• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Passível de punição?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=ManslaughteR=-

know-it-all Member
Registrado
eh o seguinte, naum sou de ficar criando tópicos, mas já frequento este fórum por bastante tempo... estava com uma dúvida entre 2 barras de musculação e achei legal ter um tópico dedicado... resolvi postar lá de forma extremamente educada...

o primeiro a responder minha dúvida me dá uma resposta totalmente inútil, mas até aí ok, pois ninguém aqui eh obrigado a ajudar alguém.... enfim, respondo de maneira educada dnovo e reinforço o focu da minha dúvida q eh a diferença entre as barras e naum oq eu poderia fazer ou deixar de fazer com o meu dinheiro....

ai o Sr. Cloridrico q nem ao menos me conhece vem e me passa chama de frango

gostaria de saber com base em que ele pode afirmar isso, já que sou um ser humano q nem qlqr otro q frequenta este fórum, afinal, este é o requisito mínimo p/ poder ler, interpretar e responder à um tópico

enfim, há algúm tipo de punição p/ este usuário? pois o q ele fez foi me ofender

ps: tudo começou aqui e eu nunca antes postei neste tópico:

http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/179510-musculacao-topico-dedicado-180.html#post1063569092
 
Vish, realmente lamentável a atitude, entre conhecidos, amigos, brincadeiras assim são normais, mais se você nao o conhece e sentiu-se ofendido, uma punição ou repreensão deve ser feita, para que nao aconteça novamente.

Certamente algum Admin verá sua reclamaçao e rolará uma repreensão pelo menos
 
Última edição:
gostaria q assim fosse feito entaum.... pois sou uma pessoa de poucos amigos e certamente este cidadão naum eh um deles...

tb naum tenho rixa com ninguem aqui no fórum e nem em minha vida pessoal... mas gostaria q ele fosse punido sim, pois ele irá pensar melhor antes de querer "ridicularizar" os outros chamando-os de frango, o q tb eh racismo
grato
 
Cara... faz o seguinte... vai na mensagem q ele postou sobre isso... clica em Bad Report e escreve lá reclamando... a reclamação vai direto pros moderas q ja olham o post e tomam as providencias se for necessario

Agora assim... não é defendendo... mas no geral galera ja da uma bela de uma descontraida... e a questão do frango... SE for como eu imagino... seria a giria de significado de uma pessoa q não é bombadona... ou seja... Frango por parte de não ter musculos crescidos por exemplo

Mas enfim... não li todo o contexto pra ver se foi isso ou algo ja pra insulto... dai cabe mesmo aos moderas ver isso :yes:
 
Frango é um cara fracote, que tem pouco tempo de academia... essas coisas... Basicamente seria a mesma coisa você chamar o cara de Noob :p
Não ví necessidade de punição pra isso, mas não sou moderador daquela área, então deixa pro pessoal de lá analisar ;)

Mas não grila não, não é nada demais.
 
vai grilar com isso pra que? o Spolon por exemplo, é frango e noob e nem por isso vai me dar infraçao por eu afirmar isso (ja que é verdade mesmo) :lol: :lol:
 
Frango é um cara fracote, que tem pouco tempo de academia... essas coisas... Basicamente seria a mesma coisa você chamar o cara de Noob :p
Não ví necessidade de punição pra isso, mas não sou moderador daquela área, então deixa pro pessoal de lá analisar ;)

Mas não grila não, não é nada demais.

Concordo. Ainda mais no Geral.

Recebi o Bad Report e li a mensagem. Não vejo necessidade de punição, já que não houve ofensa.

Entenda que é como o Spolon disse, chamar de frango é o mesmo que chamar de n00b.

:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo