[TÓPICO OFICIAL] Paradise Lost

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
5jdp7L8.jpg


QPtevn2.jpg

Paradise Lost é um jogo de aventura baseado um uma historia profundamente envolvente ambientado em um mundo onde a segunda guerra mundial nunca terminou.
Descubra uma reviravolta verdadeiramente única no gênero pós-apocalíptico, com um cenário caracterizado por uma mistura de tecnologia e estética eslavo-pagã, contra um pano de fundo de profundas emoções humanas.
Assuma o papel de uma criança de 12 anos que encontra um misterioso bunker nazista enquanto perambula por um deserto pós-nuclear. Ele encontrará oque procura lá ?


51068947053_936be0c8b4_o.gif


A guerra se arrastou por mais 20 anos e acabou em chamas quando os nazistas lançaram mísseis nucleares sobre a maior parte da Europa. Depois disso tudo, um manto de mistério cobriu o coração de uma Europa destruída e tomada pela radiação, inacessível ao resto do mundo.

51069754467_575847bf44_o.gif


Você joga como Szymon, um garoto de 12 anos de idade que acabou de descobrir um abrigo nazista gigantesco enquanto perambulava pelo terreno nuclear desolado da Polônia depois da morte da mãe. Ele está a procura de um homem desconhecido de uma fotografia que sua mãe guardava com carinho. Quem é ele? Será que você conseguirá encontrá-lo?

51069754532_5940c4fae8_o.gif


Entre em um abrigo retrofuturista onde tecnologia industrial avançada se mistura com misteriosas imagens pagãs eslavas e explore a cidade subterrânea escondida dentro dele. Desvende a história do abrigo, desde a tomada dele por rebeldes poloneses até o destino final de seus habitantes. O que aconteceu com eles?

51069658271_83cf618157_o.gif


Apesar da destruição do abrigo, uma garota misteriosa chamada Ewa entra em contato com Szymon por meio da tecnologia do abrigo. Ele precisa encontrá-la. Talvez ela conheça o homem na fotografia. E encontrá-la é a última esperança de acabar com a solidão...

YwZJylV.jpg


0GcbRiv.jpg


XAjbdrp.jpg


THkXq61.jpg


Stp5feU.jpg


T53GHXC.jpg


MAAts7c.jpg


Hrvj9SU.jpg


KtnGbfl.jpg


crIBCap.jpg







Zdyr31r.jpg


Paradise Lost​
MÍNIMOS:​
RECOMENDADOS:​
SO:​
Windows 10​
Windows 10​
Processador:​
i5​
i7​
Memória:​
4 GB de RAM​
8 GB de RAM​
Placa de vídeo:​
GeForce GTX 960​
Geforce GTX 1060​
Armazenamento:​
30 GB de espaço disponível​
30 GB de espaço disponível​

LPi9tI1.jpg




GrO9Y63.png
 
Óóóóhhhh!!! Mas que bela homenagem. Estou lisongeado!!
Eu tinha visto sua foto de perfil algumas vezes, mas só agora me liguei que é o Nick Holmes.
Acho que o fato de estar ouvindo a banda agora ajudou tb.

Gostei da proposta do jogo!
 
jogo nem lançou direito e já está com 34% de desconto. kk
 
Vou entrar no bunker e apertar todos os botões possíveis, se nada explodir pedirei refund do jogo :haha3: :bwahaha:
 
Pelo que andei lendo, o game é bem chato. Tava empolgado, mas depois dos comentários e reviews, vou passar por enquanto.
 
jogo nem lançou direito e já está com 34% de desconto. kk
Este desconto de pre venda ja estava faz tempo nos consoles,
A diferença ew que este valor no steam so ficou disponivel agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo