• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Cara procura algo que seja mais automático que não necessite que tu force a visão o tempo todo pra ver o que tá acontecendo...

Summoner é uma boa idéia, Righteous Fire, Death's Oath occutist com Caustic Arrow e etc.

Minha sugestão pra você, algo que já dava facetank e fazia todo conteúdo no 3.15 que ficou mais forte e mais imortal no 3.16:

Champion summoner (sim, você não leu errado), só precisa segurar um botão.... SPIN TO WIN

RdHizQJ.gif


LwR8lhv.gif

Acho que vou nessa tambem, joguei minha unica liga na ultimato, comecei com uma build la de templar que ficava jogando umas bomba eletrica que achei bem ruim, depois fiz uma de ciclone com ocultista que ficava sumonando infinitos bixos que me levou a fazer os mapas t16 bem melhor.
 
Acho que vou nessa tambem, joguei minha unica liga na ultimato, comecei com uma build la de templar que ficava jogando umas bomba eletrica que achei bem ruim, depois fiz uma de ciclone com ocultista que ficava sumonando infinitos bixos que me levou a fazer os mapas t16 bem melhor.

Vou postar algumas builds que são baratas ou começam baratas e escalam com dano e tem boa sobrevivência que não sofreram nerf nesse patch pra ajudar a galera a se decidir ou começar com algo

*Vou ficar atualizando esse post com o tempo*

Champion (uma ótima ascendencia nessa liga)
faz endgame, barata e ótima como league starter




barata com ótimo clearspeed, ótima pra focar em farm, só peca em dano em boss mas é possível fazer todo endgame com investimento:



Chieftain:
Gameplay preguisoço, build easy e barata. RF Clássico



Destroy o endgame, tank bem mas é totem e o clear speed é na média, nada incrível mas não é lento


Guardian:
As duas builds a seguir são muito tanks, fazem o endgame, começam baratas mas terminam bem caras.
A Segunda, "Hammer CoC" é mais complicada para iniciantes

066LTOl.gif



6iT3Dyg.gif


Occultista:
Build rápida, faz quase todos os map mods, faz endgame e é MUITO fácil de jogar, só tem que ter posicionamento nos bosses endgame porque não dá facetank




Build pra ficar de olho, DOT foi buffado ao contrário do que a galera imagina e wintertide mais ainda já que agora uma das cluster REQUERIDAS da build (Holy conquest) está incluso no novo sistema de mastery, basicamente não precisa gastar dinheiro com cluster cara e a build já começa a destruir desde cedo.


Necromancer:
Foi meu melhor leaguer starter até hoje. Um dos league starters mais fortes e baratos que existem, além de ser MUITO fácil jogar.
 
Última edição:
Eu pretendo fazer só 1 char por causa do NW, então provavelmente vou fazer um Raider Toxic Rain

mas claro que esse plano vai falhar e vou acabar fazendo uns 5 char de novo já que essa liga vai até janeiro
 
Eu to com uma vontade gigante de começar com soulwrest necromancer novamente, a build no day 1 já faz boss endgame... é bem retardado mas vou me segurar, seria a terceira liga seguida começando com ela.


Eu quero fazer algo com templar dessa vez, acho que vou de Guardian Summoner. Não estou afim de ficar morrendo e desviando de nada, quero segurar um dedo e dar facetank em tudo.
 
Eu to com uma vontade gigante de começar com soulwrest necromancer novamente, a build no day 1 já faz boss endgame... é bem retardado mas vou me segurar, seria a terceira liga seguida começando com ela.

É essa build ai mesmo que fiz, só precisa do staff e ta pronto pra ir até o t16 easy
 
É essa build ai mesmo que fiz, só precisa do staff e ta pronto pra ir até o t16 easy

Exatamente... e o staff custa o preço de banana, ela é perfeita pra jogar com Reaper já que tu tá criando fantasma a todo momento o reaper pode comer seus minions a vontade.
 
De olho pra ver qual build dá pra ficar deixando rodar de bot no note com mais eficiência 👀 esse mês e seguinte vou trabalhar quase 400 horas/mês, então não vou ter muito tempo pra ficar na frente do PC. Enquanto isso brinco de Forza Horizon 5 quando lançar 😬
 
Eu to com uma vontade gigante de começar com soulwrest necromancer novamente, a build no day 1 já faz boss endgame... é bem retardado mas vou me segurar, seria a terceira liga seguida começando com ela.


Eu quero fazer algo com templar dessa vez, acho que vou de Guardian Summoner. Não estou afim de ficar morrendo e desviando de nada, quero segurar um dedo e dar facetank em tudo.
Pensando seriamente em fazer ela.

lembro q tu recomendou ela na ultimatium, mas eu nao fiz na epoca pq era muita coisa na tela e poluia demais e como eu tava sem enxergar, era horrivel.

acabei fazendo aquela outra de Elemental Hit que tu recomendou depois, q achei perfeita e joguei pra caramba na ultimatum com ela :).

Agora tava pensando nessa ai de necro, essa build é tanka bem ? , como é o dano dela no end game, da pra fazer o conteudo de boa sem precisar investir sei la 100ex num ring mirabolante pra ter dano ??

To em duvida entre ela, ou a death oath, eu gosto muito da death aura, porem eu sei q ela tem suas limitacoes, q chega um momento q o dano nao consegue escalar mais e ela sofre um pouco no conteudo mais end game, ai to segurando pra nao fazer ela q sei q vou acabar tendo q trocar pra outra coisa depois.

Ou em 3 opçao, ir com a champion Frostblades.

qual das 3 tu acha melhor ?

Eu curto mais builds ZOOM ZOOM, com clear speed alto pra farmar mapa rapido, porem ultimamente o jogo ta punindo bastante esse tipo de build e tem se tornado muito estressante jogar com esse tipo de build (visto q por nao ter defesas quase nenhuma vc tem q a todo momento ficar atento pra desviar e acaba nao relaxando 1 segundo e ainda quando morre fica P. da vida pq morreu desatento.

To querendo algo mais tank, mais sucegado q consiga aguentar 1 ou 2 porradas.
 
Pensando seriamente em fazer ela.

lembro q tu recomendou ela na ultimatium, mas eu nao fiz na epoca pq era muita coisa na tela e poluia demais e como eu tava sem enxergar, era horrivel.

acabei fazendo aquela outra de Elemental Hit que tu recomendou depois, q achei perfeita e joguei pra caramba na ultimatum com ela :).

Agora tava pensando nessa ai de necro, essa build é tanka bem ? , como é o dano dela no end game, da pra fazer o conteudo de boa sem precisar investir sei la 100ex num ring mirabolante pra ter dano ??

To em duvida entre ela, ou a death oath, eu gosto muito da death aura, porem eu sei q ela tem suas limitacoes, q chega um momento q o dano nao consegue escalar mais e ela sofre um pouco no conteudo mais end game, ai to segurando pra nao fazer ela q sei q vou acabar tendo q trocar pra outra coisa depois.

Ou em 3 opçao, ir com a champion Frostblades.

qual das 3 tu acha melhor ?

Eu curto mais builds ZOOM ZOOM, com clear speed alto pra farmar mapa rapido, porem ultimamente o jogo ta punindo bastante esse tipo de build e tem se tornado muito estressante jogar com esse tipo de build (visto q por nao ter defesas quase nenhuma vc tem q a todo momento ficar atento pra desviar e acaba nao relaxando 1 segundo e ainda quando morre fica P. da vida pq morreu desatento.

To querendo algo mais tank, mais sucegado q consiga aguentar 1 ou 2 porradas.

Porra ai tu quebra as pernas hahhah

Eu acho que as 3 são bem semelhantes e ótimas league starters

Soulwrest necromancer: Pra mim, é a build starter mais forte das 3 (e uma das starters mais fortes do jogo) porque tem um ótimo clearspeed, mata boss rápido e ainda é bem tank. A melhor parte é que a build só requer um item pra funcionar (o Staff Soulwrest obviamente). Vai requerer um investimento de pelo 10ex em média pra fazer o endgame tranquilo MAS é muito fácil pegar essa quantia... especialmente porque tu vai voar no atlas passando o rodo em tudo.... eu ganhei muito dinheiro vendendo mapa vermelho no segundo dia de liga. é possível fazer maxblock sem Glancing Blows perdendo um pouco de dano e investindo em block.

Maior Contra: A build só começa a funcionar no level 60, que é o level requerido pelo staff, até lá tem que upar como um necromancer usando qualquer minion (skeletons, zombies e etc).



Death's oath CA occultist: Mapping tão rápido quanto soulwrest, mais seguro no mapping só que mais vulnerável em Bossing. Death Aura serve pra clearspeed e o Caustic Arrow pra matar boss, faz o endgame. Mesmo sendo mais vulnerável em boss, como é build de DOT, basta se posicionar bem e jogar coco no boss de longe até ele morrer. A build já começa funcionando com você upando usando Caustic Arrow.

Maior Contra: Death's oath requer level 62 pra ser usado e muita força pra um char que não investe em força. Então clearspeed mesmo apenas depois desse level. A parte boa é que não tem mais aquele sofrimento pra colocar offcolor no Death's Oath, tá bem mais fácil com supportes novos.


Champion Frostblades: O mais seguro e o maior clearspeed (zoom zoom) das 3 builds citadas, Champion é uma ótima ascendência nessa liga... dá pra farmar muito e depois dar respec pra uma build endgame se preferir, opções não faltam mas maioria das builds com ele é melee. Você joga upa com a skill desde o inicio.

Maior Contra: O pior boss damage das 3 builds.



Na minha opinião as 3 são muito boas pra começar, se fosse pra escolher eu faria Soulwrest, é a menos complicada de upar (minion né...), só requer um item, necromancer é uma ascendência forte que dá pra respecar pra várias builds, só precisar segurar um botão no mapping inteiro basicamente, você vai matar as coisas offsceen, das 3 builds é a que vai no t16 com o menor investimento possível (só precisa comprar o staff) e se quiser fazer o endgame com ela o investimento é relativamente baixo.

Dinheiro vai vir fácil e rápido com Soulwrest Necromancer, a partir dai tu decide se quer investir mais na build ou upar outra coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Droga, agora quero começar com soulwrest novamente :limo:
 
Última edição:
Valeu!:bat:

Testei todos os meus bonecos na standard. Impressionante como alguns perderam dano.
Até pq sempre fazia as builds com algum equilíbrio e nunca focava só em dano e... tbm não devia buildar tão bem assim... mas vida que segue. :sefu:

Dot cold pode não ter morrido... apesar do que deram a entender inicialmente. :sei:

Acho engraçado que se vc pegar vídeo do pessoal jogando algumas habilidades consideradas como op na liga passada verá que mesmo assim ainda tinham trabalho pra matar alguns bosses A9. Nerf foi pesado demais...
 
Última edição:
Valeu!:bat:

Testei todos os meus bonecos na standard. Impressionante como alguns perderam dano.
Até pq sempre fazia as builds com algum equilíbrio e nunca focava só em dano e... tbm não devia buildar tão bem assim... mas vida que segue. :sefu:

Dot cold pode não ter morrido... apesar do que deram a entender inicialmente. :sei:

Acho engraçado que se vc pegar vídeo do pessoal jogando algumas habilidades consideradas como op na liga passada verá que mesmo assim ainda tinham trabalho pra matar alguns bosses A9. Nerf foi pesado demais...

Sim, maioria das builds não passa mais dos 10 milhões de dano, alguns vão bem além ainda mas são muita caras... no geral todo dano foi nerfado.

Mas eu creio que nessa liga vai surgir muita coisa forte, até agora os masteries que foram mostrados são bem interessantes e abrem muita janela pra várias builds.
Por exemplo, no masterie de Chaos DOT tem conversão de 40% do dano físico pra chaos, algo que nunca esperaria.
 
Isso aqui é OP, eu tava pensando em fazer guardian com arakaali's fang, basicamente as aranhas vão ser 7 link agora.
Com a luva nova as aranhas vão se summonar automaticamente...

Detalhe:
Pessoal ta falando que esse item vai ser nível Head Hunter, mas pelo que vi esse vai ser o primeiro Elegant Round Shield unico do jogo, ou seja.... trash to treasure garante esse item... então duvido que seja raro assim.


1nphr3vtp2u71.jpg
 
esse shield vai ser caro pq muita gente vai querer

se for barato vou ter que começar a planejar a segunda build já :scare:
 
esse shield vai ser caro pq muita gente vai querer

se for barato vou ter que começar a planejar a segunda build já :scare:

Fica a dica: Mjolnir 6 link.

Mas como eu disse, com Trash to treasure é garantido pegar esse shield... só falta a carta ficar cara essa liga por isso hahaha

EDit:

Com balefire é muito forte também :scare:
 
Última edição:
Já destrincharam da nova tree

eu quero uma build monodedo, vo ver como vai ta chieftain totem


4n9bkez8y2u71.jpg
 
Última edição:
poha, skin de arma com 12, capa com 24...

:que:


 
Isso aqui é OP, eu tava pensando em fazer guardian com arakaali's fang, basicamente as aranhas vão ser 7 link agora.
Com a luva nova as aranhas vão se summonar automaticamente...

Detalhe:
Pessoal ta falando que esse item vai ser nível Head Hunter, mas pelo que vi esse vai ser o primeiro Elegant Round Shield unico do jogo, ou seja.... trash to treasure garante esse item... então duvido que seja raro assim.


1nphr3vtp2u71.jpg
Provavelmente não vai poder dar chance nele e acho que não vai pegar skill de item só gem mesmo, vai servir pra CoC, buff indireto ?
 
Provavelmente não vai poder dar chance nele e acho que não vai pegar skill de item só gem mesmo, vai servir pra CoC, buff indireto ?

Só não pode dar chance se for item específico de Boss, os únicos de boss já foram confirmados (são 3 segundo os patch notes), ou seja, sera item de drop global.

"support skills from main hand" até onde pessoal concluiu no reddit, suportaria skills de itens, até porque esse é um dos objetivos desse escudo, ele só serve pra isso mesmo já que seus stats defensivos são abaixo da média.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo