[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Tá foda upar pro 90 aqui jogo um pouco encho uma barrinha e morro :xorinho::haha:

tá até desanimando
 
Última edição:
Existe algum parâmetro de ilvl ou qualidade que afeta a quantidade de links que pode vir ou é sorte? Por exemplo, se um item tiver 6 slots, é muito difícil dar reroll e conseguir mais do que 4 links. Tem algo que afeta isso ou é porque
é insanamente difícil mesmo?
 
Existe algum parâmetro de ilvl ou qualidade que afeta a quantidade de links que pode vir ou é sorte? Por exemplo, se um item tiver 6 slots, é muito difícil dar reroll e conseguir mais do que 4 links. Tem algo que afeta isso ou é porque
é insanamente difícil mesmo?

os links são sorte, mas os sockets tem umas regras de ilvl pra ele ter 3,4,5 ou 6
 
e o modo online vc encontra outros players? ou so quem vc realmente quiser jogar junto?
 
e o modo online vc encontra outros players? ou so quem vc realmente quiser jogar junto?

Só encontra player nos hubs (cidades). Se quiser jogar com alguém, vai ter que entrar no jogo.

Tem um painel de jogos abertos pra entrar em casa cidade.
 
O que tem de boss de sindicato matando gente não é poco não eim huahaua, ta me lembrando invasion. O Haku então, 1 slam 1 kill kkkkk
 
Quando eu pegar uma arma boa da build no end-game, eu aumento a qualidade dela pra 20% usando 20 whetstones normalmente ou tem alguma outra treta pra fazer ao invés de usar as pedras?
 
Quando eu pegar uma arma boa da build no end-game, eu aumento a qualidade dela pra 20% usando 20 whetstones normalmente ou tem alguma outra treta pra fazer ao invés de usar as pedras?
Não só end game pode por quando quiser, whetstone é barato, 1 chaos é 20+.
 
Uma coisa que achei é que o jogo esta mais leve, porque mesmo essa minha build cheia de "efeito", meu FPS praticamente nao cai.
Na liga passada a resolução dinamica foi o que me salvou, nessa liga o minha resolução praticamente não altera.
 
opa tb quero começar!
o jogo é free mesmo?

Você basicamente vende a sua alma pra GGG e não consegue mais parar de jogar. Começa também a desprezar as outras devs que demoram muito pra lançar conteúdo. Também começa a odiar jogos com mecânicas muito simples.

Mas se tiver falando da carteira, é só cosméticos e stash tabs (espaço no baú).
 
Servidores tão meio zoados ainda. Simplesmente hoje coenxão travou, tudo, jogo tava rodando mas nada se movia do nada e quando voltei pro jogo. RIP.

Ai aconteceu novamente quando tava começando a upar outro char. Tava monitorando a net, o problema não foi aqui.
 
eu achei sem querer

 
Fui olhar a loja esses dias e tem umas coisinhas bem caras.

Ontem eles lançaram um item que tira os efeitos das auras, magias, etc. E custa 14 facadinhas-no-bucho :haha:



Vou deixar pra comprar as tabs mesmo qndo tiver promoção.
 
Servidores tão meio zoados ainda. Simplesmente hoje coenxão travou, tudo, jogo tava rodando mas nada se movia do nada e quando voltei pro jogo. RIP.

Ai aconteceu novamente quando tava começando a upar outro char. Tava monitorando a net, o problema não foi aqui.
nao consigo ficar mais de 1 minuto logado... sou eu ou o server?
 
Fui olhar a loja esses dias e tem umas coisinhas bem caras.

Ontem eles lançaram um item que tira os efeitos das auras, magias, etc. E custa 14 facadinhas-no-bucho :haha:


Vou deixar pra comprar as tabs mesmo qndo tiver promoção.

Sim, as skins são muito caras. Comprei uma aba de currency e uma premium que estavam em promo antes de lançar a liga, mas nesses preços não compro mais nada tão cedo.

nao consigo ficar mais de 1 minuto logado... sou eu ou o server?
Eu completei um mapa aqui e no final caiu. Sorte que foi no final, dropei 2 Humility cards nesse mapa, vou spammar todas os meus maps de Channel pra ver se consigo mais cartas pra tabula rasa, já que farmar Aqueduct tava complicado de
dropar.
 
Fui olhar a loja esses dias e tem umas coisinhas bem caras.

Ontem eles lançaram um item que tira os efeitos das auras, magias, etc. E custa 14 facadinhas-no-bucho :haha:



Vou deixar pra comprar as tabs mesmo qndo tiver promoção.


Só vale a pena comprar os packs de supporter das ligas ou em promos. Porque você ganha geralmente um set ou efeito foda e um numero de moedas que condiz com o valor do set. No final é como se tivesse comprado as moedas e ganhado um set.


Aba de Currency e Mapas são essenciais pra mim. Se possível pega um Quad Stash tab, aba que 4x mais item, perfeito pra usar pra trading ou chaos recipe

nao consigo ficar mais de 1 minuto logado... sou eu ou o server?

server tá zoado hoje a noite.


Acabei de entrar no mapa de outro PLAYER. Sim, exatamente isso. Ficou eu e ele com cara te pateta tentando entender, quando fui pegar um orb no chão o jogo me desconectou dizendo que a instancia não era minha haha
 
FUI TIRADO DA GUILD DO ANDA PQP!

Vou mudar pro server do texas
 
Gilded Disconnect Scarab

Cast When São Paulo Down :isquero::coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



o jeito é botar geral no rank alto é ir
 
Última edição:
BY BY TEXAS.
Tenso hoje
 
o server BR se cagou todo.

e agora parece que todo o jogo caiu, todos servers off.

o cara fica menos irritado pq pelo menos a GGG responde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo