Deveria fazer. É uma das partes mais legais de jogar ARPG.
To no ato 4 e ta facinho demais ainda. Apesar de estar indo de marauder que tanka tudo. Com outra classe, a atenção a build deve ser maior.
Pelo o que eu vi, tem que fazer força para não conseguir encarar a campanha sem seguir guia. Essa ideia de dificuldade é mais fanfic do publico do jogo. Dando uma valorizada.
Guia é pra end game.
Ps.: espero não morder a língua em breve![]()
Na verdade o guia não faz nada se tu chegar no end-game com a build já quebrada. Não vai conseguir farmar os items que precisa e nem vai conseguir dar respec. E toda vez que morre é -10% de xp. Esse é o problema.
Quanto à dificuldade, até metade do ato 4 é fácil.
Nos avise quantas vezes tu morreu pro Innocence, eu aposto pelo menos umas 7. Pra Kitava umas 3. Pro aberrath acho que dá pra morrer umas 5 vezes antes de desistir e matar ele só mais tarde.
Estando de Marauder é bom porque tu tanka bastante, mas o dano não vai escalando então as boss fights tendem a demorar muito. E quanto mais tu demora, pior é.






