paridade de memoria

dado

New Member
Alguem sabe se vai ser util colocar um pente de 256mb da itautec com mais um de 128mb da nec? é que ouvi falar que qndo se poe memoria tem qeu ser sempre pentes do mesmo tamanho, sendo que ambos sao 133, disseram qeu se por dois pentes diferentes, os 128mb nao vao fazer diferença alguma....
e de passagem, alguem sabe porque pode estar travando qndo eu ponho esse outro pente e vo rodar algum jogo?

Solum

Solum, Filho do Papai.
o tamanho da memória não importa, mas se vc colocar uma de 133mhz, a outra tb tem q ser de 133... uma vez coloquei duas 133 eu uma 100 e deu pala aki...

Morpheus

New Member
eu to usando memoria 133 e memoria 100 junto sem nenhum problema

BlackSilver

Usuário Registrado
Normalmente isso ocorre devido a imcompatibidades elétricas entre os módulos ou entre eles ou a placa mãe
e eles. Não conheço nenhum modo de evitar isso
Por isso que quanto + mg tiver um módulo melhor

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eh dependendo da placa mãe vc pode botar pc100 junto com 133 sem problemas, normalmente estas mais novas naum tem problema desde os Pentium III Atlhon e até duron, ja esta praticamente padrão.... Ae mas como suas memórias são da mesma velocidade naum tem problema nenhum vc botar 512mb com 16mb sem problema nenhum, eh soh ver TB se sua placa m~~ae supota a quantidade de mb que vc vai colocar tipow tem placa que vc naum pode botar masi de 512mb no total qeu ai num funciona....

;)

Usuários que está vendo este tópico