• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PATAPON - Milagre da Chuva

Fillype

know-it-all Member
Registrado
Na fase de caça, eu consegui pegar um ítem ao executar os comandos que aparece no totem...agora como faço pra equipar com este "milagre da chuva" pra que eu use na fase dos vulcões ?



Obrigado.
 
Na hora q vc escolhe os patapons q vai pra batalha num espaço vazio que tem perto do patapon que fica com a bandeira...mexe por ali que tem um lugar pra colocar o milagre da chuva....

Acho que era melhor ter postado na topico de portateis mas ta tranks
 
Voce quer dizer que na tela de selecionar os personagens e armas, que fica antes de inicar a fase, dá pra colocar o totem? Tentei fazer como voce me disse e vasculhei todo jeito e nao deu :(



ObS: Moderador, por favor, deixe este topico aqui mesmo ;)
 
bom, primeiro vc tem q pegar o tambor na primeira fase, depois vc pega o milagre matando um "dinossauro" lá vermelho e preto... só depois que vc vai ter o milagre da chuva, ai na tela onde vc equipa seus patapons tem um toten com um espaço no centro, vc selecionando ele escolha o milagre da chuva...
 
hahha calma Fillype... ele va ificar aki.. é duvida de jogo especifico e naum de portatil aehehahehea ;)

Sussa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo