[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Fiz uma build imune a dano físico, com immortal call 100% uptime, tudo automático sem eu precisar me preocupar. Agora preciso daquele armor com 80% de resist e subir a chaos res tb, pq a galera do sindicato curte um dano chaos. Acho que vou usar Gluttony of Elements(que foi nerfado =/) tb, quem sabe.
 
Eu adoro a delve e tava chateado de ter que chegar ao ato 4 para voltar a fzer, apesar que tematicamente, faz todo sentido.

No entanto, há críticas.



Me pegava nessa mesma situação.
 
  • Curtir
Reações: wmh
alg guia pra iniciantes q recomendam ?nunca joguei esse game, pensando em testar
 
Eu adoro a delve e tava chateado de ter que chegar ao ato 4 para voltar a fzer, apesar que tematicamente, faz todo sentido.

No entanto, há críticas.



Me pegava nessa mesma situação.


eu postei na outra página, já falaram que vão arrumar, talvez até sexta vem um patch, ou na segunda.
 
Não me aguentei e comprei um peitoral com 6 links por 22 chaos orbs, agora o bagulho tá louco, derretendo os mobs dos mapas T5 :melior3:
 
Caramba tá muito barato 6l. Porque isso?
 
Caramba tá muito barato 6l. Porque isso?
Geralmente porque é corrompido. Aí se as cores dos slots forem zuadas, os caras vão botar um preço baixo pra tentar baitar alguém :bwahaha:

Mesmo assim os corrompidos com slots bons realmente estão baratos (foi o que eu comprei), já é bom pra começar a brincar pelo menos. Porém a minha build não deve ser tão popular, não sei se tem muita demanda pra um setup 1x green 5x red.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Rapaz. Liga passada vendi 6l corrupted por 35c no meio da liga. Agora tô vendo no cel e nego vendendo arma 6l e tabula por 8c.
Essa semana quase não joguei. Mas isso é estranho será q é devido quantidade de players?
 
Pode ser. Esses dias atrás eu chequei e a tabula não tava assim barata, foi nos últimos dias que começou a cair o preço.
 
os crafts da bestiary ajudam a encher o jogo de tabula
 
Paguei 5C numa body armour random 5L; Isso foi semana passada. Se soubesse....
 
Quantidade maior pode players chegando no endgame = quantidade maior de tabulas e outros itens de leveling sobrando.

Por isso amo HC. Players morrem = itens que saem permanente da liga. Tabula ainda ta17c
 
To vendo a galera falar de comprar item.. é melhor eu terminar os atos e farmar o orb dps pra comprar?
 
Dropei um mapa Tier 12 unique no bestiary (Death and Taxes) e fui tentar fazer. Até completei no atlas, mas gastei todas as entradas e não consegui pegar o loot porque morri junto com o boss no final da última plataforma :haha:

Se eu soubesse como funcionava antes de entrar às cegas acho que dava de fazer sobrando alguns portais pra pegar o restante do loot, mas nada muito importante parece que ficou lá.
 
Dropei um mapa Tier 12 unique no bestiary (Death and Taxes) e fui tentar fazer. Até completei no atlas, mas gastei todas as entradas e não consegui pegar o loot porque morri junto com o boss no final da última plataforma :haha:

Se eu soubesse como funcionava antes de entrar às cegas acho que dava de fazer sobrando alguns portais pra pegar o restante do loot, mas nada muito importante parece que ficou lá.

Acho interessante entrar em novos mapas (únicos especialmente) sem conhecer o que esperar.
Mas se tu quiser garantir, tu acha vídeos de como é os mapas no youtube.
E se não quiser tomar um spoiler tão grande, mas quer se precaver, a página na wiki do PoE, normalmente tem uma descrição do que esperar.
 
Acho interessante entrar em novos mapas (únicos especialmente) sem conhecer o que esperar.
Mas se tu quiser garantir, tu acha vídeos de como é os mapas no youtube.
E se não quiser tomar um spoiler tão grande, mas quer se precaver, a página na wiki do PoE, normalmente tem uma descrição do que esperar.
Eu não ligo pra spoiler, mas depois que morri umas duas vezes fui ver na wiki mais ou menos pra ver como funcionava. Metade eu até tinha feito certo, mas a outra metade eu não fazia ideia.

O problema é que agora estou empacado nos mapas T2 e T3. Raramente dropo algum mapa T5 ou T4, tá complicado avançar no atlas só dropando mapas de tier baixo. Por enquanto não quero gastar currency pra comprar mapas,
vou continuar torrando os que tenho pra ver no que dá.
 
Como faz agora pra fazer os crafts antigos dos masters.

Tipo colocar + Slot com jewellers e mudar as cores com cromatic, como a gente fazia na bancada do vorici.

Na paradinha de craft la nao tem nada disso mais.
 
tem que encontrar pelos mapas os crafts
 
Como faz agora pra fazer os crafts antigos dos masters.

Tipo colocar + Slot com jewellers e mudar as cores com cromatic, como a gente fazia na bancada do vorici.

Na paradinha de craft la nao tem nada disso mais.
O craft de sockets (que antes tu conseguia upando o Vorici) são liberados na Delve.
Acho que na primeira delve (ou no nível 1 da delve) tu encontra o lugar pra desbloquear esses crafts.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo