• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pasta térmica p/ processador

fellpz

Hungry Member
Registrado
Boa noite, galera.
Estou precisando de uma pasta térmica para minha cpu. Vasculhei minhas coisas e encontrei essa pasta térmica:

2HW6Fewh.jpg

Mk0v9Kch.jpg


Dar pra aplicar ela de boa?
Até fui atrás das pastas recomendadas aqui, mas fiquei assustado. Tudo pasta de >R$30 + o assalto de R$25 no frete...
Só lembrando que minha config(i3 cooler stock + HD 7770) é bem modesta e não visa nenhum OC.
 
Pode aplicar esta implastec mesmo, mas não exagere.

Fiquei meio desconfiado porque vi muita gente inclusive daqui falando ruim. Mas como eu disse, é pra uma config modesta.
Quando surgir uma promoção boa eu compro uma melhor.
 
pode usar de boa implastec rlz uso aqui
 
Quando fui comprar na época a boa era a Artic Silver 5, fazem uns 6anos, hoje em dia qual é a top?
 
Se não ter outra solução mesmo, use ela, mas não exagere.

Mas eu no seu caso, não usaria. Compraria um tubinho de AS5, NT-H1 no ML mesmo, tá cheio que enviam por CR. Ou procure algum vendedor de sua cidade mesmo, assim vc economiza no frete.
 
Aqui uso a Mx4 e é sucesso! :lol2:
 
Caras, sei que não é de qualidade mas é porque é realmente inviável eu pagar quase 70 reais num pasta térmica
 
Por esse preço ele pega um cooler...
Amigo, pode utilizar a pasta da implastec, mas fique monitorando a temperatura e caso aconteça algum aumento abrupto renove a pasta (geralmente o pessoal recoloca está pasta de 3 ~ 6 meses).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo