• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

PATAPON - Milagre da Chuva

Fillype

New Member
Na fase de caça, eu consegui pegar um ítem ao executar os comandos que aparece no totem...agora como faço pra equipar com este "milagre da chuva" pra que eu use na fase dos vulcões ?

Obrigado.

uvapotta

Desenvolvedor
Na hora q vc escolhe os patapons q vai pra batalha num espaço vazio que tem perto do patapon que fica com a bandeira...mexe por ali que tem um lugar pra colocar o milagre da chuva....

Acho que era melhor ter postado na topico de portateis mas ta tranks

Fillype

New Member
Voce quer dizer que na tela de selecionar os personagens e armas, que fica antes de inicar a fase, dá pra colocar o totem? Tentei fazer como voce me disse e vasculhei todo jeito e nao deu :(

ObS: Moderador, por favor, deixe este topico aqui mesmo ;)

juniinhosk8

Member
bom, primeiro vc tem q pegar o tambor na primeira fase, depois vc pega o milagre matando um "dinossauro" lá vermelho e preto... só depois que vc vai ter o milagre da chuva, ai na tela onde vc equipa seus patapons tem um toten com um espaço no centro, vc selecionando ele escolha o milagre da chuva...

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
hahha calma Fillype... ele va ificar aki.. é duvida de jogo especifico e naum de portatil aehehahehea ;)

Sussa

Usuários que está vendo este tópico