• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Eu não me importo com os cursores, é algo que não vou usar e o jogo é de grátis.

O problema é o resto das coisas que eles deixaram pra traz, tipo performance...

Eu to com 5 linhas de badges de packs já, metade do cara ali do fórum. Comprei 2 nessa liga pq nem com puta to gastando e queria muito o hideout da maven e outras armaduras, mas se depender do estado do jogo eu não deveria ter gastado.
 
Reputação (no sentido de respeito) é algo que quando você perde pouco importa zelar por. Às vezes é mais lucrativo investir no automeme.

Bem. Sigamos em frente largando de mão qualquer julgamento neste sentido já que é um fator com o qual a carteira da maioria pouco se importa.
Memória é curta mesmo. Hype lava mentes (será?) e atraí novas.
MTX free também pelo jeito invoca o perdão no coração dos oprimidos...

POE2 deve estar saindo bem caro hein?

KKK Deu até uma curiosidade de ver a evolução das demonstrações financeiras deles.

POE1.5*
 
a GGG se superou essa liga, to tentando arrumar um metodo de farm simples e que consiga ter um lucro consistente, mas ta complicado viu.

O mais simples que achei foi o farm de essence, porem o sustain de mapa ta PESSIMO, eu to com 110 mapas completos e nao to dando sustain em atoll T5, dropo ate q varios mapas, mas vc faz Atoll T5 e dropa so mapa T3 e T4 e mesmo assim nao é muito.

Os outros farms exigem muita coisa, tipo o farm de harbinger em valdo, depende de sextant, um puta investimento em watchstone, precisa rezar pro RNG abençoar os sextants, do contrario nem compensa fazer pq da prejuizo.

Tentei o farm de Beachhead T15 (q faço sempre a varias ligas), ta dando prejuizo pq o preço dos ancient orb e etc ta caindo ladeira abaixo e o preço do mapa nao cai junto.

Ta foda achar um farm q preste essa liga, por causa disso nao consigo progredir a build, empaquei em mapa T11, T12 pq preciso de currency pra avançar.
 
a GGG se superou essa liga, to tentando arrumar um metodo de farm simples e que consiga ter um lucro consistente, mas ta complicado viu.

O mais simples que achei foi o farm de essence, porem o sustain de mapa ta PESSIMO, eu to com 110 mapas completos e nao to dando sustain em atoll T5, dropo ate q varios mapas, mas vc faz Atoll T5 e dropa so mapa T3 e T4 e mesmo assim nao é muito.

Os outros farms exigem muita coisa, tipo o farm de harbinger em valdo, depende de sextant, um puta investimento em watchstone, precisa rezar pro RNG abençoar os sextants, do contrario nem compensa fazer pq da prejuizo.

Tentei o farm de Beachhead T15 (q faço sempre a varias ligas), ta dando prejuizo pq o preço dos ancient orb e etc ta caindo ladeira abaixo e o preço do mapa nao cai junto.

Ta foda achar um farm q preste essa liga, por causa disso nao consigo progredir a build, empaquei em mapa T11, T12 pq preciso de currency pra avançar.
Passei pelo mesmo problema!

E eu não consegui me manter na liga e quitei...
Liga enfadonha, sem nada de interessante. Sinceramente acho q ue PoE chegou no seu limite, ta faltando criatividade.
Fosse eu o mestre da GGG, eu criaria uma liga chamada "The End" que durasse até o lançamento do PoE 2.
Bufava todas as builds, e ainda aumentaria o drop rate de currency, pra todos os players pudessem fazer o end game do PoE 1 antes de encerrar.
Eu mesmo nunca consegui matar o sirus 8, nem Uber Elder, Uber Shaper ou Uber atiziri.

Sempre falta dano, ou defesa.
isso que eu jogo desde o Alpha.

Frustrante!
 
Passei pelo mesmo problema!

E eu não consegui me manter na liga e quitei...
Liga enfadonha, sem nada de interessante. Sinceramente acho q ue PoE chegou no seu limite, ta faltando criatividade.
Fosse eu o mestre da GGG, eu criaria uma liga chamada "The End" que durasse até o lançamento do PoE 2.
Bufava todas as builds, e ainda aumentaria o drop rate de currency, pra todos os players pudessem fazer o end game do PoE 1 antes de encerrar.
Eu mesmo nunca consegui matar o sirus 8, nem Uber Elder, Uber Shaper ou Uber atiziri.

Sempre falta dano, ou defesa.
isso que eu jogo desde o Alpha.

Frustrante!
Tirando Uber Atziri dá pra fazer esses bosses com muitas builds baratas, talvez pegou builds que só brilham com muita currency, Ice Shot por exemplo é uma build extremamente forte com clear absurdo e derrete bosses porém se não tiver um investimento de uns 200ex+ ela simplesmente não faz nada, morre pra qualquer coisa e não dá dano.

Toxic Rain, Scourge Arrow, Armagedon Brand, BFBB, Flame Wall, ED/Contagion, General Cry, Summoner em geral, Totems entre outras starters são builds boas baratas porém demora um pouco se não tiver investimento mas dá pra fazer.
Na minha opinião Aul, Cortex e Maven são muito mais difíceis que Uber Elder ou Sirus 9, T19 100% delirium também pode ser bem complicado.
Dá uma olhada no poe.ninja e põe no timeline dia 1 ou 2 e vê as primeiras builds pra ter uma ideia.
 
Passei pelo mesmo problema!

E eu não consegui me manter na liga e quitei...
Liga enfadonha, sem nada de interessante. Sinceramente acho q ue PoE chegou no seu limite, ta faltando criatividade.
Fosse eu o mestre da GGG, eu criaria uma liga chamada "The End" que durasse até o lançamento do PoE 2.
Bufava todas as builds, e ainda aumentaria o drop rate de currency, pra todos os players pudessem fazer o end game do PoE 1 antes de encerrar.
Eu mesmo nunca consegui matar o sirus 8, nem Uber Elder, Uber Shaper ou Uber atiziri.

Sempre falta dano, ou defesa.
isso que eu jogo desde o Alpha.

Frustrante!
A mecanica do ultimatum em si é boa ate, as recompensas sao boas, se vc parar pra ver, TODO ultimatum q vc faz ate o final, vem pelo menos um stack de 4 ou 5c, fora o resto dos drops, pra mim sempre aparece exalteds shards tbm.

Ate agora dropei 2 Exalted puro de recompensa
Dropei Enlighten nos primeiros dias de liga q vendi a 50c


Agora mesmo fazendo Cemetery T3 (pra farmar essence), no final do ultimatum na Explosao de loot, dropei a card de 5 Exalteds (Brothers Stash), tambem dropei uma jewel de minion unedyng Hunger (ta 45c), e isso q so fiz 12 mapas, ou seja, e uma mecanica q da bastante recompensas boas.

O que prejudicou muito foi aqueles primeiros dias de liga com os diversos problemas e tbm o ultimatum numa build starter sem gear é praticamente impossivel, mas quando se tem a build encaminhada com bastante dano, mov speed e sobrevivencia pra matar RAPIDO e desviar dos mobs, e vc pegando o jeito tbm, vai tranquilo to achando ate q facil demais.

o Foda é q tirando os ultimatum a liga realmente nao tem NADA de novo em relaçao a liga passada.
Tirando Uber Atziri dá pra fazer esses bosses com muitas builds baratas, talvez pegou builds que só brilham com muita currency, Ice Shot por exemplo é uma build extremamente forte com clear absurdo e derrete bosses porém se não tiver um investimento de uns 200ex+ ela simplesmente não faz nada, morre pra qualquer coisa e não dá dano.

Toxic Rain, Scourge Arrow, Armagedon Brand, BFBB, Flame Wall, ED/Contagion, General Cry, Summoner em geral, Totems entre outras starters são builds boas baratas porém demora um pouco se não tiver investimento mas dá pra fazer.
Na minha opinião Aul, Cortex e Maven são muito mais difíceis que Uber Elder ou Sirus 9, T19 100% delirium também pode ser bem complicado.
Dá uma olhada no poe.ninja e põe no timeline dia 1 ou 2 e vê as primeiras builds pra ter uma ideia.
Querendo ou nao pra vc fazer boss endgame vc nao pode fugir muito das builds do META, raramente aparece algo FORA do meta q consiga fazer esses bosses.
E querendo ou nao builds do meta sempre vao ser caras independente de quais sejam.

As 2 vezes q me arrisquei a fazer boss end game foi no buff das spells (na 3.6 se nao me engano) q fiz CoC Ice Nova e matei o shaper com carcass 5L (gastei um total de 6ex na build (4 foram so as cospris).
e a outra vez foi no 3.8 q fiz um Marauder Cyclone Berserker q usava aquele combo de Soul Tether + Glorious Vanity pra ter o leech do slayer q consegui matar o uber elder. (acho q era uma build do eng eternity de terminus est se nao me engano), essa build me custou 5ex (3 foram na Sword 6L).

Tirando isso nunca fiz uma build q tivesse dano ou sobrevivencia suficiente pra isso.

Sempre gostei de jogar de builds com clear speed alto e elas geralmente sao glasscannon, pra investir numa bosskiller q é extremamente LENTA E CHATA de jogar (a maioria), eu prefiro skipar esses bosses e fazer uma build q me divirta, mesmo q nao passe de mapa T10.
 
Tirando Uber Atziri dá pra fazer esses bosses com muitas builds baratas, talvez pegou builds que só brilham com muita currency, Ice Shot por exemplo é uma build extremamente forte com clear absurdo e derrete bosses porém se não tiver um investimento de uns 200ex+ ela simplesmente não faz nada, morre pra qualquer coisa e não dá dano.

Toxic Rain, Scourge Arrow, Armagedon Brand, BFBB, Flame Wall, ED/Contagion, General Cry, Summoner em geral, Totems entre outras starters são builds boas baratas porém demora um pouco se não tiver investimento mas dá pra fazer.
Na minha opinião Aul, Cortex e Maven são muito mais difíceis que Uber Elder ou Sirus 9, T19 100% delirium também pode ser bem complicado.
Dá uma olhada no poe.ninja e põe no timeline dia 1 ou 2 e vê as primeiras builds pra ter uma ideia.
nunca entendi pq uber atziri eh foda de fazer com certas builds.... eu só matei jogando de necro e foi bem izi
 
nunca entendi pq uber atziri eh foda de fazer com certas builds.... eu só matei jogando de necro e foi bem izi
Pelas mecânicas dela, melee é meio chato de fazer pois ela constantemente tá enchendo a sala, principalmente perto dela, de hitkill aoe então se não tiver muito dano é complicado e acaba perdendo todos os portais mas principalmente pelo perma reflect dela que tem 2% de damage reflect, tanto phys quanto elemental, então se você counterar a mecânica dela com DPS bem alto acaba se matando se a build não tiver alguma forma de reflect immune sem falar no trio que é bem complicado se não tiver dano bem alto pelos efeitos pós-morte que eles têm, antigamente era mais de boa melee com dano alto e pegar Vaal Pact que counterava reflect mas depois do nerf build com dano muito alto e sem reflect immune morre pra ela, necro no caso é tranquilo pois no máximo os pets morrem e não o char em si.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A mecanica do ultimatum em si é boa ate, as recompensas sao boas, se vc parar pra ver, TODO ultimatum q vc faz ate o final, vem pelo menos um stack de 4 ou 5c, fora o resto dos drops, pra mim sempre aparece exalteds shards tbm.

Ate agora dropei 2 Exalted puro de recompensa
Dropei Enlighten nos primeiros dias de liga q vendi a 50c


Agora mesmo fazendo Cemetery T3 (pra farmar essence), no final do ultimatum na Explosao de loot, dropei a card de 5 Exalteds (Brothers Stash), tambem dropei uma jewel de minion unedyng Hunger (ta 45c), e isso q so fiz 12 mapas, ou seja, e uma mecanica q da bastante recompensas boas.

O que prejudicou muito foi aqueles primeiros dias de liga com os diversos problemas e tbm o ultimatum numa build starter sem gear é praticamente impossivel, mas quando se tem a build encaminhada com bastante dano, mov speed e sobrevivencia pra matar RAPIDO e desviar dos mobs, e vc pegando o jeito tbm, vai tranquilo to achando ate q facil demais.

o Foda é q tirando os ultimatum a liga realmente nao tem NADA de novo em relaçao a liga passada.

Querendo ou nao pra vc fazer boss endgame vc nao pode fugir muito das builds do META, raramente aparece algo FORA do meta q consiga fazer esses bosses.
E querendo ou nao builds do meta sempre vao ser caras independente de quais sejam.

As 2 vezes q me arrisquei a fazer boss end game foi no buff das spells (na 3.6 se nao me engano) q fiz CoC Ice Nova e matei o shaper com carcass 5L (gastei um total de 6ex na build (4 foram so as cospris).
e a outra vez foi no 3.8 q fiz um Marauder Cyclone Berserker q usava aquele combo de Soul Tether + Glorious Vanity pra ter o leech do slayer q consegui matar o uber elder. (acho q era uma build do eng eternity de terminus est se nao me engano), essa build me custou 5ex (3 foram na Sword 6L).

Tirando isso nunca fiz uma build q tivesse dano ou sobrevivencia suficiente pra isso.

Sempre gostei de jogar de builds com clear speed alto e elas geralmente sao glasscannon, pra investir numa bosskiller q é extremamente LENTA E CHATA de jogar (a maioria), eu prefiro skipar esses bosses e fazer uma build q me divirta, mesmo q nao passe de mapa T10.
Builds fora do meta precisam de investimento muito alto basicamente é essa a diferença, meta nada mais é que builds viáveis com pouco investimento que não foram nerfadas ou pouco nerfadas, por exemplo BFBB, levou um nerf de 40% no dano e ainda é a build budget mais forte no jogo.
Algumas builds a GGG não mexe muito, Scourging Arrow por exemplo, na delirium eu me propus a fazer uma "challenge" pra mim mesmo e fiz um T15 100% delirium com ela gastando menos de 1ex e consegui, demorei quase meia hora mas fiz haha, deathless, só pra ver o quanto a build é boa, acaba sendo lenta pela quantia de dano que causa com tão pouco investimento, mas tem capacidade de ficar vivo mesmo num mapa tão juiced, só não investi mais nela porque na época a Purposeful Harbinger era broken demais e tava jogando com aura stacker boladão, sabia que a build só ia durar aquela liga mesmo então aproveitei bem.
 
Última edição:

3.14.1d Patch Notes​

  • The Path of Exile client now utilises your system's video memory more efficiently, which means that assets will stay loaded for longer. For systems with sufficient video memory, this will result in significantly fewer assets being visibly loaded during gameplay.
  • Added 'Wipe Cache' button in Options. While we clear Path of Exile's cache periodically, this button can be used on demand to attempt to troubleshoot issues that may be due to invalid files, or if the cache grows too large.


Sera que agora vai? Eu realmente cansei de esperar.
Tava montando uma build de flicker e só fui entrar nos mapas que o jogo começo a dar crash, sem contar essa porcaria de textura que tem hora que carrega tudo denovo como se tivesse logado naquele instante.
Se tem uma coisa que começa a pesar com o tempo são esses problemas estupidos de performance, entra no jogo pra dar uma farmada e pum, game crash, logo denovo e essa merda de textura que leva anos carregando.. joga mais 5 minutos e POW, crash again.
 

3.14.1d Patch Notes​

  • The Path of Exile client now utilises your system's video memory more efficiently, which means that assets will stay loaded for longer. For systems with sufficient video memory, this will result in significantly fewer assets being visibly loaded during gameplay.
  • Added 'Wipe Cache' button in Options. While we clear Path of Exile's cache periodically, this button can be used on demand to attempt to troubleshoot issues that may be due to invalid files, or if the cache grows too large.


Sera que agora vai? Eu realmente cansei de esperar.
Tava montando uma build de flicker e só fui entrar nos mapas que o jogo começo a dar crash, sem contar essa porcaria de textura que tem hora que carrega tudo denovo como se tivesse logado naquele instante.
Se tem uma coisa que começa a pesar com o tempo são esses problemas estupidos de performance, entra no jogo pra dar uma farmada e pum, game crash, logo denovo e essa merda de textura que leva anos carregando.. joga mais 5 minutos e POW, crash again.
Aparentemente vai ajudar um pouco pra quem tem muita memoria na GPU, mas só o tempo dirá.
 
Agora ta gostosinho de jogar, comprei a maioria dos itens ja pra Elemental Hit, agora meu foco é comprar a Bota com tailwind + onslaught e comprar a Empower lvl 4, dps disso é meio q começar o Min-Max da build, nao tem muito como subir o dano sem gastar 10, 15ex num item.

Mas eu Adoro build de bow e fiz um compromisso comigo mesmo q vou jogar com essa build e investir TUDO nela ate o final da liga e levar ela pra standard o mais TOPADA possivel, como uma realizaçao pessoal mesmo.

To me segurando, pq sempre q junto la seus 10ex ja começo a pensar em outra build pra fazer, mas ate agora to tentando sempre q junto o suficiente pra comprar um item q melhore a build eu ja vou la e gasto e assim passa a tentaçao kkkkk

Meu PoB ate agora :
(acho q se juntar tudo foi uns 23~24ex investido ate agora.

Vou Aproveitar q preciso upar pro 94 pra colocar a ultima cluster e vou fazer farm de Beachhead assim alem de upar rapido ja farmo uma graninha,

O inicio da liga foi uma porcaria pra mim (ate semana passada pra dizer a verdade), troquei de build umas 4 vezes ate me encontrar, mas agora ate q ta divertido :)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Virtuality te mandei uma MP nao sei se tu viu.
 
Agora ta gostosinho de jogar, comprei a maioria dos itens ja pra Elemental Hit, agora meu foco é comprar a Bota com tailwind + onslaught e comprar a Empower lvl 4, dps disso é meio q começar o Min-Max da build, nao tem muito como subir o dano sem gastar 10, 15ex num item.

Mas eu Adoro build de bow e fiz um compromisso comigo mesmo q vou jogar com essa build e investir TUDO nela ate o final da liga e levar ela pra standard o mais TOPADA possivel, como uma realizaçao pessoal mesmo.

To me segurando, pq sempre q junto la seus 10ex ja começo a pensar em outra build pra fazer, mas ate agora to tentando sempre q junto o suficiente pra comprar um item q melhore a build eu ja vou la e gasto e assim passa a tentaçao kkkkk

Meu PoB ate agora :
(acho q se juntar tudo foi uns 23~24ex investido ate agora.

Vou Aproveitar q preciso upar pro 94 pra colocar a ultima cluster e vou fazer farm de Beachhead assim alem de upar rapido ja farmo uma graninha,

O inicio da liga foi uma porcaria pra mim (ate semana passada pra dizer a verdade), troquei de build umas 4 vezes ate me encontrar, mas agora ate q ta divertido :)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Virtuality te mandei uma MP nao sei se tu viu.

Ou seja, foi UM fucking mês pra começar a fazer a build funcionar de forma decente. Isso que me mata nesse jogo. Não seria tão ruim se esses doentes mentais da GGG não nerfassem absolutamente tudo, na Ritual pude fazer funcionar direitinho a minha build com seus devidos QoL's "ja" na segunda semana, e pude a partir disso fazer min-max (que durou a liga inteira) ,farmar e proveitar a parte que é de fato legal do jogo em vez de sofrer em mapas iniciais, com problemas de sustain e passar a maior parte do meu tempo upando TUDO de novo só pra depois "jogar o jogo".
 
só agora que me liguei que da pra comprar watchstones pra completar o atlas.... :bem:
 
Alguém aqui joga pelo GeForce Now? pode me dizer como funciona e como proceder, eu quero jogar quando não estiver casa tbm
 
Alguém aqui joga pelo GeForce Now? pode me dizer como funciona e como proceder, eu quero jogar quando não estiver casa tbm
Tem um topico do geforce now, mas ainda não chegou por aqui, se não me engano usam vpn, iria chegar esse ano.

Que builds estão rolando off meta nessa liga? Tirando as de sempre, alguém testou alguma daora?
 
Ta valendo a pena iniciar a liga por agora? E qual build vcs indicariam?
 
Ta valendo a pena iniciar a liga por agora? E qual build vcs indicariam?
Se não me engano esta indo pro 2 mês ja no dia 16, a liga não esta grandes coisas não, se quiser skippa pode.

Builds procura "starter builds".
 
Ta valendo a pena iniciar a liga por agora? E qual build vcs indicariam?
Sempre da pra jogar e se divertir, a liga ta com 35 dias, ainda tem praticamente 2 meses, da pra fazer muita coisa, quanto a build meio q nesse ponto atual nao importa muito, os itens ja se estabilizaram, builds q precisam de uniques q dropam de bosses (q sao mais dificeis e caros em inicio de liga) ja estao baratos e tem bastante no mercado.

Escolhe algo que tu goste e que te chame atençao, so presta atençao pra nao escolher algo que custe 300, 400ex, qualquer coisa q seja Budget da pra montar de boa.
Se não me engano esta indo pro 2 mês ja no dia 16, a liga não esta grandes coisas não, se quiser skippa pode.

Builds procura "starter builds".
Fez 1 mes dia 16 agora, esta com 35 dias de liga.

o Ultimatum nao inovou muito em relaçao a mecanica do ritual, mas os drops sao EXCELENTES, meus melhores drops vieram dele :)
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 



Eventinho oficial dessa vez. Gostei, vou jogar.
 
Cada liga q passa, o jogo se torna mais "pesado", a GGG so vai adicionando conteudo e nao se preocupa em como otimizar esses conteudos com os ja existentes e tal.

Meu PC simplesmente chegou num ponto q nao consegue mais lidar com a bagunça q é o codigo desse jogo.

As texturas nao carregam, o audio buga, ai se tu tenta abrir o ultimatum, o PC sai ate fumaça.

To ligado q meu PC nao é la essas coisas, mas eu consigo rodar de boa jogos bem mais pesados, e os outros ARPGs que ja tentei rodar, sempre rodam legal, tranquilo a 80, 100 FPS.

É Inegavel q o PoE é muito mal otimizado, eu tenho medo do q vai se tornar o PoE 2 depois de 2 a 3 anos de conteudo, se a GGG manter o mesmo pensamento atual.

Segue um videozinho q fiz pra mostrar pra um amigo q nao acreditou quando falei q meu PC nao consegue rodar o jogo kkk (detalhe, eu jogo em 720p, nem Full HD eu jogo, com tudo no Low e desativei os Sons dos NPCs, deixei somente o audio dos efeitos de drop e whisper etc.) pq era bem pior quando tava com essas paradas ativadas.

 
Deu umas travadas boas mesmo... Mas minha dica é quando gravar um video assim ativar os FPS no jogo apertando F1 porque dai pra ver exatamente a média e quando dropa.

Eu vi uma travada ali em algum momento onde tu só tava andando sem mobs por 2 segundos e deu uma travada. O jogo deve ter engasdado com alguma coisa. Normalmente quando isso acontece é porque a memória da GPU ta no máximo.

Minha placa é uma RX 580 com 8GB, eu não tenho nada dessas travadas aí. O FPS até cai, mas nunca trava assim.
 
Cada liga q passa, o jogo se torna mais "pesado", a GGG so vai adicionando conteudo e nao se preocupa em como otimizar esses conteudos com os ja existentes e tal.

Meu PC simplesmente chegou num ponto q nao consegue mais lidar com a bagunça q é o codigo desse jogo.

As texturas nao carregam, o audio buga, ai se tu tenta abrir o ultimatum, o PC sai ate fumaça.

To ligado q meu PC nao é la essas coisas, mas eu consigo rodar de boa jogos bem mais pesados, e os outros ARPGs que ja tentei rodar, sempre rodam legal, tranquilo a 80, 100 FPS.

É Inegavel q o PoE é muito mal otimizado, eu tenho medo do q vai se tornar o PoE 2 depois de 2 a 3 anos de conteudo, se a GGG manter o mesmo pensamento atual.

Segue um videozinho q fiz pra mostrar pra um amigo q nao acreditou quando falei q meu PC nao consegue rodar o jogo kkk (detalhe, eu jogo em 720p, nem Full HD eu jogo, com tudo no Low e desativei os Sons dos NPCs, deixei somente o audio dos efeitos de drop e whisper etc.) pq era bem pior quando tava com essas paradas ativadas.


Esse bug de textura foi o cumulo do absurdo.
Pior que relembrando as ultimas 5 ligas, todas vieram com varios problemas tecnicos que mal se resolveram em meses, alguns até críticos impedindo as mecânicas das ligas.
Eu larguei mão, to jogando outra coisa e nao sinto falta, só de pensar em logar e ter que passar por tudo isso já me estressa.
 
Cada liga q passa, o jogo se torna mais "pesado", a GGG so vai adicionando conteudo e nao se preocupa em como otimizar esses conteudos com os ja existentes e tal.

Meu PC simplesmente chegou num ponto q nao consegue mais lidar com a bagunça q é o codigo desse jogo.

As texturas nao carregam, o audio buga, ai se tu tenta abrir o ultimatum, o PC sai ate fumaça.

To ligado q meu PC nao é la essas coisas, mas eu consigo rodar de boa jogos bem mais pesados, e os outros ARPGs que ja tentei rodar, sempre rodam legal, tranquilo a 80, 100 FPS.

É Inegavel q o PoE é muito mal otimizado, eu tenho medo do q vai se tornar o PoE 2 depois de 2 a 3 anos de conteudo, se a GGG manter o mesmo pensamento atual.

Segue um videozinho q fiz pra mostrar pra um amigo q nao acreditou quando falei q meu PC nao consegue rodar o jogo kkk (detalhe, eu jogo em 720p, nem Full HD eu jogo, com tudo no Low e desativei os Sons dos NPCs, deixei somente o audio dos efeitos de drop e whisper etc.) pq era bem pior quando tava com essas paradas ativadas.


É uma pena, a jogabilidade vai toda pro saco dessa forma. :(
Eu estava com problemas semelhantes até este ultimo patch, estava tendo que usar vulkan pois mesmo o DX estava pior. Daí formatei e melhorou mais um pouco. No fim ficou "jogavel", mas no low do low com uma 980Ti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo