Pasta Térmica Xigmatek Xi-3 HDT

liloperretti

know-it-all Member

Muito obrigado pela ajuda amigo, quero trocar a pasta térmica da minha placa de vídeo e cpu.

Alguém poderia me indicar uma boa pasta térmica?

Alguém poderia me indicar uma boa pasta térmica?

Caso esteja usando o cooler original da Intel, a pasta térmica que vem pré-aplicada é de boa qualidade.

Creio que não valeria a pena trocá-la antes de 1 ano de uso.
Se quiser veja um antigo teste dessa pasta pré-aplicada feito pelo CdH aqui.

A maioria das pastas de marcas mais conhecidas são boas o suficiente e a preferência acabaria sendo mais pessoal.
Eu diria que compre aquele que agradar mais, seja pelo melhor custo benefício ou as opiniões que agradarem mais.

Entre as pastas mais recomendadas são o MX-4 e o MX-2.
Outras boas opções:

Noctua NH-T1
Xigmatek PTI-G4512
Cooler Master Thermal Fusion 400
Deepcool Z5

Última edição:
PTI G4512 recomendo.

Eu peguei a Xigmatek Xi-3 HDT, fiquei em duvida entre a Xigmatek Xi-3 HDT e a Xigmatek PTI-G4512, mandei uma pergunta para Xigmatek, qual seria a melhor pasta deles, eles me passaram que seria a Xigmatek Xi-3 HDT, e o preço praticamente é quase a mesma coisa entre as duas.

Eu peguei a Xigmatek Xi-3 HDT, fiquei em duvida entre a Xigmatek Xi-3 HDT e a Xigmatek PTI-G4512, mandei uma pergunta para Xigmatek, qual seria a melhor pasta deles, eles me passaram que seria a Xigmatek Xi-3 HDT, e o preço praticamente é quase a mesma coisa entre as duas.
Eu paguei 26 reais na minha g4512, creio que foi um ótimo negócio... Mas caso não ache mais dela, irei tentar essa hdt.

A Xigmatek G4512 tem um dos melhores CxB por aqui. Praticamente o mesmo desempenho da MX-4 e custa metade do preço.

Paguei R$28,50 na Xigmatek Xi-3 HDT, o preço dessas Xigmatek é muito bom.

Paguei R$28,50 na Xigmatek Xi-3 HDT, o preço dessas Xigmatek é muito bom.
O negócio é comprar logo umas 10 antes que aumente absurdamente o preço delas pra uns 50 reais sem frete.

Pessoal gostaria de uma opinião de vocês, esta pasta térmica Xigmatek Xi-3 HDT ela é boa, ela se compara com a
Arctic Cooling MX-4?

https://www.guerradigital.net/coolers/acessorios/pasta-termica-xigmatek-xi-3-hdt-cxt-umgi3-u01.html

Valeu pela ajuda.

Alguém?

Um torcedor do nosso Bentão por aqui, que honra :vinho:

Recentemente eu comprei a G4512 na Guerra Digital e gostei muito, abaixou legal as temps por aqui.

Você conseguiu comprar a XI 3 HDT? estava esgotada lá na guerra, era a minha primeira opção.

E sábadão já tem bentão no CIC hein

Um torcedor do nosso Bentão por aqui, que honra :vinho:

Recentemente eu comprei a G4512 na Guerra Digital e gostei muito, abaixou legal as temps por aqui.

Você conseguiu comprar a XI 3 HDT? estava esgotada lá na guerra, era a minha primeira opção.

E sábadão já tem bentão no CIC hein

Consegui pegar com o Elcio do guerra digital.

Esse time do nosso glorioso Esporte Clube São Bento promete, avante azulão sorocabano.

Users who are viewing this thread

Voltar