• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

OriginPK

Polenta Frita Entusiasta
Registrado
path-of-exile-the-fall-oriath-new-trailer-and-106765.png


* HARVEST LEAGUE INFO *






Builds Iniciantes Detalhadas: Melee | Caster
Starter Builds Pack 3.10: Mathil | LiftNerdBro | Starting Tips | Dicas de Leveling | Guia de Leveling | Layouts da Campanha
Discord Adrenaline: https://discord.gg/vnTAuVX




REQUISITOS MÍINIMOS:

OS: Windows 7 SP1/Windows 8.
Processor: x86-compatible 2.6GHz or better.
Memory: 4 GB RAM.
Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 650 Ti or ATI Radeon™ HD 7850 or better.
DirectX: Version 11.
Network: Broadband Internet connection.
Storage: 20 GB available space.



INFORMAÇÕES

Desenvolvedora: Grind Gear Games
Site Oficial: www.pathofexile.com
Fórum Oficial: https://www.pathofexile.com/forum
Discord Adrenaline: https://discord.gg/vnTAuVX

Versão atual: 3.11
League atual: Harvest
Data de início da league: 19/06/2020


PoE é um jogo ARPG o qual muitos o consideram como o sucessor espiritual do Diablo 2.
Como qualquer outro RPG, PoE tem a sua campanha de progressão normal antes de atingir o end game que é composto de 10 atos no qual se precisa completá-los apenas uma vez.
Após completar o ato 5 o jogador recebe um debuff permanente que reduz as resistências elementais e de chaos em 30% e aumenta pra 60% após o ato 10.
Para aproveitar do end game no PoE é preciso ter completado os 10 atos, após isso uma questline é começada com a Zana e poderá utilizar o Map Device para explorar mais de 150 mapas com layouts e bosses únicos.
Existem 16 tier de mapas e o tier unique. Cada map não unique é composto por uma quantia de monstros que podem variar de estilo e um boss específico do mapa.
No PoE não existe uma moeda específica, porém mesmo assim o trade é uma parte muito presente na jogabilidade, pois mesmo não havendo moeda específica, existem as "currencies" que são itens com variadas utilidades e alguns deles tem o seu potencial valor de troca alta que permite existir um comércio.
No PoE existem as leagues que sempre trazem coisas novas e exclusivas, em média duram 4 meses. Quando começam todos os jogadores iniciam do zero e o mercado também sendo assim uma ótima oportunidade para começar a jogar ou se veterano para aproveitar o conteúdo novo e testar novas builds e aproveitar do mercado desde o início.







TUTORIAIS, GUIAS E BUILDS

*** Guia Compilado para Iniciantes ***
Begginer's Guide
: 1 | 2 | 3 | 4 | Leveling Guide | Layouts da Campanha
Migração Diablo 3 para Path of Exile: 1
Guia de Crafting detalhado: 1
Classes e Acendancies: 1 | 2
Gems e Skills: 1 | 2 | 3
Maps e Atlas: 1 | 2 | 3
Compilações de Builds: 1 | 2 | 3 | 4
Mecânicas e Informações de Leagues: 1 | 2
Currency Guide: 1 | 2
End Game Guide: Part 1 | Part 2



FERRAMENTAS DE AJUDA


AutoHotKey
Path of Building | Guia
PoE Trade Macro | Guia
LutBot | Guia
Currency Tracker | Guia
Filter Blade | Guia


SITES IMPORTANTES

Informações Gerais: Wiki
Discussões Gerais: Reddit
Canal Iniciantes a Avançado e builds: Engineering Eternity
Site de Trade: Poe Trade | Site Oficial
Troca de Mapas: Poe Map
Informações de Mercado: PoE Ninja
Filtros de Loot: NeverSink | Greengroove
Canais de Streamers: Zizaran | ZiggyD | Mathil


 
Última edição:
Show de bola véi, ter se dado ao trabalho de fazer o oficial pro PoE, pq ele merece.

To com uma Scion na liga Domination, ela ta encostada agora pq to jogando BF4, mas qm quiser add pra jogar qualquer dia desses e fazer uns mapas,

id: Hinghy
 
Parabens pelo tópico. PoE é jogão, o meu aRPG definitivo. Nunca mais nem relei no D3 hehehe...
 
Comecei a jogar. Quem quiser me add, dodprorox.
 
Cheguei no lvl 31 com uma ranger mas não gostei :poker: . Vou começar um char novo.
 
Vou começar o jogo, nao sei se conseguirei jogar frequentemente, sem tempo nenhum... O diablo so joguei single
 
Show de bola véi, ter se dado ao trabalho de fazer o oficial pro PoE, pq ele merece.

To com uma Scion na liga Domination, ela ta encostada agora pq to jogando BF4, mas qm quiser add pra jogar qualquer dia desses e fazer uns mapas,

id: Hinghy

Parabens pelo tópico. PoE é jogão, o meu aRPG definitivo. Nunca mais nem relei no D3 hehehe...

Vlw! Este é meu primeiro Tópico Oficial, toda crítica/sugestão é bem vinda :):)
Realmente PoE é muito bom, bem complexo mas é bem feito demais o end game dele é sensacional, não comparo com D2 porque seria injustiça pelo tempo, aposto que os aRPGs que estão por vir terão semelhança no endgame (maps) e maior elaboração no craft.


Jurava que ja tinha topico!
:lol2:

Tinha o Preview, mas agora foi lançada de vez né, PoE jogasso merece um TO.


Comecei a jogar. Quem quiser me add, dodprorox.

Vou colocar na primeira página um buddylist, em qual league está ?

Cheguei no lvl 31 com uma ranger mas não gostei :poker: . Vou começar um char novo.

Esquenta não, por mais que não tenha gostado tem chance de dropar currency em qualquer level e também gems de quest, sem falar nos equips que vai dropando assim ficando mais facil upar outro char.
 
Vlw! Este é meu primeiro Tópico Oficial, toda crítica/sugestão é bem vinda :):)
Realmente PoE é muito bom, bem complexo mas é bem feito demais o end game dele é sensacional, não comparo com D2 porque seria injustiça pelo tempo, aposto que os aRPGs que estão por vir terão semelhança no endgame (maps) e maior elaboração no craft.




Tinha o Preview, mas agora foi lançada de vez né, PoE jogasso merece um TO.




Vou colocar na primeira página um buddylist, em qual league está ?



Esquenta não, por mais que não tenha gostado tem chance de dropar currency em qualquer level e também gems de quest, sem falar nos equips que vai dropando assim ficando mais facil upar outro char.

Vish nao sei, estou bem perdido no game...
 
Quando vai logar mostra qual league que está, fica perto da "bandeira" que está no retrato do seu char na tela de seleção de personagens.

Achei. Domination league. Mas sou bem noob no game...
 
Estou criando essa Scion, vale a pena mesmo?

Qual a melhor build?
 
Estou criando essa Scion, vale a pena mesmo?

Qual a melhor build?

Não tem dessa de melhor build no PoE, Scion tem como fazer muitas builds, uma boa que é barata de se fazer é Spectral Throw 2hand ou 1hand+shield, se for hardcore é melhor shield pra maior sobrevivência caso seja primeiro char.
 
Não tem dessa de melhor build no PoE, Scion tem como fazer muitas builds, uma boa que é barata de se fazer é Spectral Throw 2hand ou 1hand+shield, se for hardcore é melhor shield pra maior sobrevivência caso seja primeiro char.

Já parei de fazer e vou partir pra essa aqui:



O cara tem 108k de DPS :damn::damn:
 
Já parei de fazer e vou partir pra essa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=hwtiETXP3So

O cara tem 108k de DPS :damn::damn:

Mas a gear do cara é suprema também e ele fez uma build com CI( Chaos Inoculation) que é bem complicado de primeiro char fazer build com essa passiva, porque você só vai conseguir pegar ela lá pelo level 60+ e até lá não vai poder gastar nenhum ponto em bonus de HP, complica muito de upar sem items.
 
Mas a gear do cara é suprema também e ele fez uma build com CI( Chaos Inoculation) que é bem complicado de primeiro char fazer build com essa passiva, porque você só vai conseguir pegar ela lá pelo level 60+ e até lá não vai poder gastar nenhum ponto em bonus de HP, complica muito de upar sem items.

Exatamente isso, essa é uma build que você já tem que ter os equips prontos pra fazê-la. E essa gear dele aí.. PQP! Não sei de onde ele tirou


Me indica alguma build boa com AoE até level 60? Ou que seja boa do inicio até lá na frente


#OriginPK

E essa build aqui:

 
Última edição:
Exatamente isso, essa é uma build que você já tem que ter os equips prontos pra fazê-la.


Me indica alguma build boa com AoE até level 60? Ou que seja boa do inicio até lá na frente

Primeiro char ou tem alguns itens bons pra leveling ou currencies pra trocar por itens ?
Se for primeiro char uma build bem fácil é a Freezing Pulse de Witch, eu fiz um Marauder fui de Ground Slam e upei até o 60+- porque upa muito rápido mesmo sem gear, mas dai chega no merciless fica bem ruim, mas pelo menos serviu pra pegar currency e itens e daí sim upei outro char.

Spectral Throw tá bem forte, a build do Kripp tá bem famosa:
http://www.youtube.com/watch?v=7djM1suxCYw
 
Primeiro char ou tem alguns itens bons pra leveling ou currencies pra trocar por itens ?
Se for primeiro char uma build bem fácil é a Freezing Pulse de Witch, eu fiz um Marauder fui de Ground Slam e upei até o 60+- porque upa muito rápido mesmo sem gear, mas dai chega no merciless fica bem ruim, mas pelo menos serviu pra pegar currency e itens e daí sim upei outro char.

Spectral Throw tá bem forte, a build do Kripp tá bem famosa:
http://www.youtube.com/watch?v=7djM1suxCYw

o Discharger dele ta uma piada, kkkkkkkkk, meu sonho é fazer um, mas a grana quem tem :feelbad:
 
Comecei o jogo com um duelist.... bem legal, a historia nao e fraca....
Porém nao acho gemas azuis ou nao consigo colocar nas armas, pq?

Tem mapas que nao enxergo nada, tem como aumentar a gamma pelo jogo?
 
Última edição:
Tenho um ranger 30. Zorknemesis. Gostei do jogo apesar de muitos bugs.
 
Expansão Março 2014

[video=youtube;4InYdN0Aca0]http://www.youtube.com/watch?v=4InYdN0Aca0[/video]

Calma ae GGG, deixa o pessoal descansar um pouco :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Joguei durante uns dias no inicio, depois parei. Pensando em criar um ranger, não sei se ainda tenho a vontade que tinha no inicio. Esse tipo de jogo é massa jogando em dupla ou triplo...

Até.
 
Expansão Março 2014

[video=youtube;4InYdN0Aca0]http://www.youtube.com/watch?v=4InYdN0Aca0[/video]

Calma ae GGG, deixa o pessoal descansar um pouco :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

caramba! UHUAHuaha amo esse jogo :p
 
o Discharger dele ta uma piada, kkkkkkkkk, meu sonho é fazer um, mas a grana quem tem :feelbad:

Nem sabia que tu também jogada Allah. Me indica uma build legal AoE?

Estou vendo se faço uma sorcerer, ranger ou assassino.

Tenho um ranger 30. Zorknemesis. Gostei do jogo apesar de muitos bugs.

Também curtir, só não gostei dos bugs e a câmera por ser fixa, mas é bem maneiro o game, se rolar atualizações mais pra frente talvez fique mais viciante, quem sabe.

Joguei durante uns dias no inicio, depois parei. Pensando em criar um ranger, não sei se ainda tenho a vontade que tinha no inicio. Esse tipo de jogo é massa jogando em dupla ou triplo...

Até.

Verdade, eu não sei como é o nome que se dá a esse tipo de jogo, mas se não tiver uma galera legal pra unir acaba ficando monótono :feelbad::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo