• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pasta térmica do PS3 é boa?

RP4

know-it-all Member
Registrado
Fala aê galera, tava lendo em outros foruns que a pasta termica do PS3 é meio ruinzinha. :ranting3: .
Então... queria saber se ela é ruim mesmo. Meu PS3 Ultimamente tem esquentado muito... Achei que podia ser a pasta termica pois ele está em um lugar bem arejado.
E Abrir o PS3 é díficil pracarai.

Há alguém aqui que já abriu o PS3 e já trocou a pasta termica? :confused:
 
eu tava vende esses dias uns videos no youtube onde o cara abre a ps3 FAT dele para tocar precisamente a pasta termica...não achei dificil a abertura dela mas tem um monte de peças para tirar até chegar no processador dela.mas a abertura não parece ser tam dificil assim não...é so voce ir anotando em uma folha quais são os parafusos e a onde eles estavão.
 
O Problema que normalmente não sou eu que abro... É o meu pai e ele tá com problema no pulso e ele ta falando que pode ser que não consiga montar de volta.
Eu vi também um video do cara fazendo isso no YT.
 
Olha esse vídeo: YouTube - open ps3!!!! gamer.co.il

Dá pra ter uma idéia do que é a pasta térmica. Seria uma boa por uma Artic Silver ali. O meu PS3 fica enfiado no móvel e nunca vi ele nem sequer ligar a turbina mais forte pra dissipar o calor.
 
Tenho uma que é da SUN de prata.
Ela é profissional. (Ela a pasta termica)
 
Tenho uma que é da SUN de prata.
Ela é profissional. (Ela a pasta termica)

É, o problema então vai ser abrir o console. Eu não abriria.
 
Eu li que pode dar YLOD também né? Depois de 2 anos a Pasta Térmica dele fica meio bixada, é verdade?
 
Amigo o video que eu comentei la em cima é precisamente sobre esse YLOD onde o cara abre a consola e explica o que deve fazer antes de jogar a consola fora :) ele abre e depois usa um secador de cabelo para dar uma esquentada no processador e na placa video durante uns 15 a 20 minutos depois ele deicha esfriar e ai em seguida coloca a pasta termica e monta ela de novo e liga perfeito(fica foncionando).
 
eu jah cheguei perto do processador do ps3...
mas eu abri pra trocar o leitor...
e aproveitei e fui dar uma olhada no cooler...
o bicho era gigante...
mas entao...
cheguei perto do processador...
mas nao quis abrir mais, pois eram muitas peças e parafusos.
 
Também já cheguei perto do processador quando abri o meu pra trocar o leitor ano passado, mas não cheguei a ver o estado da pasta térmica.
Dizem que a pasta térmica não é lá essas coisas mesmo, mas se o PS3 tá funcionando legal, nem esquenta a cabeça com isso.
 
O meu é de março de 2007, comprei usado de uma lan house, ou seja éra jogado pra caramba, tenho ele desde o final de janeiro desse ano e o bicho não esquenta muito não, uso ele na horizontal, mas quando comprei um X360, por falta de espaço tive que colocar o PS3 na vertical, joguei uma horinha e ele esquentou pra caramba, na minha opinião foi culpa do HD e da fonte que ficaram "sufocados", então voltei a usar ele deitado e pronto, parou de esquentar, acho eu que mesmo a pasta térmica sendo ruin ela não deve influenciar muito com o calor devido ao "monstruoso cooler".
 
Se esse negocio do YLOD se resolver igual ao jeito que eu vi no video do youtube é moleza..tenho visto um montam de gente querendo vender o ps3 com esse problema..é muito facil de rezolver..bom pelo menos no video o cara faz isso tranquilão e ele até fala no video que ja fez isso varias vezes no ps3 dele que é um 60GB...fica ai a dica...não precisão vender seus ps3 por causa disso ou jogar fora pensando que vai gastar um dinheirão para concertar...no video ele mostra como faz e no fim de ele montar a ps3 de volta(coloca tudo no lugar,aparafusado)fica foncionando como novo 0kilometros..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo