[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Não tive nenhum crash, só DCs... meu irmão falou que o dele crasha pro desktop com algum erro.

Mas pelo que falaram hj (segunda na NZ) já deve sair um patch pra maioria dos bugs... tem gente que ta com a Delve bugada, alguns mapas da standard sumiram, e outras coisas assim.
 

 
"concurrency of 188,970 users (123,565 of those on Steam). This is 28% higher than our previous best-ever launch and is a record we're planning to break again in the future. "

188k concurrent.

eu por exemplo não tava online.

tem os fuso horários.

ainda não lançou no Xbox.

jogo deve ta no mínimo com 500k de player ativos.



Vc é o adm da guilda? Meio zuado de jogar sozinho e tô sem guild tbm , tem como adicionar?
FreshPrinceOfBelAir nick no game é hanrrison na steam jaja eu entro

Uma dúvida de qual build fazer é winter orb e a Blade furry parecem ser legais e com umas mecânicas boss, já tô entendendo mais ou menos o sindicato como funciona só falta vir os itens haha
 
Vc é o adm da guilda? Meio zuado de jogar sozinho e tô sem guild tbm , tem como adicionar?
FreshPrinceOfBelAir nick no game é hanrrison na steam jaja eu entro

Uma dúvida de qual build fazer é winter orb e a Blade furry parecem ser legais e com umas mecânicas boss, já tô entendendo mais ou menos o sindicato como funciona só falta vir os itens haha

é o @OriginPK o admin agora.

acho que ele ia liberar uns slots do pessoal que não loga mais, não sei se ele já fez ou não. Eu só entro denovo amanhã.
 
é o @OriginPK o admin agora.

acho que ele ia liberar uns slots do pessoal que não loga mais, não sei se ele já fez ou não. Eu só entro denovo amanhã.
To off agora lá no jogo mas já liberei, tirei todo mundo que não logava há 5 meses, tinha 6 pessoas.
 
Vc é o adm da guilda? Meio zuado de jogar sozinho e tô sem guild tbm , tem como adicionar?
FreshPrinceOfBelAir nick no game é hanrrison na steam jaja eu entro

Uma dúvida de qual build fazer é winter orb e a Blade furry parecem ser legais e com umas mecânicas boss, já tô entendendo mais ou menos o sindicato como funciona só falta vir os itens haha
Tentei adicionar "FreshPrinceOfBelAir " e diz que não existe :hmm:
 
To off agora lá no jogo mas já liberei, tirei todo mundo que não logava há 5 meses, tinha 6 pessoas.
 

Tentei adicionar "FreshPrinceOfBelAir " e diz que não existe :hmm:

TheFreshPrinceOfBelAir * escrevi errado :vish: tenta adicionar agr , ainda não tô online
 
Se quiser me adicionar na guilda também meu nick é Zefaistos

Só não sei se precisa estar online pra receber o convite. Mais tarde vou dar mais uma jogada qualquer coisa.
 
Comecei a jogar hj, eles deram uma melhorada em alguns mapas? Pq ta mais bonito pelo que parece, olha o 4.0 como vem :mr:
 
sim, ta bem legal os gráficos e os novos mapas
 
To tendo uns stutterings, mas acho que é devido a conexão. Ta demais

NZCo4eu.jpg


Uma coisa que ficou confuso na build que estou seguindo é esse nodo aqui:

ftIa4If.jpg


Esse nodo vai anular toda life regen???
 
sim
 
To tendo uns stutterings, mas acho que é devido a conexão. Ta demais

NZCo4eu.jpg


Uma coisa que ficou confuso na build que estou seguindo é esse nodo aqui:

ftIa4If.jpg


Esse nodo vai anular toda life regen???

Por isso esse node é coisa pra se colocar no endgaem. No incio não vale a pena
 
3.5.0b Hotfix Patch Notes

Fixed a bug where an area would fail to generate, sending the player to the login screen.
Fixed an instance crash in Incursions.
Fixed an instance crash in Syndicate Transportation and Research missions.
Fixed an instance crash in the Primordial Blocks Map.
Temporarily disabled the Blood Chieftain throw ape skill to prevent an instance crash that occurred when they tried to throw players. :insane::insane:
Fixed a bug where The Beachhead Map dropped no items.
Fixed an instance crash that would occur in the Labyrinth when using a switch to change the path of spinning blade traps.
Fixed a bug where some Delve areas at low depth levels would fail to generate.
Fixed an instance crash that could occur when in combat with Riker Maloney.
Fixed an instance crash that could occur when Masters teleported to you.
Fixed a rare instance crash that could occur when changing areas.
 
Vou fazer uma pergunta meio que já sabendo mas só pra ter certeza, os itens shaper/elder quando dropados eles são melhores que os normais? e, eles podem ter status melhores e também podem ser craftados status melhores que os normais? :thinking:
 
Assisti o video do EpicPure sobre o sindicato e consegui entender como funciona, confesso que tava achando meio sem graça e tal (pq nao tinha entendido) depois que entendi achei a ideia GENIAL, tava skipando tudo (pq tava morrendo) agora mesmo morrendo 3/4 vezes eu to tentando fazer todos os encontros que eu acho.

Sobre as Challenges, ja saiu aquela listinha de quais focar em fazer (das mais faceis pras mais dificeis) e como completar mais facil q toda liga tem ??? (nao sei usar muito bem o reddit entao nao acompanho muito la, nao sei se ja saiu algo).

Essa liga vou tentar focar em 3 objetivos que ainda nao consegui (o q é uma vergonha pra quem tem a quantidade de horas e conhecimento q eu tenho no game ainda nao ter completado) que é:

- Pegar o Elder Orb
- Matar os 4 Guardians e o Shaper (ate hj só matei o minotaur 2x e o Phoenix 1x)
- Focar em fazer as Challenges (nunca passei acho q 18~20 challenges durante uma liga).

Vou tentar fazer tudo isso com a build de Arc Totem, espero conseguir e nao ter que criar outro char, mas se tiver a gente faz né, o importante é chegar nos objetivos.
 
No D3 a galera costumava reforjar itens/upgrade em raros já que se dependesse apenas de drop seria dificil.

Como funciona no PoE?
 
Comprei um soul mantle baratinho no sábado. Coloquei 5l 6s rapidão, comecei a usar e segui em frente..
Quando tive tempo para jogar à noite ontem dropou mais um soul mantle. Gastei uns 50 joalheiros pegou 6s e gastei uns 10 Fuses que tinha e não pegou link.... Ok voltei a farmar. Deixei ele no meio da barra de currency.
Mapa seguinte dropa um fucking fuse e quando estou jogando os itens na aba de currency de sacanagem jogo o maldito fucking fuse no item e pega 6l :mr:
Primeiro 6l sempre dou sorte de conseguir.... O Segundo geralmente é um parto e nem vale a pena tentar.:haha:
Estou usando 3 totens com arc "7l" e storm Brand linkada a onslaught e innervate e mais um support de dano. Fico buffado praticamente 100% do tempo. Em chefes posso trocar onslaught por Blind. Estou gostando.
Quando pegar lvl 92 largo life e viro full mana CI. Deve ser viável. Dano não vai faltar :haha:
 
Vou fazer uma pergunta meio que já sabendo mas só pra ter certeza, os itens shaper/elder quando dropados eles são melhores que os normais? e, eles podem ter status melhores e também podem ser craftados status melhores que os normais? :thinking:
https://poecraft.com/itemmods
Esse site aí da pra ver direitinho os mods, não são necessariamente melhores, por exemplo uma arma pra skill blade flurry fisical, ela vai precisar de 1 preffix com % phys damage, 1 preffix com flat phys dmg e outro preffix com hybrid % phys damage, 1 suffix attack speed, 1 suffix crit chance e 1 suffix crit multi, esses seriam os ideais para uma arma, e não precisa ter nada shaped or elder, porém tem muitos mods bons elder e shaper que variam muito pelas builds.

No D3 a galera costumava reforjar itens/upgrade em raros já que se dependesse apenas de drop seria dificil.

Como funciona no PoE?

Tem o trade poe.trade ou https://pathofexile.com/trade/search/Betrayal, o craft no PoE é(era pelo menos, ainda não vi tudo do craft novo) tem como ser bem mais preciso, pode por exemplo pegar um item e tirar os suffix caso tenha T1 nos prefix mas os suffix vieram ruins, tem como dar reroll nos valores dos stats dentro de um limite, entre outras coisas.
 
Sinceramente. Até disse isso na guilda mas que skill roubada é essa blade vortex. Estou no fim do do ato 5, estava com 3L na blade vortex e não preciso me preocupar em combar nada, simplesmente deixo ativo as 3 herald e ativo a blade vortex, uso flask de velocidade e saio correndo pelo maps procurando as saidas, os mobs vão sendo derretidos conforme eu passo. E na real se tivesse um pouco mais de HP teria conseguido tankar o innocence.

Fiz 3 builds no PoE, essa foi a unica que consegui chegar no level 33 e já fazer o lab de primeira, sozinho. Nas outras vezes tive que pedir ajuda pra alguem de level mais alto.
Até agora só gastei 5C com uma 5l random, se continuar assim vou acabar os atos sem gastar quase nada.
Muito feliz com minha escolha pra inicio de liga, vou conseguir farmar muito facil com essa build.
 
To jogando em uma liga com Haste (mobs com 20% attack/cast/move speed) e to tomando um coro dos bosses do Syndicate
:rip:

Nos últimos levels to completamente ignorando até farmar algum gear melhor...
 
No D3 a galera costumava reforjar itens/upgrade em raros já que se dependesse apenas de drop seria dificil.

Como funciona no PoE?
Sim, dá pra modificar o item de várias formas, porém usa os orbs, e muitos deles são mais raros e usados como currency, então não dá pra spammar. No caso do PoE, nem todos os itens possuem versões laranja (unique), então boa parte da build final
usa itens raros (amarelos). É possível dar upgrade em um item branco pra amarelo, ou branco pra uma raridade random (geralmente vem azul). É possível também reforjar o número de slots, cor, links, e alterar mods (linhas de stats). Eu só não sei se
dá pra escolher uma linha de stats específica e modificar, igual tinha na mística do D3.

To jogando em uma liga com Haste (mobs com 20% attack/cast/move speed) e to tomando um coro dos bosses do Syndicate
:rip:

Nos últimos levels to completamente ignorando até farmar algum gear melhor...
Eu tô jogando de assassino melee dual claw e se for o Syndicate das torres lá geralmente eu morro algumas vezes também, porque é 200 bichos e as torres atacando de tudo quanto é lado. E como o dash desse jogo não responde se eu estiver no meio de
uma animação de ataque, eu não posso parar de atacar por 1 segundo pra aguardar o dash funcionar, senão eu perco o roubo de vida e morro. Única coisa que não curti nesse jogo, mesmo sendo build com attack speed insano, o dash ainda
não cancela minha animação de ataque pra sair na hora igual no D3/MPS2 por exemplo, e dificulta o reposicionamento no meio da bicharada. O cara é obrigado a ter equip pra tankar porque mesmo o cara vendo o ataque, o dash não responde pra desviar
se for muito rápido.
Quando eu entro pra atacar, é zergar até matar ou morrer. Porém geralmente não faço o Syndicate porque os bichos não dão exp, e ainda não faço ideia de como o negócio funciona :haha:
 
será que eu entendi certo???

estou fazendo os membros do sindicato confiarem uns nos outros, assim, quando eu entro num quartel, vão ter mais salas com tesouros e segredos guardados.
:hmm:

antes eu estava só fazendo eles se odiarem achando que facilitaria acabar com o esquema mas não tava tendo efeito.
 
Ah Occultist... 4 ligas seguidas sendo minha classe favorita. Especialmente pro HC.

Inicialmente tá hibrida Life/ES e usando Armageddon Brand, Que skill forte e safe de jogar, casta no pack e corre pra outro, não precisa nem tá vendo eles, se quiser mais velocidade só usar o Recall Brand e saindo igual um retardando nos packs dando recall. vai me carregar longe nos maps usando apenas 3 Link no Nycta's Lantern. (praticamente um 5 link buffado) Estou podendo summonar 5 brands ao mesmo tempo.

3 Curses + 3 auras buffadas pelas passivas trivializando o jogo.

Depois que farmar grana vou mudar pra volatile dead poet's pen low life, a build é quase a mesma na arvore só que como maioria já sabe, destrói o jogo e especialmente nessa liga, trivializa o Syndicate.
 
Última edição:
Eu estou negigenciando um pouco o Syndicato, nos primeiros atos até estava fazendo todos os encontros, mas agora quero terminar os atos o mais rapido possivel. Depois com char de macho volto batendo na cara de todo mundo lá.
 
Terminei o Ato 10, fiz um mapa T1 e morri de besteira pra alguns trash, mas o boss até que foi de boa sem morrer. Dá pra começar a brincar nos mapas T1 pelo menos, e enquanto isso vou ver se farmo uma tabula rasa ou algum
peitoral de pelo menos uns 5 links, e olhar as armas do market.
 
Bem interessante a mecanica da betrayal, o boss aqui está, se não me engano, em 90%, hoje a noite devo ver quem é. :p
 
É eu... ou esses Masters são op pacarai?
As vezes eu tomo uns hitkill insano! kkkkkk
As batalhas quando eu coloco 3 juntos são doidas :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo