• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Ultima postagem até os memes da liga;

Refiz meu Hideout pra deixar o minimo possivel e acabei descobrindo que colocaram uns efeitos novos, um deles é Corruption alguma coisa que cria uma area iluminada vermelha que interage com o cenario, colocando dentro do portal que peguei naqueles baus gratis ficou bacana, até os olhos da parede ficaram red glow

yjcZAY7.png
 
amem

  • The Bone Barrier Ascendancy Passive Skill no longer Grants Level 20 Bone Armour Skill, and no longer provides "2% increased Recovery Rate of Life and Energy Shield per Minion, up to 20%" or "Minions have 20% more Maximum Life". Instead, it now provides "Minions have 40% of Life added as Extra Energy Shield" and "1% of Damage Dealt by your Minions is Leeched to you as Life".
 
O hype pra essa temporada esta bem elevado. Este esta sendo O ano dos ARPGs viu.
 
del
 
Última edição:
Pessoal estou na fazenda passando a final de semana, porem quero jogar, eu liguei meu pc em casa, e queria saber como usa o steam link, porem o amigo Virtuality falou de um app melhor que ele usa em um post ai, porem nem acho o post mais e nem ele está online, alguém sabe me dizer qual é?
4G não vai ter delay demais ? Serão 2 latência combinadas mais a instabilidade da rede movel...
 
O grande prob dessa mecânica quanto ao craft é esse rs não poder escolher a base e tem muito corpo lixo. E precisavam colocar uns mods mais quebrados pra atrair o pessoal. Se a ggg quiser dar uma salvada vai ter que olhar isso. :que:
Quanto a parte de buffar os mapas a mecânica tá divertida. Partindo do princípio que não tô me importando com corpo lixo.

 
Última edição:
Olha os mods que estao vindo na campanha, imagina em tier 16 q gostoso que deve ser

hgRnyCR.png
Isso pq não viu os mapas t17, só mod cadaver, imagine combando tudo junto com os increaseds do atlas.
Sinceramente, me deu preguiça de jogar, cada vez mais o jogo te empurra pra builds glasscanon pois defesas já não adiantam.
 
Isso pq não viu os mapas t17, só mod cadaver, imagine combando tudo junto com os increaseds do atlas.
Sinceramente, me deu preguiça de jogar, cada vez mais o jogo te empurra pra builds glasscanon pois defesas já não adiantam.
Sabe qual é o problema, essa deve ser a primeria liga que não da pra ignorar a mecanica, o máximo que da pra fazer é tentar despiorar os mobs com alguns mods e torcer pra vir algo util.
E como é de costume, as duas primeiras semana a mecanica não da nada que preste até a GGG soltar os patchs, tirando claro os escolhidos do reddit que sempre dropam mirror day 1, varias divines etc etc.
 
Primeira liga que jogo trade.
Cara, é bem tranquilo fazer dinheiro nesse jogo.

Instalei o awakened poe trade, várias cluster meia boca eu consegui vender por 20~50 chaos nos primeiros dias.
Uma vendi por 2div, se duvidar até fui "scammado".

Agora to com currency que nunca utilizei por jogar em SSF kkkkkkk.
Nem fui pros yellow maps, ainda.

Fui de EA Ballista Champion e que build desgraçada de suave pra jogar, não tomei um sustinho, ao menos por enquanto.
 
Primeira liga que jogo trade.
Cara, é bem tranquilo fazer dinheiro nesse jogo.

Instalei o awakened poe trade, várias cluster meia boca eu consegui vender por 20~50 chaos nos primeiros dias.
Uma vendi por 2div, se duvidar até fui "scammado".

Agora to com currency que nunca utilizei por jogar em SSF kkkkkkk.
Nem fui pros yellow maps, ainda.

Fui de EA Ballista Champion e que build desgraçada de suave pra jogar, não tomei um sustinho, ao menos por enquanto.
Hmmm, ta dando pra progredir de boa com essa build? Ví gente dizendo que tem bem menos dano que a elementalista;
Queria ir de champion pra evitar morrer tanto, mas fiquei na duvida se o DPS da elementalista vale a pena.
 
Hmmm, ta dando pra progredir de boa com essa build? Ví gente dizendo que tem bem menos dano que a elementalista;
Queria ir de champion pra evitar morrer tanto, mas fiquei na duvida se o DPS da elementalista vale a pena.
Sei pouco sobre o jogo, mas até os white maps tá um passeio no parque.
Vamo ver os yellow e red.

Ainda to com gear normal, só cappado de resist e um pouco de life. Tenho que aprender o que mudar quando eu começar a morrer ou dar pouco dano, to seguindo isso aqui:

 
Só um teste que fiz aqui -

Se pegarem esse tipo de modificador ->
6jTtTyC.png


E colocar o Ember que aumenta o HP do monstro mais forte do grupo transformando eles em um unico mob acontece isso
g0nOUBP.png


Dropo 31c em um unico mapa, o problema é que o mob fica super tank igual o antigo metamorph
 
Vai tomar no cu, toxic rain ballista é muito smooth de jogar.
Vou tentá-la levar além do que já fui..

Yellow maps.. :limo:
 
Vai tomar no cu, toxic rain ballista é muito smooth de jogar.
Vou tentá-la levar além do que já fui..

Yellow maps.. :limo:
Eu to de spliting steel, ja encerrei os mapas vermelhos, já tenho 2 void stones, falta as outras duas.
Estou farmando currency pra subir o DPS e iniciar conteúdo end-game.
Até agora investi umas 12 divine
 
essa liga ta insana, farmei uns 100 divs pescando, achei o seer me deu itens daoras mas pqp usei UM fucking anciente orb e o mageblood veio, tava em call com uns amigos e nem acreditei pqp
 
essa liga ta insana, farmei uns 100 divs pescando, achei o seer me deu itens daoras mas pqp usei UM fucking anciente orb e o mageblood veio, tava em call com uns amigos e nem acreditei pqp
Aproveite :)
Nem sempre o RNGJesus sorri. E cuidado com os gamble antes de realmente estar com vontade de quitar :bem::limo:
 
Peguei uma alflame que transforma os mod em uma orb de chaos giratoria e dropa currency :limo: :limo: :limo: , como eu nao sabia que dropava só chaos acabei nao fazendo o map juice, mas veio quase 100c

gcQSys0.png
 
Só por curiosidade alguém aí já estava bem avançado na progressão e acabou quitando da liga no dia que a ggg soltou patch buffando coisas e depois voltou atrás?

Eu já estava com 4 watchstones e boneco com 30 mi de dps, mas não loguei mais desde aquela palhaçada :limo:
 
Foda do POE é que se vc nao tem tempo pra jogar, fica praticamente impossível evoluir bem no game. É jogo pra grindar mesmo. Por outro lado a liga ta com preços acessíveis em tudo, HH ta ridiculamente barato.
 
Aproveite :)
Nem sempre o RNGJesus sorri. E cuidado com os gamble antes de realmente estar com vontade de quitar :bem::limo:
ah n, nessa liga aqui eu vou jogar mt pq to sendo autosuficiente em tudo e to adorando o farm q n tem nenhuma mecanica de liga nenhuma no mapa.
ta tao delicnha esse farm, minha build faz quase tudo( ateh no regen da pra fazer so eh mais chato) tu so joga o mapa 8 corrupted la limpa tudo pega os scarabs e volta

to com 5 quad tab de corpos

proxima coisa q vou fazer eh isso https://necropolis.pathoftools.com/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo