• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Parafusos para uma EVGA GeForce GTX 780

luizmp

Mestre Ancião
Registrado
Tudo em ordem? Gostaria de saber se alguém pode ajudar. Comprei um setup de um amigo para montar um PC para meu netinho brincar. Mas o setup estava com Water Cooler custom bem mal feito... então desmanchei. Mas a EVGA GeForce GTX 780 (modelo com cooler de alumínio igual as Titan) veio sem os parafusos. O cooler original veio, mas os parafusos o cara perdeu...
Queria montar ela novamente mas não sei exatamente quais parafusos irei precisar, alguém poderia dar uma ajuda? Valeu!
 
Tudo em ordem? Gostaria de saber se alguém pode ajudar. Comprei um setup de um amigo para montar um PC para meu netinho brincar. Mas o setup estava com Water Cooler custom bem mal feito... então desmanchei. Mas a EVGA GeForce GTX 780 (modelo com cooler de alumínio igual as Titan) veio sem os parafusos. O cooler original veio, mas os parafusos o cara perdeu...
Queria montar ela novamente mas não sei exatamente quais parafusos irei precisar, alguém poderia dar uma ajuda? Valeu!
q vc pode faze é ir numa dessas casas de construcao e ver se la tem parafusos e se algum encaixaria direito no furo da gpu, leva gpu la pra experimentar na hora
 
Última edição:
q vc pode faze é ir numa dessas casas de construcao e ver se la tem parafusos e se algum encaixaria direito no furo da gpu, leva gpu la pra experimentar na hora
O Problema é que os 4 principais (em volta do processador) são especiais com mola... mas não sei a medida exata... na internet se acha um monte de medidas para se comprar.. por isso estou perguntando....
Mas se ninguém souber... vou tentar ir em loja de eletrônicos tb... alguém deve saber...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo