• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

to de RF Inquisitor.

Sobre a questao do teus spectre e guardiao, nao tem muito oq fazer é aumentar o HP deles.

Umas dicas q te dou q nao sei se vc ja ta usando, o Guardiao tem q ta obrigatoriamente lvl 20 (se tiver 21 melhor), vc tem q obrigatoriamente ter o Helmet com +2 lvl minion, e se ainda assim tu achar q ele ta fraco e morrendo em certos conteudos, coloca a gem de Minion Life.

o mesmo meio q se aplica aos spectres, coloca Minion Life ate vc subir mais o lvl da gem e eles pararem de morrer tao facilmente.

existem outras coisas q tu pode fazer tbm pra melhorar eles, mas sem olhar e ver oq ta rolando, como q ta tua build, offering q tu ta usando e coisa do tipo, fica meio dificil opinar em como tu pode melhorar, se quiser posta o PoB ai q a gente da uma olhada e ve oq pode melhorar.
Bah cara, que ótima dica, realmente não tenho o helmo +2 de minions gems, vou faz isso que vc sugeriu.
Obrigado!
To ate com vergonha q posta a minha build aqui pq está vergonhosa.
Boas dicas, só faltou mencionar de usar gem Meat Shield nos Spectres/Guardian pois é 24% Less Damage taken e deixa eles defensive ou seja vai seguir o player e mais fácil de não tomarem skills dos inimigos e também usar Bone Offering deixa os minions bem tank.
 
Boas dicas, só faltou mencionar de usar gem Meat Shield nos Spectres/Guardian pois é 24% Less Damage taken e deixa eles defensive ou seja vai seguir o player e mais fácil de não tomarem skills dos inimigos e também usar Bone Offering deixa os minions bem tank.
Essa Meat Shield eu não uso, no lugar dela estou usando Feeding Frenzy pra aumentar o dano principalmente em mapa com deliruim.
Vou ver como fica.
Bone Offering eu uso. É bom mesmo
 
Essa Meat Shield eu não uso, no lugar dela estou usando Feeding Frenzy pra aumentar o dano principalmente em mapa com deliruim.
Vou ver como fica.
Bone Offering eu uso. É bom mesmo
Feeding frenzy melhor usar no Stone Golem já que ele é bem tank e o que importa é o buff que a gem te dá e não o bonus que ela dá pro minion apesar que nesse caso é bom pois é mais um fonte de taunt com stone golem agressivo, e caso ele morrer é só respawnar sem precisar de nada, já os spectres e guardian são bem papéis e apenas servem pra buffar por isso são perfeitos com Meat Shield, no endgame pode tirar a Meat Shield e por num helm +minions com Raise Spectre + Minion Life + Guardian + Empower 4.
 
Edit: Acabei de ler na wiki a resposta.


Eu acho que toda hora que o ping do servidor vai pra 25k não deveria aparecer pra ressucitar na cidade, deveria aperecer um - Foda-se ai colega -
bqSKLIP.png
 
Última edição:
Baixei o jogo no series S, acho que finalmente vou jogar esse jogo sem ficar caindo fps direto. A pergunta é, eu tenho uma conta no pc que já comprei umas abas e tal, eu consigo linkar e usar no xbox?
 
É, mexendo um pouco agora tive que criar outra conta mesmo, ja nao basta sempre ter que fazer esses Atos toda vida, agora tenho que recomprar as coisas, acho que vou passar por enquanto e quem sabe esperar o 2. xD
Eu dei uma pesquisada antes de te responder também.
Essa parada de cross save e crossplay no poe é algo meio antigo, inclusive muita gente já pediu a UI dos consoles para pc por ser mais limpa e até agora nada. Não da nem para reclamar muito, o Warframe recebeu crossplay recente e é tão antigo quanto o poe, então..
 
Olá turma!
Estou a pensar em criar um elementalist com Explosive Arrow, porém, não encontrei um guia que me transmita confiança e elaborado do leveling.
Caso alguém saiba de um guia ou tenha um agradeço se compartilhar.
 
Voltei a jogar depois ed muuuito tempo, como ativa as maestrias? eu dei a "volta" com as demais skills e nao consegui ativar.... precisa de algum encaixe especifico?
 
Voltei a jogar depois ed muuuito tempo, como ativa as maestrias? eu dei a "volta" com as demais skills e nao consegui ativar.... precisa de algum encaixe especifico?
As maestrias gastam 1 skill point e só libera quando pegar o node maior daquela area, exemplo - Quando eu pego Heavy Draw libera a maestria de bow no meio onde tu pode escolher qualquer opção ali disponivel.

jovGHGW.png


Tem uma coisa nova também que são essas jewel, dropam dos boss endgame.
Basicamente essa joia junto com sua "parceira" permite tu pegar +1 skill notavel da ascendência da classe, então tu pode escolher slayer e pegar 1 skill notavel de champion que as joias dão.
Elas também podem liberar as ascendências ocultas que estão descritas ai no link
 
Eu nao estou
As maestrias gastam 1 skill point e só libera quando pegar o node maior daquela area, exemplo - Quando eu pego Heavy Draw libera a maestria de bow no meio onde tu pode escolher qualquer opção ali disponivel.

jovGHGW.png


Tem uma coisa nova também que são essas jewel, dropam dos boss endgame.
Basicamente essa joia junto com sua "parceira" permite tu pegar +1 skill notavel da ascendência da classe, então tu pode escolher slayer e pegar 1 skill notavel de champion que as joias dão.
Elas também podem liberar as ascendências ocultas que estão descritas ai no link
eu nao estou com print aqui, mas no caso foi a maestria da evasao.... ela nao tem um maior igual o da sua tela... depois vou olhar com calma
 
Eu nao estou

eu nao estou com print aqui, mas no caso foi a maestria da evasao.... ela nao tem um maior igual o da sua tela... depois vou olhar com calma
Se ta falando disso ne?

7qtu2xm.png
,


A maestria é como eu tinha mencionado, primeiro você precisa pegar o maior node daquela area, depois precisa de +1ponto de skill e clicar ali no centro onde tem a maestria e escolher qual tu quer alocar.
 
Se ta falando disso ne?

7qtu2xm.png
,


A maestria é como eu tinha mencionado, primeiro você precisa pegar o maior node daquela area, depois precisa de +1ponto de skill e clicar ali no centro onde tem a maestria e escolher qual tu quer alocar.
Então pode ser isso, não peguei mais 1 ponto pra clicar ali no meio... Hj não joguei amanhã vou tentar isso
 
Alguém jogando liga privada ou vai participar da Racing do ziz em breve?
 
To vindo do Lost Ark para tentar o PoE. A princípio, tenho a impressão que PoE é um jogo que exige mais reflexos que o Lost Ark.
Estou extremamente perdido. Vi que o jogo trabalha com um sistema de ligas, estilo D3. Quala vantagem de jogar a liga, e não o standard? Pergunto isso pois jogo pouco tempo, então nunca terei um boneco mt forte (acredito). As atualizações chegam no servidor Standard?
Alguém tem algum tutorial bem for dummies para o jogo? Tentei pegar uns aqui na net mas nao entendi bulhufas
 
To vindo do Lost Ark para tentar o PoE. A princípio, tenho a impressão que PoE é um jogo que exige mais reflexos que o Lost Ark.
Estou extremamente perdido. Vi que o jogo trabalha com um sistema de ligas, estilo D3. Quala vantagem de jogar a liga, e não o standard? Pergunto isso pois jogo pouco tempo, então nunca terei um boneco mt forte (acredito). As atualizações chegam no servidor Standard?
Alguém tem algum tutorial bem for dummies para o jogo? Tentei pegar uns aqui na net mas nao entendi bulhufas
Liga tual = conteúdo atual.
Nem todas atualizações vão para o standard, depende de feedback e vontade da GGG. Quando eles aprovam elas podem ir (modificadas ou não).
Tutorial é difícil. Procura no youtube pelo canal do Ziz. Ele tem uma playlist chamada PoE University, ou algo do tipo. Lá ele explica em dezenas de vídeos várias coisas sobre o jogo.

Sobre reflexos, acho que depende da build. Algumas tomam one hit kill de quase tudo, outras são mais tank, outras quebradas e por aí vai.

Site bom para ver builds é o poebuilds.cc
 
To vindo do Lost Ark para tentar o PoE. A princípio, tenho a impressão que PoE é um jogo que exige mais reflexos que o Lost Ark.
Estou extremamente perdido. Vi que o jogo trabalha com um sistema de ligas, estilo D3. Quala vantagem de jogar a liga, e não o standard? Pergunto isso pois jogo pouco tempo, então nunca terei um boneco mt forte (acredito). As atualizações chegam no servidor Standard?
Alguém tem algum tutorial bem for dummies para o jogo? Tentei pegar uns aqui na net mas nao entendi bulhufas
A única coisa que você precisa se preocupar é decidir uma build pra selecionar as classes e montar a árvore de talentos corretamente desde o começo, o resto você aprende conforme joga. Você pode ir no poebuild.cc como o amigo falou acima ou dá uma olhada em gameplay no youtube até achar uma build que parece divertida de jogar, e segue a build que alguém criou, preferencialmente de alguém de confiança ou relevante.

Seu objetivo primário é completar a campanha como qualquer outro jogo. Se quiser usa um leveling guide mostrando a rota de quests principais e quests com skill points. Precisa completar os atos pra liberar o end-game, mas não precisa fazer as side-quests. Vão aparecer pontos de exclamação e NPCs randomicamente pelos mapas, mas geralmente são mecânicas de diferentes ligas (a mais recente aparece com muito mais frequência) pra conseguir gear, mas não é obrigado a fazer.

O próprio jogo tem um guia mostrando a maioria das mecânicas básicas, se não me engano é aquele ícone de exclamação perto das skills ou algo do tipo, não precisa ficar procurando por guia na internet. A wiki também explica onde encontrar determinadas gemas de skills pra fazer a build (se o autor da build não explicar), e também sobre as mecânicas quando você precisar saber de algo específico.

Sobre as ligas é tipo as seasons do D3, a maioria do pessoal joga na liga.
 
Última edição:
To vindo do Lost Ark para tentar o PoE. A princípio, tenho a impressão que PoE é um jogo que exige mais reflexos que o Lost Ark.
Estou extremamente perdido. Vi que o jogo trabalha com um sistema de ligas, estilo D3. Quala vantagem de jogar a liga, e não o standard? Pergunto isso pois jogo pouco tempo, então nunca terei um boneco mt forte (acredito). As atualizações chegam no servidor Standard?
Alguém tem algum tutorial bem for dummies para o jogo? Tentei pegar uns aqui na net mas nao entendi bulhufas

A unico reflexo que vai precisar nesse jogo é para comprar um item barato antes dos bots.
De resto amigo, o jogo mais depende de conhecimento (ensino superior de preferência) para fazer uma build capaz do que qualquer coisa.

Se tu não se importa em recomeçar sempre e jogar no lixo tua prog anterior a cada 3 meses, ligas são melhores. O conteúdo "novo" introduzido a cada liga é na maioria das vezes descartável, uma gota no oceano haja vista a quantidade de outras mecânicas existentes no jogo, geral mais jogam ligas por causa do hype gerado pelos trailers "bem feitos" da GGG, economia zerada e os brindes por completar desafios da liga, mas em poucas semanas dão o fora.
Se tu quer ter uma prog constante, fica na standard, mas tem um grande problema lá, é mais difícil vender/conseguir as coisas, tem bem menos players, e as coisas são bem mais caras.

Vai jogando, aprendendo, mas se prepara que o inicio é tenso.
 
Entrei na liga agora. Quanta coisa diferente 🥲


Comprei um atziri's disfavour 5L por 12c. Pensando se vendo mais caro para comprar outros itens ou guardo para usar mesmo :(
 


Os caras são uns monstros mesmo, mas também, é isso que dá quando winners de gauntlet HC jogam em evento softcore, 11 horas pra matar uber em "SSF" duo, brabo.

Pra quem tá começando ou mesmo veterano que se interessa em maximizar a gameplay/leveling etc, vale a pena ver.
 
Next league when?

O q aprendi nessa liga

N se starta um char de clear, se starta com o mais foderoao boas killler q vc puder eh isso e fodase
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei na liga agora. Quanta coisa diferente 🥲


Comprei um atziri's disfavour 5L por 12c. Pensando se vendo mais caro para comprar outros itens ou guardo para usar mesmo :(
Essa bosta vale nada hj em dia, ainda mais 5 link
 
Última edição:
Next league when?

O q aprendi nessa liga

N se starta um char de clear, se starta com o mais foderoao boas killler q vc puder eh isso e fodase
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa bosta vale nada hj em dia, ainda mais 5 link
Caramba! Sério? Quando jogava era uma das armas mais foda do jogo, rs.
Como entrei no meio da liga e vi que mudou muita coisa, tentei repetir alguma build que eu tinha em outro char... Flicker :bwahaha:
Na próxima liga vejo com calma as outras mudanças.

Mas me digam uma coisa, o que houve com as profecias?
 
Caramba! Sério? Quando jogava era uma das armas mais foda do jogo, rs.
Como entrei no meio da liga e vi que mudou muita coisa, tentei repetir alguma build que eu tinha em outro char... Flicker :bwahaha:
Na próxima liga vejo com calma as outras mudanças.

Mas me digam uma coisa, o que houve com as profecias?
N existe profecia mais, alguns drops ficaram, mas n tem como “evoluir” eles mais, agora eles dropam na versao fated tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo