• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Interessante essa mudança, então assim que pegar a key pro uber é so fazer.
Eu geralmente conseguia todas triais quando chegava no 89 ... ou no 92 :limo:

Assim que chegava no endgame pegava tudo em uns 10 minutos no canal global 820.

Pelo menos agora o spam de trial vai acabar lá e vai poder se útil pra outras coisas
 
Eu rushava lvl e mapa até faltar uns dois trials só e já ter uns 3.5~4k de vida antes de me socorrer no canal 820.

Mas se realmente vc fosse contar só com o próprio RNG passaria de lvl 90 facilmente.
A GGG parecia sempre deixar um trial com menos chance de aparecer.
Na última liga foi burning rage. Até no 820 estava chato de conseguir no segundo dia.
 
Muito forte esse amu... provavelmente vai ser muito raro

k115hkkcv2t71.png
 
Parece que estão acertando mais que errando nessa. Bateu até a tentação de comprar uma GPU, tenho um PS5, mas ta foda de jogar no console, tudo que comprei é do PC... não da pra reaproveitar ne.
 
Mudanças muito interessantes.
 
Eu nao queria ir melee denovo mas com todo esse tema estilo Berserk vai ser dificil kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coitados dos devs do PoB
Coitados dos caras la da blizzard vendo tudo isso achando que aquela arvore de skill tree ia ser algo grandioso :limo::limo::limo:
 
Pra ver como tudo pode mudar de uma hora para outra... apesar de que tudo aquilo ali não se faz em poucos meses,,,
 
tudo HOJE??? Eu tinha planos pro fim de semana q não era ficar olhando pro Path of Building

esse update gostei, oloco
 
muito legal essa expansão

deu pra ver que os cara trabalharam pra caramba
 
e o hideout de guild, curtiram?

achei legal pra ver os bonequinhos de vocês e ficar julgando o quanto a galera gasta com mtx
:bwahaha:
 
wat:medo:
 
Parece que vai da pra fazer uns itens bem robados, quero só ver o power creep como vai ficar depois da ladainha do 3.15 "slow the game...".

Mudanças no Atlas muito bem vinda!! Só 4 regiões nossa como é bom isso e diminuir cerca de 1/3 dos maps também muito boa mudança, só espero que não estraguem muito o uncharted realms, de resto até agora tá muito boa as mudanças da nova liga, Atziri tá melhor gostei muito também, disfavour day 1 vai ser top pra cyclone.
 
Tirar umas férias do jogo faz muito bem recomendo, não jogo desde a ultimatum e nenhuma liga me chamou atenção, não vale a pena insistir quando a liga ta fraca pq aí vc fica frustrado com o game, agora essa com mudanças que realmente fazem sentido, pq nerf aqui, buff ali, um conteúdo marromeno o jogo tá cheio
 
Sera que vão melhorar slam builds? Morreu depois da ultima liga.
 
  • Spectral Throw now has a base Mana cost of 5 at gem level 1 (previously 7), up to 8 at gem level 20 (previously 9). :olar::olar:
  • Spectral Shield Throw now has a base Attack Time of 0.65 seconds at all gem levels (previously 0.7-0.6 seconds). Now has 3 to 4 Added Physical Damage per 15 Armour or Evasion Rating on Shield at gem level 1 (previously 4 to 5), up to 5 to 7 at gem level 20 (previously 6 to 8). Now deals 47 to 70 Base Off Hand Physical Damage at gem level 1 (previously 58 to 86), up to 203 to 304 at gem level 20 (previously 399 to 599).
:limo: :limo: :limo: :limo:


Eu gostei bastante dessa skill mastery, vamos ver se isso vai dar uma nova vida para builds mortas.
 
Faz meses que não venho aqui, pessoal ta hypadinho ein
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo