• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Ia, até cheguei no endgame com o char mas criou outro usando spell pra sair do meta.

To pensando em meter o louco e converter o meu em totem (flame totem apesar de nao gostar muito)

Ou entao deixar ele parado e investir num char de Spell.

pq item de levelling melee custando 5c é foda, ta dificil investir em melee nesse inicio.
 
Estava tentando arrumar, deixei na metade, na hora do almoço aqui logo e altero, aproveito e testo algumas coisas, minha build sugere escudo e arma 1H, estou pensando em usar duas armas de uma mão pra somar o dano. Sei la.

Tem que usar duas 1-hand se não o dano não escala. Não tem como de outra forma. A não ser que compre um bom 2-hand, Ngamahu, Disfavour, Starforge, Oni-Goroshi...

Duas Prismatic Eclipe é 1c cada, já da um caldo bom. To em white maps com isso.

Entao, eu curti muito a Skill, eu acho Tectonic Slam um Earthquake melhorado, EQ é uma das skills q eu mais gosto no jogo (meu segundo char no game foi EQ, entao tenho um carinho especial com a skill), ate ta dando pra jogar, pra mob raros/boss eu to com Ancestral Totem pra ajudar a matar um pouco mais rapido, ate q ta dando pra levar.

Ainda nao terminei de upar, to lvl 65, vou ficar no blood ate o 70, depois termino os atos e faço o lab cruel e merciless pra começar os mapas.

Meu receio é quando começar os mapas, faltar dano e eu começar a morrer igual um doente.

Eu tava pensando em talvez mudar pra Blade Flurry, mas eu teria q gastar regret e tal, e eu to extremamente pobre, entao é sem chance.

Mas eu acredito q skill tem muito potencial pra escalar dano, acho q quando eu conseguir uma tabula (atualmente ainda to com 4L), e conseguir dar um upgrade nas armas, deve melhorar bastante o dano.

Acho q vou insistir mais um pouco nela, quando iniciar os mapas, se sentir dificuldade (la pelo lvl 80 por ai), ai eu vejo oq faço e troco pra outra skill.

O dano vai escalar com armas boas. Mas vai custar currency. Trocar pra outra melee como Blade Flurry que só escala com gear também, não faz muito sentido pra mim.

Minha melhor recomendação é:

Infernal Blow e duas 1-hand.
 
to jogando agr no xbox, primeiras impressoes que delicia é essa de skill cleave e dash ? :apelo:
 
Tem que usar duas 1-hand se não o dano não escala. Não tem como de outra forma. A não ser que compre um bom 2-hand, Ngamahu, Disfavour, Starforge, Oni-Goroshi...

Duas Prismatic Eclipe é 1c cada, já da um caldo bom. To em white maps com isso.



O dano vai escalar com armas boas. Mas vai custar currency. Trocar pra outra melee como Blade Flurry que só escala com gear também, não faz muito sentido pra mim.

Minha melhor recomendação é:

Infernal Blow e duas 1-hand.


Troquei pra duas Scaeva (paguei 3c em cada) o dano subiu pra 27k usando blood stance e herald of purity (com 4L), acho q da pra startar os mapas assim.

Mas sei la, ainda to amadurecendo a ideia de talvez mudar pra spell, talvez totem nao sei.

Foda praticamente todas as build q eu gostava ou tinha vontade de fazer foram nerfadas.

Se alguem tiver um guia de Cyclone pra marauder, to aceitando :)

Acho q a unica coisa q ainda da pra tentar, é BANE, q só tomou 10% de nerf no dano, acho q mesmo assim o dano ainda deve ser absurdo.
 
Última edição:
Chines quis comprar um geofris por 3 chromes. Mas ele não sabia como separava os chrome dos stack, no final aceitou me dar 20 e um pastel de flango :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Minha build agora começou a ingrenar, agora sim o negocio vai ficar serio, depois de perder 4hs nubando usando facebreaker armado. Agora que entendi a build consigo ver o quanto vou escalar de dano gastando pouco :much:
 
Como tudo envolvendo spell tá barato, deu uma reformulada aqui no meu Trickster e vou chegar a ter 15 milhões de dps (realista, sem bullshit) com incinerate gastando umas 3 exalteds
 
Minha build agora começou a ingrenar, agora sim o negocio vai ficar serio, depois de perder 4hs nubando usando facebreaker armado. Agora que entendi a build consigo ver o quanto vou escalar de dano gastando pouco :much:

Manda o guia ai.

Como q ta o dano agora ??
 
Manda o guia ai.

Como q ta o dano agora ??
Gastei 2c e um alc, comprei helmet, escudo e a facebreaker já tinha pego, build é essa abaixo:

http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2458357

Não esta aquela coisa que quebrava o jogo, como foi a holly totem que fiz liga passada, mas agora da pra levar o jogo sem passar raiva. Mas como a ideia do char é ser tank acima de tudo e não ter tanto dano, esta muito bom.
 
Gastei 2c e um alc, comprei helmet, escudo e a facebreaker já tinha pego, build é essa abaixo:

http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2458357

Não esta aquela coisa que quebrava o jogo, como foi a holly totem que fiz liga passada, mas agora da pra levar o jogo sem passar raiva. Mas como a ideia do char é ser tank acima de tudo e não ter tanto dano, esta muito bom.

só lembra de ativar nas opções do jogo pra não auto equipar item, pq quando vc ta de facebreaker acontece bastante de sem querer equipar arma 1H
 
Queria mudar meu Chieftain pra BV

Ou entao to pensando em fazer um outro char e ir de BANE, mas nao sei se faço occultist ou Trickster, nao sei qual ficaria melhor.
 
Comecei a jogar "realmente" fim de semana passado, baita jogo!:mr:
Comecei com marauder, mas ao chegar no level 50 me deparei que a skill tree estava mais torta que o time do vasco... :damn::feelbad:
Comecei um duelist ontem seguindo uma build do fórum, vamos ver se pego o esquema agora:thinking:
 
Comecei a jogar "realmente" fim de semana passado, baita jogo!:mr:
Comecei com marauder, mas ao chegar no level 50 me deparei que a skill tree estava mais torta que o time do vasco... :damn::feelbad:
Comecei um duelist ontem seguindo uma build do fórum, vamos ver se pego o esquema agora:thinking:

kkkkkkk normal, meu primeiro char foi mesmo modelo.

Só pra saber, tá jogando na "standard" ou na "legion"(liga atual) ?
 
Queria mudar meu Chieftain pra BV

Ou entao to pensando em fazer um outro char e ir de BANE, mas nao sei se faço occultist ou Trickster, nao sei qual ficaria melhor.

Vou fechar essa build de farm e depois vou upar um trickster pra fazer Essence Drain, da um olhada nessa build que estão fazendo pra aproveitar o conteudo da legion;
http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1625254
 
Comecei a jogar "realmente" fim de semana passado, baita jogo!:mr:
Comecei com marauder, mas ao chegar no level 50 me deparei que a skill tree estava mais torta que o time do vasco... :damn::feelbad:
Comecei um duelist ontem seguindo uma build do fórum, vamos ver se pego o esquema agora:thinking:

Já falei aqui, quando vim pro poe já tinha solado GR70 no D3, fechado build la. Fui fazer char sem olhar guia e quase não sai do act1.
Outra coisa, segue guia SSF viable ou "beginner", porque se fizer uma build mais avançada, vai precisar de currency demais, não vai fechar a build e vai se frustar com o jogo.
 
kkkkkkk normal, meu primeiro char foi mesmo modelo.

Só pra saber, tá jogando na "standard" ou na "legion"(liga atual) ?

Vish

Coloquei a Legion, nem pesquisei se some tudo depois ou vai pra algum tipo de jogo normal depois o histórico...:wtf::putz::vish:
 
Vish

Coloquei a Legion, nem pesquisei se some tudo depois ou vai pra algum tipo de jogo normal depois o histórico...:wtf::putz::vish:
Ah tá beleza então, ia falar pra ir pra liga é melhor, é onde todo mundo basicamente tá agora, depois que acabar a liga(daqui 3 meses) vai tudo pra standard.
 
Ah tá beleza então, ia falar pra ir pra liga é melhor, é onde todo mundo basicamente tá agora, depois que acabar a liga(daqui 3 meses) vai tudo pra standard.
GrazaDeus!!!!
Só não peguei totalmente ainda o esquema de quais gemas usar (falta um pouco de inglês) e como funciona compra de armas/equips
Vou tentar upar conforme essa guia e depois vamos vendo os equips top pra fechar build, ou quem sabe se a sorte ajudar drop algo
 
Vou fechar essa build de farm e depois vou upar um trickster pra fazer Essence Drain, da um olhada nessa build que estão fazendo pra aproveitar o conteudo da legion;
http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1625254

Maneiro o guia, parece bem explicadinho, vou ler com calma mais tarde.

O que eu tava afim mesmo era trocar de Tectonic Slam, pra Cyclone, usando 1H Swords, mas procurei algum guia pra me basear e tals, e nao consegui achar NENHUM (apesar q eu sou uma negaçao pra achar algum guia q preste...)

Ai me surgiu a ideia de fazer outro char usando Bane :)
 
GrazaDeus!!!!
Só não peguei totalmente ainda o esquema de quais gemas usar (falta um pouco de inglês) e como funciona compra de armas/equips
Vou tentar upar conforme essa guia e depois vamos vendo os equips top pra fechar build, ou quem sabe se a sorte ajudar drop algo

olha na primeira pagina tem vários guias pra trade, atos, ferramentas externas...
 
GrazaDeus!!!!
Só não peguei totalmente ainda o esquema de quais gemas usar (falta um pouco de inglês) e como funciona compra de armas/equips
Vou tentar upar conforme essa guia e depois vamos vendo os equips top pra fechar build, ou quem sabe se a sorte ajudar drop algo

Tu tá na guild do adrena já ? Só tem viado mas é tudo gente boa, é mais fácil ajudar por lá, principalmente quando to no PoE nunca olho forum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo