[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Só não pode dar chance se for item específico de Boss, os únicos de boss já foram confirmados (são 3 segundo os patch notes), ou seja, sera item de drop global.

"support skills from main hand" até onde pessoal concluiu no reddit, suportaria skills de itens, até porque esse é um dos objetivos desse escudo, ele só serve pra isso mesmo já que seus stats defensivos são abaixo da média.
Vai ser bem fortinho se for assim, mas parece que colocaram um monte de coisa forte nessa liga, mal to seguindo, D2 tá consumindo todo tempo livre.
 
Vai ser bem fortinho se for assim, mas parece que colocaram um monte de coisa forte nessa liga, mal to seguindo, D2 tá consumindo todo tempo livre.

Sim todos os únicos até agora são bem fortes...
 
Pregunta: teve alguma melhora na performance nessa última liga? conseguiram arrumar a porcaria do carregamento das texturas?
 
Última edição:
Pregunta: teve alguma melhora na performance nessa última liga? conseguiram arrumar a porcaria do carregamento das texturas?
O carregamento de textura é mais parte do windows que da GG em si, mas melhorou muito na última liga a performance, foi o que me fez jogar mais do que iria normalmente pelo jeito que a liga tava, mas isso não quer dizer absolutamente nada, GGG é craque em por bugs velhos em patches novos haha.
 
O carregamento de textura é mais parte do windows que da GG em si, mas melhorou muito na última liga a performance, foi o que me fez jogar mais do que iria normalmente pelo jeito que a liga tava, mas isso não quer dizer absolutamente nada, GGG é craque em por bugs velhos em patches novos haha.
Pois na época num lembro se teve update no windows, tomara que mantenha, nem tentem melhorar pra não estragar tudo :haha:
 
:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

m3z3a8r119u71.png
 
já to começando a ver buids quebradas.... o dano não vai ser nada parecido com antes mas a sobrevivência... eu mesmo ja fiz uma build aqui rapidão com 4 milhões de dano e basicamente imortal, vou ficar brincando no pob até decidir
 
Essa semana q antecede a liga é foda, eu mudo de build a cada 15 minutos kkkkk

To decidido a fazer Soulwrest, mas ai o capeta atenta e fala "faz death aura, vc ama death aura, death aura é um RF melhorado", ai eu vou e fico em duvida, ai penso "faço death aura, se ficar ruim no end game troco pra soulwrest".

Ai fico tranquilo, dali 30 min o capeta atenta denovo e fala "mas death aura nao tem o barulho do shatter, vc so consegue jogar com build de cold, por causa do shatter. faz build de cold se nao vc vai quitar da build com 2 dias de jogo "

Ai eu falo "sai capeta, eu consigo jogar com build sem ser de cold", ai o capeta fala " :bwahaha: , vamos ver entao, faz a build la sem ser de cold, quero ver vc jogar mais de 2 dias" , ai eu penso , "sera q ele ta certo ??, melhor procurar uma build de cold boa pra desencardo de consiencia".

Ai to eu aqui a 2 horas procurando uma build de cold TANK com clear bom, e nao acho nada q me agrade kkkkk


Eu ODEIO inicio de liga por causa disso, ao mesmo tempo eu amo por causa disso kkkk, puta relaçao de amor e odio com esse jogo.
 
Vo roba a ideia de vcs, vou de necro e migro pra soulwrest tmb, junto com a bubonic trail é sucesso
 
@Virtuality eu vi o video q tu postou da build de Soulwrest, e achei q o cara "complicou", um pouco na hora de explicar, e tipo ele usa zombie e spectre, ativa os phantasm usando brand ao inves de cyclone e etc, enfim ele colocou varias mecanicas junto, ai ja me bateu a bad de fazer besteira.

Tem como fazer essa build de um jeito mais simples e ainda assim manter a eficiencia dela?, como q faz, se puder dar uma explicada, umas dicas e tal.

Eu queria deixar ela do meu jeito, tipo pegar essa base dele, e dar uma modificada pro meu estilo de jogo (mais monodedo, com foco no clearspeed e etc), mas como eu sou um ZERO a esquerda em se tratando de criar ou modificar builds, eu fico com medo de mexer e fazer oq nao deve.

Tipo uma coisa q vi q ele usa é hypothermia, mas se eu me lembro bem no 3.15 essa gem foi nerfada, ainda vale a pena usar ela ? (esse video é do 3.14 pelo q vi antes do nerf), enfim sao coisas q ficaram ecoando na minha mente.

Tambem lembro q tu falou da versao Max Block, como q funciona pra fazer ela ???
 
@Virtuality eu vi o video q tu postou da build de Soulwrest, e achei q o cara "complicou", um pouco na hora de explicar, e tipo ele usa zombie e spectre, ativa os phantasm usando brand ao inves de cyclone e etc, enfim ele colocou varias mecanicas junto, ai ja me bateu a bad de fazer besteira.

Tem como fazer essa build de um jeito mais simples e ainda assim manter a eficiencia dela?, como q faz, se puder dar uma explicada, umas dicas e tal.

Eu queria deixar ela do meu jeito, tipo pegar essa base dele, e dar uma modificada pro meu estilo de jogo (mais monodedo, com foco no clearspeed e etc), mas como eu sou um ZERO a esquerda em se tratando de criar ou modificar builds, eu fico com medo de mexer e fazer oq nao deve.

Tipo uma coisa q vi q ele usa é hypothermia, mas se eu me lembro bem no 3.15 essa gem foi nerfada, ainda vale a pena usar ela ? (esse video é do 3.14 pelo q vi antes do nerf), enfim sao coisas q ficaram ecoando na minha mente.

Tambem lembro q tu falou da versao Max Block, como q funciona pra fazer ela ???

Hyporthermia só foi nerfado pra cold dot... então não mudou nada na build.

Eu usei a base da build do Jorgen e modifiquei ai meu gosto, é bem explicado no vídeo!

POB do jorgen (obviamente tem que atuaalizar pra arvore atual)

Como equipar o animated guardian




Max block em spell e attack apenas com glancing Blows, staff tem block, basta usar uma rumi concoction + Bone Offering

De resto não tem segredo. Pegar minion damage na tree com vida pra você. Usa 2 Spectros diferentes pra gerar power e frenzy charge pros fantasmas, usar um Animated Guardian pra buffar e escolha um Offering pra usar com as skills... Eu recomendo bone offering pra ter max block. Pode mudar de acordo com seu gosto.

A build só precisa do Staff com pelo menos 4/5 sockets (não precisa linkar já que a skill tá no staff) pra começar a funcionar.

Segue esse video do jorden, os links que estão nele, os itens e como equipar o animated guardian que é sucesso. Qualquer dúvida só falar
 
Última edição:
To vendo um video de um cara que ta montando agora na live um juggernaut molten strike com 80% de chaos resist e resistencias topadas absurdamente (tipo lightning com +de 100% de folga). Sera que vale a pena algo assim?
 
To vendo um video de um cara que ta montando agora na live um juggernaut molten strike com 80% de chaos resist e resistencias topadas absurdamente (tipo lightning com +de 100% de folga). Sera que vale a pena algo assim?

Tem que ver o dano e se for Strenght Stacking eu ficaria longe, é build meta da liga pelo que to vendo
 
Tem que ver o dano e se for Strenght Stacking eu ficaria longe, é build meta da liga pelo que to vendo

É isso mesmo, ai os itens devem ficar bem caros.

Pesquisando aqui, eu to pensando seriamente em jogar essa liga no SSF. Eu joguei uma liga só até agora, e nunca entendi direito as mecanicas do jogo, principalmente crafting. Eu entendo as coisas basicas e até fazia mapa t16 e tudo, mas nunca as coisas de verdade.

O bom do ssf tambem que vou no meu tempo, pq uma coisa que percebi na liga é que alem de passar 60% do tempo fazendo trade, tu fica naquela ansia de querer ficar stackando e farmando currency. Fora que tem que jogar muito no começo, pq chega 1 semana de league 1 chaos não vale nada e tu não consegue mais comprar as coisas e fica passando nervoso.

Pensando em achar uma build ssf e curtir a liga no meu tempo e sem stress de ficar se comparando aos outros e ficar passando raiva em trade.
 
Hyporthermia só foi nerfado pra cold dot... então não mudou nada na build.

Eu usei a base da build do Jorgen e modifiquei ai meu gosto, é bem explicado no vídeo!

POB do jorgen (obviamente tem que atuaalizar pra arvore atual)

Como equipar o animated guardian




Max block em spell e attack apenas com glancing Blows, staff tem block, basta usar uma rumi concoction + Bone Offering

De resto não tem segredo. Pegar minion damage na tree com vida pra você. Usa 2 Spectros diferentes pra gerar power e frenzy charge pros fantasmas, usar um Animated Guardian pra buffar e escolha um Offering pra usar com as skills... Eu recomendo bone offering pra ter max block. Pode mudar de acordo com seu gosto.

A build só precisa do Staff com pelo menos 4/5 sockets (não precisa linkar já que a skill tá no staff) pra começar a funcionar.

Segue esse video do jorden, os links que estão nele, os itens e como equipar o animated guardian que é sucesso. Qualquer dúvida só falar

Valeu, eu vi o video do jorgen e vi o outro do asmodeus q tu postou tbm, consegui entender a base da build as mecanicas dela e tal, é bem simples ate.

To montando um "hibrido", entre as 2, pra ficar mais ao meu estilo de jogo, adaptando algumas coisas.

Só fiquei com duvida em 2 coisas, amigo meu tinha me falado q o Fortify levou nerf, ai eu fiquei com a duvida sobre o animated guardian, ainda ta valendo a pena usar ele, pq pelo pouco q entendo de todas as builds de minion se usa o animated guardian por causa do fortify (claro q tem os outros buffs, mas o principal seria o fortify).

E tbm eu vi q o Jorgen lançou um video faz uma semana falando sobre a situaçao da build depois dos nerfs do 3.15 e tal, E eu vi muita gente nos comentarios falando q a build quando chega nos Red Tier (T12 acima) começa a capengar.

E eu mesmo achei o clear meio lento na demonstraçao q ele faz do mapa do Minotauro, apesar q no video do Asmodeus o clear é bem MELHOR (pelo fato dele usar GMP+Faster project), so q em ambos eu achei q demora um pouco pra matar os bosses.

Tenho medo dessa demora, acabar me fazendo morrer, pelo fato de nao conhecer direito as mecanicas dos bosses e etc.

Nesse video mais recente ele tbm fala das Clusters, que devido as mudanças do 3.16 pode ser q tenha q mexer na tree e nas clusters, e uma coisa q me chamou atençao, foi q procurando pela net eu nao achei nenhum guia dessa build de Soulwrest q nao utilize clusters, nao da pra fazer ela sem cluster ???
 
Valeu, eu vi o video do jorgen e vi o outro do asmodeus q tu postou tbm, consegui entender a base da build as mecanicas dela e tal, é bem simples ate.

To montando um "hibrido", entre as 2, pra ficar mais ao meu estilo de jogo, adaptando algumas coisas.

Só fiquei com duvida em 2 coisas, amigo meu tinha me falado q o Fortify levou nerf, ai eu fiquei com a duvida sobre o animated guardian, ainda ta valendo a pena usar ele, pq pelo pouco q entendo de todas as builds de minion se usa o animated guardian por causa do fortify (claro q tem os outros buffs, mas o principal seria o fortify).

E tbm eu vi q o Jorgen lançou um video faz uma semana falando sobre a situaçao da build depois dos nerfs do 3.15 e tal, E eu vi muita gente nos comentarios falando q a build quando chega nos Red Tier (T12 acima) começa a capengar.

E eu mesmo achei o clear meio lento na demonstraçao q ele faz do mapa do Minotauro, apesar q no video do Asmodeus o clear é bem MELHOR (pelo fato dele usar GMP+Faster project), so q em ambos eu achei q demora um pouco pra matar os bosses.

Tenho medo dessa demora, acabar me fazendo morrer, pelo fato de nao conhecer direito as mecanicas dos bosses e etc.

Nesse video mais recente ele tbm fala das Clusters, que devido as mudanças do 3.16 pode ser q tenha q mexer na tree e nas clusters, e uma coisa q me chamou atençao, foi q procurando pela net eu nao achei nenhum guia dessa build de Soulwrest q nao utilize clusters, nao da pra fazer ela sem cluster ???

Fortify do animated ainda funciona normal.

Tem como aumentar o clear, onde fica muito rápido, mas tu perde dano, sim gmp e faster projectiles é o segredo é comprar 2 staffs e alternar entre eles quando for mapas Boss ou limpar mapa.

O lance é que no 3.15 todo dano tomou Nerf no jogo, essa build quase não perdeu dano então ficou par com as outras builds.

Cluster é importante, especialmente a que deixa seu fantasma invulnerável por 4 segundos ao nascer, isso é requerido pra Boss endgame porque os fantasmas são frágeis, mas essas clusters não estão caras (pelo menos liga passada tava barato)
 
anime jarjian buffa legal, mas o filho da puta meu já tomou one shot com 350k de life

:vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo