• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Pessoal, uma ajuda. Tenho só umas 60 horas desse jogo, nunca joguei liga nem nada. Qual classe me indicam para iniciar?
 
Ta bem tenso, dc a cada 5 min

Alias o que tão achando do ultimato? Com a storm brand ta bem facil fechar ela no maximo, se eu pego o de ter que matar é quase certo que vou fazer os 5 round
ta seguindo o guia do Thi3n mesmo ??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, uma ajuda. Tenho só umas 60 horas desse jogo, nunca joguei liga nem nada. Qual classe me indicam para iniciar?
tem q jogar com algo q vc goste, se nao vc vai acabar largando no meio do caminho.



Aproveita q a liga ta com os problemas pra jogar (acredito q so normalize amanha) e assiste esse video, tem STARTERS pra TODAS as ascendancys (classes) do jogo, so escolher uma skill q vc goste no video e fazer.

a maioria ali tem videos explicando, mas caso vc ache um pouco confuso, depois q escolher a skill e a classe vc pode vir aqui perguntar q a gente tenta te explicar melhor, achar um guia Escrito no forum com dicas pra iniciantes e tal, pra vc se basear melhor.

Primeiro de tudo, escolhe uma classe e uma skill q vc goste, ache bonita e tal.
 
ta seguindo o guia do Thi3n mesmo ??

Sim, esse mesmo. Como é a minha primeira vez no jogo queria uma build facil, ja que aqui tem esse negocio de flask que não tem no grim dawn/diablo.

To gostando bastante, muito boa essa skill. Tu pega o dash de fogo, uma frost bomb com slaughter e a storm brand ai é gg, teu char passa liso pelos mapas da campanha e o ultimato.
 
ta seguindo o guia do Thi3n mesmo ??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem q jogar com algo q vc goste, se nao vc vai acabar largando no meio do caminho.



Aproveita q a liga ta com os problemas pra jogar (acredito q so normalize amanha) e assiste esse video, tem STARTERS pra TODAS as ascendancys (classes) do jogo, so escolher uma skill q vc goste no video e fazer.

a maioria ali tem videos explicando, mas caso vc ache um pouco confuso, depois q escolher a skill e a classe vc pode vir aqui perguntar q a gente tenta te explicar melhor, achar um guia Escrito no forum com dicas pra iniciantes e tal, pra vc se basear melhor.

Primeiro de tudo, escolhe uma classe e uma skill q vc goste, ache bonita e tal.

Obrigado, Copa. Vou aproveitar para assistir, já que não poderei jogar neste fim de semana. Qualquer uma, no fim, funciona para o endgame?

EDIT: Assisti ao vídeo e curti o Cyclone Champion. É uma boa pedida?
 
Última edição:



Uma galerinha vai fazer dinheiro com RMT hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parabéns GGG (Tencent)
Virou um jogo de princípios chineses mesmo.
 
Última edição:
Varios streaners pedindo pra serem tirados da lista de prioridade e a GGG atendeu, eles querem mostrar a realidade do jogo. Zizaram foi o primeiro a pedir, coitado ta sofrendo nas filas
 
Agora eu entendi pq esse jogo faz tanto dinheiro com os cosmeticos, olha o estilo do meu char:

ddvYokm.png
 



Uma galerinha vai fazer dinheiro com RMT hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parabéns GGG (Tencent)
Virou um jogo de princípios chineses mesmo.


O minimo que tinham que fazer era dar um restart na liga depois desse shitshow.. mas money sempre fala mais alto então.
Como disseram ai, o povo fica triste e depois esquece e ainda vai ter gente xupando o saco desses streamers lixos ai.
 
o Empyrian é o pior streamer do PoE na minha opiniao, eu nao consigo aguentar ele falando 2 minutos

ele é tão idiota que nem os outros streamer dão bola pra ele. Só uns retardado no reddit ficam pilhando esse cara pq em 3 dia ele tem Headhunter e sei lá o que
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The decision to allow any streamers to bypass the queue was clearly a mistake. Instead of offering viewers something to watch while they waited, it offended all of our players who were eager to get into the game and weren't able to, while instead having to watch others enjoy that freedom. It's completely understandable that many players were unhappy about this. We tell people that Path of Exile league starts are a fair playing field for everyone, and we need to actually make sure that is the reality.We will not allow streamers to bypass the login queue in the future. We will instead make sure the queue works much better so that it's a fast process for everyone and is always a fair playing field. We will also plan future marketing campaigns with contingencies in mind to better handle this kind of situation in the future.

It's completely understandable that many players are unhappy with how today has gone on several fronts. This post has no intention of trying to convince you to be happy with these outcomes. We simply want to provide you some insight about what happened, why it happened and what we're doing about it in the future. We're very unhappy with it too.
 
Não quero desculpas da GGG!


Mas posso trocar o meu perdão por um cuponzinho de 80% na loja. :dadtroll:
 
Não quero desculpas da GGG!


Mas posso trocar o meu perdão por um cuponzinho de 80% na loja. :dadtroll:

Aposto q quando sair as loot box eles vao nos dar algumas gratis pra acalmar a galera e dar aquele gostinho pra gente gastar dinheiro :haha:
 
Alguém tem filtro de craft chaos recipe?
 
Morreu os servers de novo :fire:
 
Cade o dinheiro da Tencent ??, ta faltando investimento ai ein.

Cancela a liga e começa Denovo q ta feio
 
Claramente PoE 1 ficou para os estagiários e a equipe principal está trabalhando no 2.
Mas eu gostei desse Ritual 2.0, certo que as outras leagues serão simples também pra focar na continuação do jogo.
 
É pelo jeito parece que não arrumarão foi nada, ainda não consegui jogar desde ontem.
Aqui ta de boa.

E pela explicação deles, o erro não esta exatamente na liga, mas nos processos internos deles de migração para a Standard que falhou, que é algo secundário, mas que causou impacto.
 
quem ainda não começou direito, aproveita e faz reroll pra algo bem tank, mas bem tank mesmo não só ir de melee

meu miner vai no maximo até o segundo trial em maps, a mecanica da liga é BEM dificil, é muito monstro. É pior que Ritual... Ou tu deleta todos ou eles te matam. Os debuffs são pesados.
 
quem ainda não começou direito, aproveita e faz reroll pra algo bem tank, mas bem tank mesmo não só ir de melee

meu miner vai no maximo até o segundo trial em maps, a mecanica da liga é BEM dificil, é muito monstro. É pior que Ritual... Ou tu deleta todos ou eles te matam. Os debuffs são pesados.

exatamente por isso estou mudando pra Soulwrest necro.... max block. fortify e etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo