• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Tenho que procurar o item no poe.trade e entrar em contato com a pessoa? Não há algo como uma AH no jogo?

Sim, mas o processo é bem facilitado pq se voce clicar em whisper embaixo do item que voce quer, ele ja copia a mensagem pronta pra voce copiar e colar no chat do jogo. Ai o cara vai te invitar pra party, tu clica embaixo do retrato dele pra ir no hideout, e ele vai te dar o trade.
 
Ah no Poe?
Pessoal que entende o que vale ou não iria ficar o dia inteiro no hideout pegando tudo o que é bom pra revender muito mais caro.

Exatamente! Se isso rola com o trade manual do jeito que é, imagina um sistema automatizado pra facilitar a vida dessa galera que controla o mercado...

Mercado do PoE em liga é muito delicado pois é um mercado em formação que se iniciou do zero e qualquer coisa atinge ele.
Exemplo: Quando o Empyrean pediu pros seus fãs colocarem EX com valor bem a baixo umas 2 ligas atrás vimos o preço geral da ex cair pela metade em 24 horas, isso não aconteceria no standard por exemplo onde tem uma economia mais consolidada devidos a quase 10 anos de existencia.
 
O empyrean fez falta nessa liga pra lançar alguma meta build.. liga passada foi a de stack inteligência.
A vida não é justa e ele acabou virando bode expiatório da ggg. Podem ter certeza que o grupo dele vai agir com mais sarcasmo e malandragem ainda na liga que vem.

Domingo liguei o foda-se quando juntei 17 ex na tab comprei uma house of mirrors e sacrifiquei na harvest. Quando fez o barulho pensei pelo menos não perdi... Mas já fui olhar pra ver se eram duas 🤣
Caí numa armadilha duplicando. Não dá vontade de vender pq vc sabe que quando vender ela já vai valer uns 5 ex a mais no dia seguinte só pra te fazer sentir mal 🤣
 
Agora que juntei currency suficiente vou fazer a build que queria desde o inicio xD

O legal desse video é que parece que ele tá acelerado mas é apenas o flicker strike (build não recomendada para pessoas que podem ter ataques epiléticos)

A net do cara tava zoada ou é o flicker que é tão intenso que traava tudo :bwahaha:


Pois é, não vejo outra build com uma relação tão boa entre defesa e dano, nem fortify o cara usa. Mas assim, se parar, o cara vai pro saco mesmo, o lance do flicker é que é muito rapido.
O gif do topico oficial dessa build no forum onde o cara fica AFK tomando hit num mapa do Al-Hezmin com res reduzida devido ao mod do mapa é um puta bait (pra variar), o cara tá com Chaos positiva e ainda deu uma put@ sorte da maioria do dano ter sido bloqueado e evadido
 
Pois é, não vejo outra build com uma relação tão boa entre defesa e dano, nem fortify o cara usa. Mas assim, se parar, o cara vai pro saco mesmo, o lance do flicker é que é muito rapido.
O gif do topico oficial dessa build no forum onde o cara fica AFK tomando hit num mapa do Al-Hezmin com res reduzida devido ao mod do mapa é um puta bait (pra variar), o cara tá com Chaos positiva e ainda deu uma put@ sorte da maioria do dano ter sido bloqueado e evadido

Mas max chaos na build é fácil pegar por causa do enchatn no amuleto Cleansed Thoughts que dobra o seu chaos resist, é a única fraqueza do max block, degen, especialmente chaos.
Mas eu acho que nesse gif não é bait, com 79% de chance de block, redução de dano físico alta e healando 250+ de vida no block é tranquilo fazer o que ele fez.
 
Dropando dessa liga devido aos preços altissimos dos itens. Já tinha feito duas builds: uma BS Mines e uma BF/BB destruindo o endgame, mas um headhunter por 120ex é demais. Tava com umas 30EX sobrando, mas não vou gastar mais 150h+ pra tentar comprar um.

Quem sabe na próxima liga isso melhore, porque o jogo é demais.
 
Mas max chaos na build é fácil pegar por causa do enchatn no amuleto Cleansed Thoughts que dobra o seu chaos resist, é a única fraqueza do max block, degen, especialmente chaos.
Mas eu acho que nesse gif não é bait, com 79% de chance de block, redução de dano físico alta e healando 250+ de vida no block é tranquilo fazer o que ele fez.
Eu simulei aquela brincadeira lá na STD, fazer faz, mas é só esperar mais um pouquinho que tua vida vai pro saco com 2 hits certeiros, o cara deu sorte, mania desses caras que fazem guia exagerar nos atributos da build, tem até um video do magefist dizendo que a build é "unkillable" :haha:
O chaos res é aquela coisa, tu vai primeiro procurar dano e capar tuas res elemental, até conseguir tua gear com alguma chaos suficiente pra positivar, pois Cleansed Thoughts duplica negativamente tbm, até aí vai ter que segurar a onda pois com todos esses nerfs tá phoda conseguir gear boa

Dropando dessa liga devido aos preços altissimos dos itens. Já tinha feito duas builds: uma BS Mines e uma BF/BB destruindo o endgame, mas um headhunter por 120ex é demais. Tava com umas 30EX sobrando, mas não vou gastar mais 150h+ pra tentar comprar um.

Quem sabe na próxima liga isso melhore, porque o jogo é demais.
A GGG dificultou o game para que o "player ficasse por mais tempo". Esses caras da GGG são doentes mentais mano, só pode.
 
Eu simulei aquela brincadeira lá na STD, fazer faz, mas é só esperar mais um pouquinho que tua vida vai pro saco com 2 hits certeiros, o cara deu sorte, mania desses caras que fazem guia exagerar nos atributos da build, tem até um video do magefist dizendo que a build é "unkillable" :haha:
O chaos res é aquela coisa, tu vai primeiro procurar dano e capar tuas res elemental, até conseguir tua gear com alguma chaos suficiente pra positivar, pois Cleansed Thoughts duplica negativamente tbm, até aí vai ter que segurar a onda pois com todos esses nerfs tá phoda conseguir gear boa


A GGG dificultou o game para que o "player ficasse por mais tempo". Esses caras da GGG são doentes mentais mano, só pode.


max block é isso, funciona 90% do tempo HAHAHA

Mas como tu disse, usando flicker da uma sobrevivência absurda porque tu basicamente ta teleportando aleatoriamente pelo lugar.
 
Sim, mas o processo é bem facilitado pq se voce clicar em whisper embaixo do item que voce quer, ele ja copia a mensagem pronta pra voce copiar e colar no chat do jogo. Ai o cara vai te invitar pra party, tu clica embaixo do retrato dele pra ir no hideout, e ele vai te dar o trade.
Quanto às gemas, há vendedores (NPC) que vendem ou só conseguindo em drop e com outros jogadores também?
 
Eu nao tenho capacidade de jogar com builds que precisem apertar mais de 2 botao de skill.

Quero a muito tempo jogar com Ice Nova Self Cast e Bladefall/Blade Blast, mas esse lance de ter o timing de apertar 1 skill e depois a outra no timing certo.

e ainda gerenciar flasks, andar, prestar atençao em tudo q ta acontecendo na tela, minha mente buga e nao consigo gerenciar esse timing das skills.
 
Pessoal, onde conseguir essas jóias que são inseridas na árvore de habilidades? São drops aleatórios?
 
Pessoal, onde conseguir essas jóias que são inseridas na árvore de habilidades? São drops aleatórios?


Assiste essa serie de videos q foi feita especialmente pra tirar todo esse tipo de duvida.

o Cap. 03, ele fala sobre a arvore e Joias, e o capitulo 6 ele fala sobre o sistema de trade do jogo.

Basicamente esse jogo vc vai conseguir as coisas de 2 formas, fazendo alguma mecanica especifica que drope o item q vc quer e rezando pra ele dropar (dependendo do RNG [drop aleatorio] ) ou entao vc compra outro players com o dinheiro q vc vai fazer vendendo itens e outras coisas q vc vai dropar enquanto tiver jogando o jogo.

Basicamente 90% das builds vc nao dropa os itens que utiliza, vc compra de outros players que tiveram a "sorte" de dropar aquilo q vc precisa.
 


Assiste essa serie de videos q foi feita especialmente pra tirar todo esse tipo de duvida.

o Cap. 03, ele fala sobre a arvore e Joias, e o capitulo 6 ele fala sobre o sistema de trade do jogo.

Basicamente esse jogo vc vai conseguir as coisas de 2 formas, fazendo alguma mecanica especifica que drope o item q vc quer e rezando pra ele dropar (dependendo do RNG [drop aleatorio] ) ou entao vc compra outro players com o dinheiro q vc vai fazer vendendo itens e outras coisas q vc vai dropar enquanto tiver jogando o jogo.

Basicamente 90% das builds vc nao dropa os itens que utiliza, vc compra de outros players que tiveram a "sorte" de dropar aquilo q vc precisa.

Obrigado, copa! Já deixei marcado para assistir.
 
Acho que vou dar um tempo agora também, ja fiz meio que tudo que eu queria fazer, e pra dar upgrade agora no meu char são coisas mais pontuais só e que não valem o investimento de tempo pelo retorno (coisa de ter que gastar 10ex pra ter um incremento de pouca coisa)

To com um 1 ex só também e não queria começar outro char com tão pouco e nem ficar farmando currency por enquanto. Acho que qualquer coisa volto mais pra frente com outro char ou no começo da outra liga mesmo, ai ja começando a liga com muito mais noção do que essa.

Vou pesquisar umas builds de arco maneiras pro próximo char quando eu for criar.
 
Fui dar uma olhada no standart e achei essa reliquia aqui... pre nerf
Dropada com witch blade flury :bwahaha: :bwahaha:
Dzgx3oh.png
 
Quem nunca....

 
Acho que já faz umas 6 ligas que não tento 6linkar algo.. vendo tudo.. fusing é muito caro no começo da liga, só linkei uma vez uma loreweave na minha vida pq foi cagada, mas já perdi muita grana e aprendi a lição hahahha
 
Acho que já faz umas 6 ligas que não tento 6linkar algo.. vendo tudo.. fusing é muito caro no começo da liga, só linkei uma vez uma loreweave na minha vida pq foi cagada, mas já perdi muita grana e aprendi a lição hahahha

Acho que uns 2 anos atrás eu fiz um char SSF, gastei 600 fuses e não consegui um 6L. Não tinha vaal side areas e outros lugares que dropassem 6L, migrei pro trade e nunca mais

Sério, é a pior mecânica do jogo, mas a GGG não tirou porque nesse game tem um pessoas viciadas em apostar coisas, e esse povo acha o máximo o negócio dos fusings, só ver nos reddit e discords galera defendendo o sistema :facepalm:
 
Acho que já faz umas 6 ligas que não tento 6linkar algo.. vendo tudo.. fusing é muito caro no começo da liga, só linkei uma vez uma loreweave na minha vida pq foi cagada, mas já perdi muita grana e aprendi a lição hahahha

Evito tudo que é RNG em qualquer jogo tambem, pq sempre sou punido.

Minhas fuses essa liga vendi tudo, e tava bem caro, devo ter feito mais de 500c só de fuse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo