• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Parafusos WC H80i

victorscs

Active Member
Registrado
Boa tarde. Galera comprei um WC de um vizinho meu mas fui testa-lo hoje e vi que faltava uma quantidade absurda de acessórios, falei com o rapaz que esta de viagem e ele disse que apenas levou o WC lacrado em uma loja de informatica pra ver se estava funcionando, ele entrou em contato com a loja porem os tecnicos disseram nao ter achado nada la.
Bom ele disse que me devolve o dinheiro e fica com o WC parado, mas eu gostaria de saber se eu consigo comprar tudo o que falta em algum lugar...
O que falta:
2x parafusos de apoio Intel
2x Parafusos de apoio AMD
Cabo adaptador da fan
5x parafusos de fenda para ventoinha
4x parafusos de mao que seguram o bloco na placa mae
8x parafusos pequenos
8x aroelas
2x "chave" para amd(nao sei o nome)

Meu processador é um i3 2120 (1155)
 
Aproveitando o tópico, alguém sabe aonde eu contro o suporte traseiro do H75 ?
O meu está com as roscas ruins.
Abri ticket no RMA da Corsair mas até agora n tive respostas.
 
Ganhei um seidom e veio faltando... O kit de fixação,Mandei um e-mail pra cooler master e me enviaram o kit completo. Esse povo de ml ta fora da realidade paguei 35 no kit completo.
 
Puts cara, fizeram a limpa nos acessórios do seu WC hahaha. Faz como o amigo acima falou, tenta mandar um e-mail pra corsair pra ver se eles vendem os acessórios avulsos pra você.

Se a nota de compra for recente, você pode utilizar o brazilian way by Gerson Law e alegar que veio faltando, e até conseguir os acessórios na faixa.
 
Eu tinha visto no ML, mas o preço ta irreal... muito caro imagina comprar esses parafusos la eu vou pagar o preço de um wc usado :/

Abri um ticket na corsair e to esperando pra ver o que eles me falam...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo