Ainda não explicaram exatamente, mas pela lógica única diferença são os atos mesmo.Peraí. Então no POE 2 não vai ter como jogar com as ascendências que já existem? Meu cérebro está bugado com essa questão de dois jogos coexistirem
Peraí. Então no POE 2 não vai ter como jogar com as ascendências que já existem?
vai desbloquear as classes dependendo da campanha e elas vão para uma pool onde depois da pra utilizar aquela classe independente da campanha, mas sim vai ter que jogar o PoE 2 pra liberar as novas classes.

Vamos supor, eu jogaria o POE 2 de witch sei lá, termino a campanha blá blá ai as 3 ascendency vao ser as novas que apresentaram hoje? so vao ter elas? ou as 3 antigas vao estar presente tbm?![]()
Aparentemente o sistema de skills vai estar no 3.9.Então na hora de escolher a build o cidadão terá que escolher se joga a campanha do 1 ou do 2?
Então posso fazer build do 1 e jogar no end game com gráfico do 2?
O sistema de gemas do 1 vai convergir para o do 2?
Então na hora de escolher a build o cidadão terá que escolher se joga a campanha do 1 ou do 2?
Então posso fazer build do 1 e jogar no end game com gráfico do 2?
O sistema de gemas do 1 vai convergir para o do 2?
GGG É LOUCA.
Tarke acabou de falar que vc pode fazer as 2 campanhas e liberar as 6 especializações.
E mais:
O Jonathan falou que vão converter todos os chars pro novo sistema de skill só no 4.0 e que vai ser difícil converter nossos sockets para o novo sistema e que não pensaram bem como vão fazer mas vai ser feito.