• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile





Não gostei da mecânica ser meio roteirizada. Se você escolher uma opção a tendência é sempre vir as mesmas opções depois em outro mapa. Não funciona de forma randômica.

Não estou falando de ir aumentando a dificuldade do que você já escolheu. Estou falando do rol de opções. Parece ter uma família de modos que aparecem juntos. E alguns que só aparecem nos últimos rounds. Achei isso meio sem graça.
Modos aleatórios seria melhor.

Bem desequilibrada a mecânica em si. Mas acaba até sendo engraçado. POE estava fácil demais. Trollmaster em ação. Acho que alguém da ggg deixou um ódiozinho interno servir de inspiração.

Provavelmente vou mudar o inquisitor pra Guardian com algo tank e dano. Farmar uma semana de inquisitor primeiro.
 
Última edição:
Deixa ver se eu entendi, Existem varios tipos de ultimatos.

Ate agora eu vi 3 tipos.

- Normais q vc mata os mob e enche a barrinha amarela
- O do circulo, que vc tem q ficar dentro do circulo se nao ele nao contabiliza os mobs q vc mata pra encher a barra amarela.
- Contagem regressiva, é uma barrinha vermelha q vai esvaziando e vc tem q matar os mobs pra preencher a barra amarela antes do tempo acabar (me parece q o tempo vai diminuindo a cada wave q vc faz).

Existem mais tipos ???

Eu nem sabia q era assim, isso é extremamente irritante, pq vc nao sabe qual tipo vai ser antes de iniciar e nao tem como se preparar, a gente era feliz na RITUAL e nao sabia.

ALSO dps de fazer o lab merc to conseguindo fazer ate a wave 3 ou 4, me falta DANO pra matar os bixos rapido e ir mais longe, to somente com 4L

Acho q vai dar pra levar com essa build mesmo, ainda preciso pegar a ascendancy do uber q vai dar 4 endurance charge, + MoM (3k HP) , ate q da pra tankar uns hits, o maior problema vai ser ter dano pra matar RAPIDO, os bixos tao muito tank.
 
Deixa ver se eu entendi, Existem varios tipos de ultimatos.

Ate agora eu vi 3 tipos.

- Normais q vc mata os mob e enche a barrinha amarela
- O do circulo, que vc tem q ficar dentro do circulo se nao ele nao contabiliza os mobs q vc mata pra encher a barra amarela.
- Contagem regressiva, é uma barrinha vermelha q vai esvaziando e vc tem q matar os mobs pra preencher a barra amarela antes do tempo acabar (me parece q o tempo vai diminuindo a cada wave q vc faz).
Os que encontrei até agora foram esses
Ficar nos circulos
Defender o Totem no meio
Matar os mobs
Survive

Mas aidna nem sai dos atos :haha:
 
Deixa ver se eu entendi, Existem varios tipos de ultimatos.

Ate agora eu vi 3 tipos.

- Normais q vc mata os mob e enche a barrinha amarela
- O do circulo, que vc tem q ficar dentro do circulo se nao ele nao contabiliza os mobs q vc mata pra encher a barra amarela.
- Contagem regressiva, é uma barrinha vermelha q vai esvaziando e vc tem q matar os mobs pra preencher a barra amarela antes do tempo acabar (me parece q o tempo vai diminuindo a cada wave q vc faz).

Existem mais tipos ???

Eu nem sabia q era assim, isso é extremamente irritante, pq vc nao sabe qual tipo vai ser antes de iniciar e nao tem como se preparar, a gente era feliz na RITUAL e nao sabia.

ALSO dps de fazer o lab merc to conseguindo fazer ate a wave 3 ou 4, me falta DANO pra matar os bixos rapido e ir mais longe, to somente com 4L

Acho q vai dar pra levar com essa build mesmo, ainda preciso pegar a ascendancy do uber q vai dar 4 endurance charge, + MoM (3k HP) , ate q da pra tankar uns hits, o maior problema vai ser ter dano pra matar RAPIDO, os bixos tao muito tank.
aparece antes sim man
ggGLkZm.png
 
com o miner eu só tinha dois tipos de ultimatum, aqueles que eu não entrava e aqueles que eu morria

agora com o glad to conseguindo fazer e é isso ai que vocês falaram mesmo, não tem muita variedade, mas igual estou apanhando pra fazer. Só conseguir ir até o fim em 2 até agora

bladestorm com bleed é insano de bom, uma delícia jogar. Nunca tinha usado essa skill antes mas recomendo, playstyle simples já que fica o rastro da skill dando dano e vai matando tudo que vem atrás
 
Fiz o ultimato da chave que dropa, que requer sacrifício, o meu era coloca 5 chaos pra ganhar o dobro.

Meu amigo que trem difícil, eu quase morri várias vezes, completei.. é uma arena com várias escadas, e atrapalha andar pq tem um mundo de mob indo atrás de vc lol
 
aparece antes sim man
ggGLkZm.png
Eu n tinha visto isso, muito obrigado pela dica
com o miner eu só tinha dois tipos de ultimatum, aqueles que eu não entrava e aqueles que eu morria

agora com o glad to conseguindo fazer e é isso ai que vocês falaram mesmo, não tem muita variedade, mas igual estou apanhando pra fazer. Só conseguir ir até o fim em 2 até agora

bladestorm com bleed é insano de bom, uma delícia jogar. Nunca tinha usado essa skill antes mas recomendo, playstyle simples já que fica o rastro da skill dando dano e vai matando tudo que vem atrás
Pelo q reparei pelas stream q assisti o segredo pra se dar bem nesses ultimatos são 2 coisas
1- ter muito dano
2- usar skill q vc ataque andando, se vc parar 1 segundo pra castar a skill vc morre
 
Pessoal me explica uma coisa, sou bastante novo ainda no game... cá estou eu seguindo um guia de necro da Kay, consegui fazer todos os atos na marra, com itens do chão, porém pra fazer o atlas não consigo pq morro demais, pq os euqips já estão fracos, e preciso progredir e pegar os equips do guia... A questão é como, sem currency pra comprar, como faz pra faz? como as pessoas conseguem quando chegam esse ponto, o que vender? sendo que só cai bosta no chão
 
Pessoal me explica uma coisa, sou bastante novo ainda no game... cá estou eu seguindo um guia de necro da Kay, consegui fazer todos os atos na marra, com itens do chão, porém pra fazer o atlas não consigo pq morro demais, pq os euqips já estão fracos, e preciso progredir e pegar os equips do guia... A questão é como, sem currency pra comprar, como faz pra faz? como as pessoas conseguem quando chegam esse ponto, o que vender? sendo que só cai bosta no chão

Lembrem-se que qualquer coisa que cai no chão é uma fração de chaos. Se cair um item com 6 sockets que vendem no npc por 7 jewllers tu já tem 0.7 chaos... tudo é uma questão de vender as outras currency menores em chaos caso estiver precisando muito para outros jogadores. A primeira coisa que tu tem que fazer é capar suas resistencias e deixar em 75% tudo.

Faça um investimento na sua build mesmo que não seja os itens da build, gasta o que tu pegar com coisas que vão te dar mais sobrevivência, esquece a mecânica da liga por agora e focar só em fazer e terminar os mapas.
 
Lembrem-se que qualquer coisa que cai no chão é uma fração de chaos. Se cair um item com 6 sockets que vendem no npc por 7 jewllers tu já tem 0.7 chaos... tudo é uma questão de vender as outras currency menores em chaos caso estiver precisando muito para outros jogadores. A primeira coisa que tu tem que fazer é capar suas resistencias e deixar em 75% tudo.

Faça um investimento na sua build mesmo que não seja os itens da build, gasta o que tu pegar com coisas que vão te dar mais sobrevivência, esquece a mecânica da liga por agora e focar só em fazer e terminar os mapas.
Então uma dica é eu vender tudo que cai nos vendors do jogo e ir acumulando e depois trocar no trade por caos?
 
Então uma dica é eu vender tudo que cai nos vendors do jogo e ir acumulando e depois trocar no trade por caos?
No seu caso, eu recomendo fazer chaos recipe pra juntar uma grana.


Vendor recipes
They can be obtained by the following 'full rare set' vendor recipes:

ResultLevel of lowest-level item
1× Chaos Orb60 to 74
2× Chaos Orb60 to 74, all unidentified OR all 20% quality
3× Chaos Orb60 to 74, all unidentified AND all 20% quality
 
Pessoal me explica uma coisa, sou bastante novo ainda no game... cá estou eu seguindo um guia de necro da Kay, consegui fazer todos os atos na marra, com itens do chão, porém pra fazer o atlas não consigo pq morro demais, pq os euqips já estão fracos, e preciso progredir e pegar os equips do guia... A questão é como, sem currency pra comprar, como faz pra faz? como as pessoas conseguem quando chegam esse ponto, o que vender? sendo que só cai bosta no chão

Além de fazer a chaos recipe que falaram acima, o que tu pode fazer é compartilhar o teu char com a gente pra gente ver. Tem que ir nas settings no site e deixar publico e depois nos dar o nick do char e nome da conta.

Esses são meus chars, por exemplo: https://www.pathofexile.com/account/view-profile/Twistx/characters

Tenho um monte de porcaria antiga e char que falhou :bem:
 
Hahahah eu já estou a uns 30 trial+ sem morrer indo até o ultimo round e o trial master ja tá falando que ta sem graça pra ele e que ele ta sofrendo com isso.

image.png
 
Última edição:
Além de fazer a chaos recipe que falaram acima, o que tu pode fazer é compartilhar o teu char com a gente pra gente ver. Tem que ir nas settings no site e deixar publico e depois nos dar o nick do char e nome da conta.

Esses são meus chars, por exemplo: https://www.pathofexile.com/account/view-profile/Twistx/characters

Tenho um monte de porcaria antiga e char que falhou :bem:
 
Hahahah eu já estou a uns 30 trial+ sem morrer indo até o ultimo round e o trial master ja tá falando que ta sem graça pra ele e que ele ta sofrendo com isso.

image.png

tem algum guia dessa build q tu ta fazendo ??

To pensando em desistir do Hierophant e upar uma Witch.
 
tem algum guia dessa build q tu ta fazendo ??

To pensando em desistir do Hierophant e upar uma Witch.

Eu to fazendo minha variação experimentando algumas coisas e sacrificando um pouco de dano pra ter max block sem glancing blows

esse é a build que me inspirei:




eu fiz várias mudanças, depois que finalizar eu mando o meu pob.
por exemplo, ai invés de ter 5 azul e 1 verde no staff eu coloquei 4 azul e 2 verde, assim posso alternar entre GMP + Faster Projectiles pra Clear (que é muito rápido) e Slower Projectiles + Hypothermia pra BOSS (apenas endgame boss, pros maps não precisa trocar)
 
Gente alguem sabe se tem algum mods ou como configurar um jeito mais visivel de ver os seus buffs? To tendo bastante dificuldade de deixar os flasks up, pq eles duram coisa de 4~5 seg e nao da pra ver direito quando acaba ou não.

Essa parte dos flasks que da a complexidade desse jogo, pqp que negocio dificil de cuidar. Ele requer bastante atenção nos detalhes, isso que to com uma build de begginer friendly que não tem tanto buff.
 
Indicações de build?
 

Tu só tem life e resists como defesa, nenhuma outra mecanica com Block/Dodge/Overleech/Regen/Endurance Charges, etc... então fazendo a mecanica da liga tu vai morrer mesmo. Como está de necro minha recomendação é copiar a build que postaram nessa página com block e soulwrest, já que a classe é a mesma não precisa muito respec

Gente alguem sabe se tem algum mods ou como configurar um jeito mais visivel de ver os seus buffs? To tendo bastante dificuldade de deixar os flasks up, pq eles duram coisa de 4~5 seg e nao da pra ver direito quando acaba ou não.

Essa parte dos flasks que da a complexidade desse jogo, pqp que negocio dificil de cuidar. Ele requer bastante atenção nos detalhes, isso que to com uma build de begginer friendly que não tem tanto buff.
Tem uma opção nas settings que mostra o buff dos flasks no topo junto com o resto. Eu nao olho se te ativo ou não, eu só aperto a cada 2-3 segundos. Eu só uso flasks 3-5 toda hora, 1-2 é pra life quando preciso
 
Vou dar uma última chance pro veio tetudo, vou fazer Freezing pulse totem

Tava vendo pessoal falar q tá suave fazer os ultimatos com ela, pq vc solta os totem inicia o ultimato os bixo congela na Hora e vc fica só correndo em volta
Muita gente n gosta de totem mas eu AMO totem então vamos ver tomara q de certo
 
To jogando de Storm Brand, seguindo a build que colocaram aqui uns posts atras e estou gostando, principalmente da skill que você vira uma beyblade quando ta fazendo ultimatum kkkkk

Estou no ato 10 agora, fiz poucas provações, sempre opto pela de matar monstros ou sobreviver, as outras não gosteti não. Esta dando pra sobreviver ate de boa, tirando quando da umas travadas aqui ai eh morte na certa.
 
To curtindo bastante o jogo, comprei o supporter pack para pegar os stash e caracaaa que mudança do caramba. Os stash de maps e currencys da uma qualidade de vida muiiiiiito alta. Os premium também são essenciais pro comercio do jogo fluir.
 
Ja fiz minha primeira noobisse, dropei um item que valia bastante até e vendi mais barato do que valia pq nao pesquisei direito, perdi uns 70 chaos.
 
Deixa ver se eu entendi, Existem varios tipos de ultimatos.

Ate agora eu vi 3 tipos.

- Normais q vc mata os mob e enche a barrinha amarela
- O do circulo, que vc tem q ficar dentro do circulo se nao ele nao contabiliza os mobs q vc mata pra encher a barra amarela.
- Contagem regressiva, é uma barrinha vermelha q vai esvaziando e vc tem q matar os mobs pra preencher a barra amarela antes do tempo acabar (me parece q o tempo vai diminuindo a cada wave q vc faz).

Existem mais tipos ???

Eu nem sabia q era assim, isso é extremamente irritante, pq vc nao sabe qual tipo vai ser antes de iniciar e nao tem como se preparar, a gente era feliz na RITUAL e nao sabia.

ALSO dps de fazer o lab merc to conseguindo fazer ate a wave 3 ou 4, me falta DANO pra matar os bixos rapido e ir mais longe, to somente com 4L

Acho q vai dar pra levar com essa build mesmo, ainda preciso pegar a ascendancy do uber q vai dar 4 endurance charge, + MoM (3k HP) , ate q da pra tankar uns hits, o maior problema vai ser ter dano pra matar RAPIDO, os bixos tao muito tank.
Eu to de Elementalist - Carrion Golem. Estou de 4L tbm, e pra fazer a mecaninca do Ultimatum ta bem complicado, mas pra matar boss é muito facil.
Então estou com dois corações, mudar de char pra algo como BladeStorm ou cyclone e limpar o Ultimatum sem morrer tanto, ou manter o sumoner pra matar boss.

Bem indeciso mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo