PARAGUAI ou SAO PAULO?????

Felipe_DB

...
Registrado
DAEEEEeee Galera....olha soh... eu to indo no final do ano pra SP (meu pai trabalha la) e pro PARAGUAI pra olha os preços do PC q ta na minha assinatura!!!!!! EU vo COmPRA DE CTZ ESSE AIiiii...e tenho algumas perguntas:
1) Queria saber o que que vcs axam q sai mais barato, se é em SP ou no PARAGUAi???

2)VCS AXAM Q POR QNTO EU CONSIGO COmPRA ESSE PC???

3)Mais uma pergunta a ASUS A7N8X-X aceita o 3200+?

4)ta bom o PC?

VLWwwww...flw!
 
1)Quem vende em sampa traz do paragua e coloca uma porcentagem em cima... então no paragua vai ser sempre mais barato. :D

2) www.master10.com da uma olhada na lista de preço que vc vai saber quanto vai custa... :p

3) sim

4) ta bom ;)
 
Fla3DMadness disse:
1)Quem vende em sampa traz do paragua e coloca uma porcentagem em cima... então no paragua vai ser sempre mais barato. :D

2) www.master10.com da uma olhada na lista de preço que vc vai saber quanto vai custa... :p

3) sim

4) ta bom ;)



Falou tudo :) Dificilmente trazem dos states, e se trazem com cerveja eh mais caro. Paraguay na vida da "informatica" nao eh sinonimo de falssificado, porcaria. Os produtos da master10 são bons (fod* eh se vir alguma peca com defeito.. pra trocar vai ser brabo, ir ateh lah ou sei la como faz hehe)

mas vai pagar barato um pc direto de la, nao tem os 15% do "entregador" =)

abraços
 
Meu amigo disse que o maximo a se gastar lá eh 150 dollares caso a alfandega pare, vc se fode perde tudo menos os 150 dollares
 
Só que faz um favor a Vc mesmo e pega um MOBO A7N8X-E Deluxe, em vez desta plca pelada e de baixo custo que vc ta pegando, deve dar uns 80 reais de diferença e vc não vai se arrepender!! ;) ;) ;)
 
tipo... o pc ta bao, mas nao compensa compra XP 3200, e pq vc nao troca o Xp 2500 por um mobile?? eh melhor pra fazer overclock pois nao esquenta tanto assim voce pode por ele a 2.20 tranquilo (equivale a um 3400 +-)
 
tambem tem a icompy www.icompy.com a nave informatica, www.navenet.com

sei la cara, eu num compraria essa asus... tem placas muito melhores por diferenças de 15, 20 dolares por la...
e o hd eu compraria SATA, que é até 10 dólar de diferença pos ide..
 
Gordin.... 2.200 é um 3200+ não um 3400+
 
o Bom A7N8X-E DEluxE é que tem dual LAN que se não me engano uma delas é 10/100/1000 ou num sei se é as duas... muito boa a placa.... to com essa aqui e a unica coisa q me incomoda nela é a porra do sensor da BiOS que não indica nada direrito..
 
Renieri disse:
Falou tudo :) Dificilmente trazem dos states, e se trazem com cerveja eh mais caro. Paraguay na vida da "informatica" nao eh sinonimo de falssificado, porcaria. Os produtos da master10 são bons (fod* eh se vir alguma peca com defeito.. pra trocar vai ser brabo, ir ateh lah ou sei la como faz hehe)

mas vai pagar barato um pc direto de la, nao tem os 15% do "entregador" =)

abraços


sim, tem que ir la trocar, com a nota...
nas paginas das lojas tem as tabelas com as garantias de cada produto.

sim, tem produtos falsificados la, mas é pouca coisa, o ideal é vc só comprar coisas no shopping Lai-Lai. la é garantido em todas as lojas.
 
Nem tive tempo de ir lá na Sta Ifigênia, ponto de encontro do contrabando de pc.... Mas pelo q eu ouvi por aí, o + barato mesmo é pela net....
Na Sta a fiscalização cola direto, acho q por isso os caras barateros saíram...
Então não ache q vc vai encontrar coisa mto mais barata por lá...

flw
 
VLWWWWWWW Raca..brigaDAo por td AEE

Agora eh so REZA!!!! haIUaIUhuai....flw!
 
e com o meo pc da assinatura..
qual a velo q ia fka com um overclock?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo