• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Sempre que vejo nego falando sobre AH quebrar jogo, eu lembro do Tibia, q tem sistema de AH e ta ai ate hoje, e na epoca da minha infancia foi um dos jogos mais jogados da epoca.

Eu vejo que quanto mais o tempo passa e o pessoal fica mais velho, vai ficando mais cheio de mimimi com esse negocio de pay to win, de cash e num sei oq.

Na minha infancia eu vivi jogando jogos extremamente PAY TO WIN, junto com meus amigos, todo mundo dava seu jeito e se divertia sem gastar nada ou gastando o minimo possivel.

Hj em dia se o jogo poem um sistema de vip de 30 reais por mes, o cara ja faz boicote e textao no facebook.

Mas chega lançamento de liga nao quer q o servidor caia nem pegar fila.

Empresa vai viver e sustentar os servers e os gastos com oq ??

Eu sempre fui a favor de loja de cash (inclusive uma das coisas q mais me chateia no PoE é nao poder ir no site e comprar cash pra comprar os negocio e montar a build q eu quero, ter q ficar passando raiva dependendo do RNG).

Talvez se o jogo fosse um pouco "pay to win", ou tivesse uma mensalidade ou coisa do tipo, ele fosse ate melhor, e nao teria metade dos problemas que tem.

Mas a GGG tem medo por causa do mimimi dos marmanjo de quase 40 anos que nao quer gastar 10 conto no joguin mas final de semana enche o bucho de cachaça e churrasco e gasta metade do salario pra se aparecer pros "amigos".
 
Caraca é normal a exalt ficar nesse preço? ta quase 170 chaos.

considerando que cheguei no level 90 sem dropar nenhuma, o que não é normal, deve estar certo. Os drops estão ruins nessa liga

Vídeo de 2018, mas atualmente seria da hora!



Não pelo amor de deus. Vocês não sabem o que estão pedindo...

Isso dai tem exatamente assim no Xbox e PS4/5, acreditem em mim, depois de usar voces querem se matar

quer uma Jewel? otimo, seleciona Jewel e a base, mais NADA, e fica procurando infinitamente pelo item que tu quer, quer uma jewel com 4 mods especificos? Boa sorte olhando 200 paginas com jewels, 1 por 1

quer comprar um Axe? Otimo, coloca lá Siege Axe e procura por 500 páginas, 1 por 1, até achar um que te agrade com os mods que tu precisa

O site parece uma porcaria, mas o site tem filtros, voce pode filtrar por dano, por atributos, por qualquer coisa. Esse esquema da China e dos consoles não tem isso.

se um dia o PoE trocar o site por esse esquema aí, vocês vão ver o maior rage da história do jogo depois que perceber que não tem filtros, vai ser praticamente o fim do jogo então espero que não aconteça
 
O site parece uma porcaria, mas o site tem filtros, voce pode filtrar por dano, por atributos, por qualquer coisa. Esse esquema da China e dos consoles não tem isso.

se um dia o PoE trocar o site por esse esquema aí, vocês vão ver o maior rage da história do jogo depois que perceber que não tem filtros, vai ser praticamente o fim do jogo então espero que não aconteça
Tudo pode ser melhorado, afinal estamos no PC! :D
 
Sabe uma coisa que eu acho que funcionaria bem no trade? Um sistema de mail pago, tipo eu vi la uma joia por 50c, eu poderia mandar um mail por um botão do site com meus 50c cobrando a joia. Ai se ele aceitasse a joia viria pro meu mail e ele ja pegava as chaos.

Isso ainda manteria o sistema de trade, sem ter que ficar indo no hideout do cara, ou o cara ter que sair dos mapas pra dar trade.
 
considerando que cheguei no level 90 sem dropar nenhuma, o que não é normal, deve estar certo. Os drops estão ruins nessa liga
Acabei de pegar 90 tambem e nada.

Eu estou jogando muito menos que na epoca do ritual por causa desse problema de textura.
Agora pouco acabei morrendo pra um pack de mobs com aquele totem imortal pq não carrego a merda do icone. Sinceramente.. a cada update o jogo piora em algum quesito e eu não tenho esperança alguma que isso vai mudar no poe2


Essa discussão sobre AH e como melhorar o mercado do game ja foi feita infinitas vezes no forum e no reddit e nada mudou, pode esquecer isso dai.
 
Sabe uma coisa que eu acho que funcionaria bem no trade? Um sistema de mail pago, tipo eu vi la uma joia por 50c, eu poderia mandar um mail por um botão do site com meus 50c cobrando a joia. Ai se ele aceitasse a joia viria pro meu mail e ele ja pegava as chaos.

Isso ainda manteria o sistema de trade, sem ter que ficar indo no hideout do cara, ou o cara ter que sair dos mapas pra dar trade.

Ué mas o sistema ali da China e consoles funciona assim. Tu manda uma offer pro cara, ele recebe lá num painel de trade e tem que aceitar. É como um sistema de mail...

Não obrigado, eu odeio.

Na última liga joguei no Xbox um pouco e fui comprar uma Wand por 5 chaos, o cara tinha colocado o preço 5 chaos, então eu paguei. Aí foi a mensagem pro cara com os 5c. Ele tava online mas demorou fucking 3 DIAS pra responder e REJEITOU minha oferta, sendo que era o preço que ele pediu. Enquanto ele fazia isso meus 5 chaos ficaram "presos" no trade, ou ele tinha que aceitar/rejeitar ou eu cancelar....

Como eu disse, não obrigado.
 
Nossa cara nem me fala. Acho que mais da metade do tempo de jogo é perdido no trade. Fora que tem item que é um parto pra comprar, tu fica mandando 50 whisper até alguem responder.

Talvez na proxima eu va de SSF tambem, que dai tu fica jogando os 3 meses completos e nao fica se preocupando tanto que currency e quanto vale um item.
uma coisa que ficou "facilitada" no console é a questão de procura dos itens no trade.
mas claro que estamos falando da ggg, então não poderia ser uma experiência completa.
mesmo o itens estando listado com um preço, voce ainda precisa "negociar" com a pessoa, (enviar o valor que fica travado até o vendedor confirmar/negar) 🤦‍♂️.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué mas o sistema ali da China e consoles funciona assim. Tu manda uma offer pro cara, ele recebe lá num painel de trade e tem que aceitar. É como um sistema de mail...

Não obrigado, eu odeio.

Na última liga joguei no Xbox um pouco e fui comprar uma Wand por 5 chaos, o cara tinha colocado o preço 5 chaos, então eu paguei. Aí foi a mensagem pro cara com os 5c. Ele tava online mas demorou fucking 3 DIAS pra responder e REJEITOU minha oferta, sendo que era o preço que ele pediu. Enquanto ele fazia isso meus 5 chaos ficaram "presos" no trade, ou ele tinha que aceitar/rejeitar ou eu cancelar....

Como eu disse, não obrigado.
era só tirar a maldita confirmação.
se enviou o valor pedido a troca ta feita..
mas a ggg não pode facilitar nossa vida
 
Pessoal, lendo aleatoriamente alguns tópicos no reddit vi algo a respeito de macros para as flasks. Esse tipo de coisa é permitido?
 
Tá todo mundo fazendo Max block essa liga ou a raider bf/BB
Minha build do inquisitor até tá top única coisa q não consigo fazer eh ir além do round 4 no ultimatum dos círculos , os outros faço até o final de boa

Vou tentar adaptar um pouco de block na build acho
 
Agora que juntei currency suficiente vou fazer a build que queria desde o inicio xD

O legal desse video é que parece que ele tá acelerado mas é apenas o flicker strike (build não recomendada para pessoas que podem ter ataques epiléticos)

A net do cara tava zoada ou é o flicker que é tão intenso que traava tudo :bwahaha:

 
Galera, estou seguindo esta build: https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2591825

Na parte do levelling, são indicadas as armas para utilizar a depender do level. Esses equipamento são adquiridos ou tenho que ir atrás? Vale a pena eu seguir esse tipo de coisa durante o levelling ou jogo normal com o que tenho e sigo a build apenas?
Você pode comprá-los no trade, são os itens mais comuns pra levelling.

Se vale a pena comprar.. Na minha opinião, sim. Eles dão uma vantagem muito boa no começo do jogo, ainda mais pra quem está aprendendo e São fáceis de revender.
 
considerando que cheguei no level 90 sem dropar nenhuma, o que não é normal, deve estar certo. Os drops estão ruins nessa liga
Se fosse só o drop de exalt eu tava feliz, tá muito meh a coisa toda depois de tantos nerfs. Os itens no trade estão uma aberração, tudo muito cagado, foil de 500pdps custando literalmente 100% a mais do que antes., tu tem ainda que lidar com uma dificuldade ainda maior pra gerar currency. Os caras são muito retardados, põem tiers adicionais de poder nos itens que por sí só ja é algo mais dificil e depois dificultam ainda mais o craft pqp.

Boa sorte pra quem quiser fazer uma bota com tailwind, onslauth e elusive tudo T0 com life e res T1
 
Se fosse só o drop de exalt eu tava feliz, tá muito meh a coisa toda depois de tantos nerfs. Os itens no trade estão uma aberração, tudo muito cagado, foil de 500pdps custando literalmente 100% a mais do que antes., tu tem ainda que lidar com uma dificuldade ainda maior pra gerar currency. Os caras são muito retardados, põem tiers adicionais de poder nos itens que por sí só ja é algo mais dificil e depois dificultam ainda mais o craft pqp.

Boa sorte pra quem quiser fazer uma bota com tailwind, onslauth e elusive tudo T0 com life e res T1

Problema foi a harvest. O jogo já era assim, haverst veio e deixou tudo mais acessível e fácil, sem ela como era antes os preços voltam ao "normal"

Não acho que ex esteja mais dificil de dropar, é puro rng mesmo. Já pra mim foi a liga que mais fiz dinheiro em 10 dias jogando casualmente sem forçar nenhuma mecânica pra farm específico. Por exemplo, ca mecânica da liga dropei um machadão com 800 PDS que custava 14ex

62ex no dia 10 de liga, muitos deles dopados ou direto da mecânica da liga. RNG. Depois disso eu perdi as contas já...

Mas a liga tá bem meh mesmo, to pensando em quitar em breve :bem:
 

Ultimatum Improvements and Fixes​

  • Stand in the Stone Circle Ultimatum encounters now have larger circles.
  • Monsters in the "Stand in the Stone Circle" Ultimatum encounters have had their experience and drops improved to bring them more into line with other Ultimatum encounters.
5aa5d6321cf7e5c16bef7f4ae6644980.jpg
 

Ultimatum Improvements and Fixes​

  • Stand in the Stone Circle Ultimatum encounters now have larger circles.
  • Monsters in the "Stand in the Stone Circle" Ultimatum encounters have had their experience and drops improved to bring them more into line with other Ultimatum encounters.
5aa5d6321cf7e5c16bef7f4ae6644980.jpg

Será que consigo me manter dentro do circulo agora usando flickar strike? :bwahaha:
 
Problema foi a harvest. O jogo já era assim, haverst veio e deixou tudo mais acessível e fácil, sem ela como era antes os preços voltam ao "normal"

Não acho que ex esteja mais dificil de dropar, é puro rng mesmo. Já pra mim foi a liga que mais fiz dinheiro em 10 dias jogando casualmente sem forçar nenhuma mecânica pra farm específico. Por exemplo, ca mecânica da liga dropei um machadão com 800 PDS que custava 14ex

62ex no dia 10 de liga, muitos deles dopados ou direto da mecânica da liga. RNG. Depois disso eu perdi as contas já...

Mas a liga tá bem meh mesmo, to pensando em quitar em breve :bem:
Cara, foi pura sorte mesmo, eu fiz muita dessa mecânica, foi só chaos que achei, nem mesmo uma tabula achei nisso. O exemplo da foil é da liga Heist onde comecei, o nerf do split que ferrou mais nesse caso. É algo muito idiota o que eles fazem, sei que alguem ja disse isso, mas ainda fico com a pulga a traz da orelha com a infinidade de builds desse jogo e quantidade de variações que é praticamente impossivel de atingir mesmo pra quem é veterano na STD, daí eles nerfam tudo com o intuito de "fazer com que o player fique por mais tempo no jogo" como se o player pudesse fazer algo ao menos proximo de uma build inteira perfeita com double corrupt durante meros 3 meses de liga, poha, que ideia mais retardada é essa, um jogo que vive só por 3 meses e é resetado e os caras tem medo de que o player "faça tudo no jogo"??....Pois, taí, um monte ja quitou, o tiro saiu pela culatra, no reddit e forum tem um monte dizendo que foi a liga mais chata que ja jogaram.

Dito isso, acho que sei pq ferram o Delirium, pois com esses nerfs, a maioria nem aguentaria matar o primeiro pack de mobs de um full juiced. :haha:
 
Cara, foi pura sorte mesmo, eu fiz muita dessa mecânica, foi só chaos que achei, nem mesmo uma tabula achei nisso. O exemplo da foil é da liga Heist onde comecei, o nerf do split que ferrou mais nesse caso. É algo muito idiota o que eles fazem, sei que alguem ja disse isso, mas ainda fico com a pulga a traz da orelha com a infinidade de builds desse jogo e quantidade de variações que é praticamente impossivel de atingir mesmo pra quem é veterano na STD, daí eles nerfam tudo com o intuito de "fazer com que o player fique por mais tempo no jogo" como se o player pudesse fazer algo ao menos proximo de uma build inteira perfeita com double corrupt durante meros 3 meses de liga, poha, que ideia mais retardada é essa, um jogo que vive só por 3 meses e é resetado e os caras tem medo de que o player "faça tudo no jogo"??....Pois, taí, um monte ja quitou, o tiro saiu pela culatra, no reddit e forum tem um monte dizendo que foi a liga mais chata que ja jogaram.

Dito isso, acho que sei pq ferram o Delirium, pois com esses nerfs, a maioria nem aguentaria matar o primeiro pack de mobs de um full juiced. :haha:

Concordo, os caras são burros em achar que deixar tudo mais lento e dificil vai prender gente por mais tempo....
Por mais que harvest fosse realmente forte era só fechar ela apenas pro player, onde tu não pudesse vender seu craft. Eu mesmo não gosto de craft mas eu via diversão e recompensa em fazer harvest
 
o problema que eles fazem isso pq tem maluco que exploita os craft, tipo quem tava vendendo as astral plate com 6 link branco liga passada, os cara tavam ficando rico e rico, 1% dos players. E isso ainda tem aqueles que conseguem craftar uns item que eu nem sabia ser possivel e talvez nem a GGG sabia ser possível.

ai eles nerfam tudo e nós meros mortais que só querem trocar uma resist por outra em um item se fodem :bem:
 
Você pode comprá-los no trade, são os itens mais comuns pra levelling.

Se vale a pena comprar.. Na minha opinião, sim. Eles dão uma vantagem muito boa no começo do jogo, ainda mais pra quem está aprendendo e São fáceis de revender.
Tenho que procurar o item no poe.trade e entrar em contato com a pessoa? Não há algo como uma AH no jogo?
 
Tenho que procurar o item no poe.trade e entrar em contato com a pessoa? Não há algo como uma AH no jogo?

melhor usar o oficial:


Sim, tem que entrar em contato com a pessoa. Sem AH, o criador do jogo e contra AH. Testes já foram feitos, existe até AH no oriente e nos consoles, mas a experiência não é boa...
 
Ah no Poe?
Pessoal que entende o que vale ou não iria ficar o dia inteiro no hideout pegando tudo o que é bom pra revender muito mais caro.
Poderia ter um mercado automático para mapas. Isso eu até concordo. E de demais currency talvez com limitação de quantidade por dia...

Mas para itens raros e únicos tipo watchers eye isso seria um completo tiro no pé...

Eu gosto do trade de bons itens mas não perco tempo me estressando com itens merda ou vendendo mapa ou ninharia... ou me importando com merreca. Tem horas que é melhor desovar o que está encalhado no baú com preço justo pra vender tudo mais ou menos de uma vez e jogar o jogo em paz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo