Pariah OUT! [ TÓPICO OFICIAL ]

CELO

SLR McLaren
Registrado
Developer: Digital Extreme
Publisher: Groove Games

3 CDs

screens @ gamespot:
http://www.gamespot.com/pc/action/pariah/screenindex.html

site oficial:
http://www.pariahgame.com/


The pathogen is unknown. Dr. Jack Mason en route to assess threat levels. Request cryogenic containment of infected subject 'B': Karina J. All prisoner rights are hereby revoked under Section-4 of the Transgenic Containment Act. Evacuate non-essential personnel in preparation for possible thermonuclear containment protocol.


From the creators of Unreal comes a spiraling plunge into destruction, despair and disease. Jack Mason is a burned-out doctor with no will to live, that is, until he nearly dies in a transport crash. Now he and his infected patient are stranded deep within the most vicious prison sectors of a wasteland called 'Earth'. In sixteen hours an orbital platform will initiate a total biohazard containment procedure: 50-megaton yield, detonated above sea level, to cleanse the contamination.

Known for creating games with incredibly rich dynamic graphics and mind-blowing fine-tuned gameplay, including the recent smash hit Unreal Tournament 2004, Digital Extremes is reaching beyond the limits with its most ambitious project to date. Pariah is utilizing the power of a heavily modified Unreal engine with state-of-the-art Havok physics technology that produces stunning settings, lifelike characters and tremendously satisfying in-your-face first-person action.

GAME FEATURES:

Can You Survive? A unique combination of action and stealth create an unprecedented single player gaming experience
Immersive Story written by professional Hollywood script writers takes FPS gameplay to a new level
Bleeding Edge Visuals with a heavily modified Unreal Engine combined with state of the art HAVOK physics technology
Emergent Tactical AI: Based upon the already spectacular Unreal AI, the enemies in Pariah are much more aware of one another and work as a team to make them fierce foes
Use Your Senses including sight and sound awareness to track and outsmart deadly adversaries against overwhelming odds
Customize Your Arsenal using Weapon Energy Cores (WEC's) to build and customize your weapons with devastating results
Strategically Interactive Terrain: Use your surroundings to help you survive a variety of brilliantly designed futuristic earth environments
Unprecedented Multiplayer: Vehicles and customizable weapons come together to create the ultimate multiplayer experience online and off, from the developer who created the Unreal franchise

By Groove Games

--

testei o iniciozinho do jogo agora.. segue algumas screens
não mudou praticamente nada em relação ao demo que eu tinha jogado..
enfim, jogar um fps com havok é sempre bom

1024x768, detalhes no máximo dentro do jogo, 0xAA 4xAF
sem vsync, média de uns 40fps nessas screens

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif


quem jogar aí, posta + screens e comentários hehehe
 
testei o demo MP online que saiu há algumas semanas..
graficamente lembra o UT2003 (também né, a Digital Extreme fez o UT2003 ), mas com alguns efeitos a mais

vamo ve como tá o full agora

Hmm não seria UT2004 ? :D

UT2003 acho que não hhehee...
E realmente ja saiu nas famosas lojinhas das "sombras", aquelas que é tudo bem baratim :D , quase de graça ehhehhee...ou... :D
 
NascarBR disse:
Qual o estilo? física leve ou pesada.
Cara o estilo é futurístico, como Unreal Tournament, Halo... combates com armas ireais, explosões de plasma etc...

"Mais bah"... ninguém se interessou por esse jogo ainda? ja saiu, e não tem nada de coments e screens da galera! :(
 
orbytts disse:
Hmm não seria UT2004 ? :D

UT2003 acho que não hhehee...
E realmente ja saiu nas famosas lojinhas das "sombras", aquelas que é tudo bem baratim :D , quase de graça ehhehhee...ou... :D

UT 2003 :D

http://www.gamespot.com/pc/action/unrealtournament2003/index.html

olha em "Developer"

o 2004 acho que foi a Epic Games..


amanhã eu devo testar o Pariah full, mas antes disso alguém já vai jogar antes e posta uma screens aí :p
 
ehehhe, isso é, com certeza que logo logo aparece uma margarida ae uhAHUHAHUAHUHUA, e manda várias fotinhus, dizendo se aprovou ou não o game.

Muitos criticaram esse game, devido ele ser uma mera cópia do UT2004. Mais quem sabe ele na versão FULL, está bunitin :D , parecido ou não com UT2004, vale apena dar uma conferida no produto, ja que ut2004 é o bixo, e se é parecido, pode ser que tenha algumas coisas novas e melhorias, então está valendo hehe.

Logo tb posto screens, so esperar chegar a encomenda do jogo. :cry:
 
obaaa tava querendo uma coisa nova pra jogar, mundo dos games tava meio paradão
 
TO pegando, vamo ver se presta ne. Kd o holy pra postar as impressoes dele pra nos
 
Vash disse:
TO pegando, vamo ver se presta ne. Kd o holy pra postar as impressoes dele pra nos
Pois é velho, estamos aguardando tb, mais por enquanto vamos aguardando até as nossas concluirem ehhehe...
Que é estranho é, sair o jogo e até então nenhuma alma generosa postando screens e comentando sobre o que achou sobre o game. Mais vamos esperar que daqui a pouco rola algum user mandar bala no tópico hehe...
 
Downloading...

hehehe vamos ver se é bom mesmo ! =]
 
vou ver se rola o MP online com essa versão...


+4 screens :ohgod:

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
Eu acabei cancelando o meu pedido. Achei o game muito "feinho" pro meu gosto, comparando ao UT2004, que por sinal é "lindo"
O jogo parace ser meio sem sentido, ou seja... uma sombra mal feita do UT.
 
Assim que liberarem meu download aqui evou pegar ele sim, me lebrou muito unreal 2 e como eu curti demais vou dar uma testada ;)
 
podicre

Unreal 2: The Awakening foi um baita jogo

O que faltou a esse Pariah foi um maior esforço da galera do mkt

Mas ainda acho que ele vai ser o "grande" lançamento do mes de Maio.

Já o mes de Junho vai ser bombado: Battlefield 2, San Andreas, Juiced. .....
 
Quantos inimigos em média nos ataques ?

Vi uns 4 de cada vez, assim eu gosto muito...afinal é bom ou não é ?
 
Bom, vale ou não a pena comprar esse game???
 
Sugestão :

Poderia anexar esse outro tópico de Pariah, nesse aqui. Esse ta bem fraquinho em termos de acesso, e anexando o outro ja daria uma turbinada legal..

Ta aqui o outro tópico.
Pariah - Demo Multiplayer [ TÓPICO OFICIAL ]


Ta ae a dica :p

--------

Daqui meia hora eu termino de baixar, se rodar aqui, mais tarde eu posto umas SS ai pra galera das MX's ...

Abr,
[]'Lacer
 
nem rola de anexar, demo eh demo e full eh full (duh) mas seu link serve como referencia.

[]'Escobar
 
Ae, vi as screens, gostei delas... adoro jogos fps futuristicos... ainda mais com esses graficos legais... me parece ser muito show de bola o jogo...
Mas me digam... ele é mais focado no singleplayer ou no multiplayer? Tipo, se no modo single player ele tem uma historinha que vai se desenrolando no passar das fases?
Deve rodar levinho na minha máquina né?
Vou providenciar esse jogo... sei lá... pelas fotos eu fiquei bem instigado... daqui pro final da semana deve ta com ele em mãos... hehehe.
 
Vash disse:
TO pegando, vamo ver se presta ne. Kd o holy pra postar as impressoes dele pra nos


Nem peguei, joguei o demo e já achei uma bosta (armas e jogabilidade sem graça, graficos aceitáveis, mas nada que impressione), e lendo os reviews que o jogo tirou ja vi que a versão final ta a mesma coisa sem graça do demo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo