui em casa deu file not found naqueles dois sites ali do old :(
 
a verdade é que tem muito nego de cara com a adrenaline... pode ver que volota e meia vem com umas paradas nada a ver... quanto ao artigo... sem comentários... muito bom mesmo...

um intima já... qual será o próximo agora old? :D
 
O pessoal tem que sugerir. Como no caso do artigo sobre filtro anisotrópico.. me pediram pra explicar como funciona... eu nunca ia saber que alguém queria saber isso.

Não tenho muito tempo livre mas vou tentar suprir quaiquer pedidos.. aliá tenho que arranjar tempo pra fazer uma visita ai na Adrena..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo