• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pasta de Backup, FORMATAR WINDOWS

The_Beatles

Vagbundo Nato
Registrado
Como q eu crio uma pasta de BACKUP pra guardar algumas coisas nela e formatar o windows salvando apenas essa pasta ??

Eu formato o windows via o CD do WINXP, é muito complicado faze isso ?

Vlw moçada !
 
se vc só tiver um hd, só terá como se vc usar um programa particionador, pois qdo vc for instalar o xp ele vai apagar tudo q estiver na partição.

No caso, vc terá q usar um particionador q não precise formatar, não sei te dizer qual faz isso, mas depois de criadas as partições, copia a pasta q vc quer salvar pra lá e instala o xp na outra...

obs: cuidado pra não confundir as partições ou perderá todos os arquivos...
 
Usa o Partition Magic para criar uma nova partição em seu HD a partir do próprio windows mesmo, aí vc transfere todos os arquivos que precisa pra ela e depois vc formata somente a partição principal e reinstala o Windows nela ;).
 
eu tenho 80, 40 prowindows + 20 nao formatado(pra backup), mas eu qria criar uma pasta no proprio esapaço de 40, pois nao cabe mai nada na part. de 20, tem um jeito de fazer essa pasta, mas eu nao aprendi isso, ninguem tem ideia ?

vlw
 
3nigm4_br disse:
Usa o Partition Magic para criar uma nova partição em seu HD a partir do próprio windows mesmo, aí vc transfere todos os arquivos que precisa pra ela e depois vc formata somente a partição principal e reinstala o Windows nela ;).

Esse é um excelente programa, uso ele a muito tempo. Nunca me deu problema.
 
The_Beatles disse:
eu tenho 80, 40 prowindows + 20 nao formatado(pra backup), mas eu qria criar uma pasta no proprio esapaço de 40, pois nao cabe mai nada na part. de 20, tem um jeito de fazer essa pasta, mas eu nao aprendi isso, ninguem tem ideia ?

vlw

Cria mais uma outra partição para esses arquivos, mas também se pode redimensionar o tamanho dessa partição de 20GB, só que as vezes vi usuários que tiveram problemas de perda de arquivos na redimensionação.
 
The_Beatles disse:
eu tenho 80, 40 prowindows + 20 nao formatado(pra backup), mas eu qria criar uma pasta no proprio esapaço de 40, pois nao cabe mai nada na part. de 20, tem um jeito de fazer essa pasta, mas eu nao aprendi isso, ninguem tem ideia ?

vlw

Então faz o que eu falei, baixa o Partition Magic, e cria uma nova partição dentro do espaço de 40gb que vc possui, como o Partition Magic funciona com interface gráfica (windows), fica mais fácil pra vc criar essa nova partição ;).
 
3nigm4_br disse:
Então faz o que eu falei, baixa o Partition Magic, e cria uma nova partição dentro do espaço de 40gb que vc possui, como o Partition Magic funciona com interface gráfica (windows), fica mais fácil pra vc criar essa nova partição ;).

Vlw, é que eu queria salvar um jogo soh aqui, mas vo deleta ele, e froids cria uma partiçao soh pra salvar ele !

Vlw ai moçada !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo