• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

se rolar de fazer um essence drain trickster eu jogo
 
se rolar de fazer um essence drain trickster eu jogo
sempre rola, boss é sofrido mas o a build funciona.

Mecanica da liga me parece uma Synthesis 2.0... Doryiani prototype vai ficar dahora com essas res negativa nos rings, ja posso ver uns auto bomber rolando, absolution tbm.

Fiquei tentado com os novos rolls pra minions, Carrion golem elementalist me parece bem viavel.
To na duvida entre algumas builds, esperando videos dos "pro players" pra me ajudar a escolher.

Eye of winter mines
RF Inq
Carrion Golem Elementalist
Spectral Helix (segue MUITO forte)
Bane OCC

Builds de clear acho q vao ter vantagem com essa mecanica, pelo trailer.
 
Achei um remake da Synthesis, sinceramente nao me chamou atençao em nada essa liga.

Unico ponto positivo foi a Harvest, maaaaaaaaaas como eu nao mexo com craft e eu peguei ranço da harvest, pra mim é indeferente, visto que é um conteudo que nao faço.

as Essences, pelo q vi vai continuar a mesma bosta (ate pior eu acho na questao dos mods nemesis pelo q entendi).

To cansado de toda liga a msm coisa, nada de inovaçao, sempre mais do mesmo, conteudo requentado.

Acho q pela primeira vez vou pular essa liga, se me der a louca de jogar, vou logar algum char da Standard e jogar por la mesmo, so pra passar o tempo.

Mas inicialmente vou continuar fazendo meu char no Last Epoch (conhecendo o jogo) e vou manter no Warframe eu acho pra satisfazer meu vicio de Grind diario.
 
Bom, começou o momento de teorizar a minha build da liga...

Here we go again....
Aquele momento que gera mais hype que o ato de jogar propriamente dito!

Aliás, eu queria muito uma build viável de soulrend
 
Eye of winter mines
RF Inq
Carrion Golem Elementalist
Spectral Helix (segue MUITO forte)
Bane
Testei Eye of winter mines, e realmente parece estar muito boa, só não vou iniciar com ela pois o mov speed do templar me irrita. Dessas aí eu só arriscaria a EOW mines ou espectral hélix, a não ser que vc não tenha pressa de fechar o atlas.

Eu vou de pathfinder Poison concotion, fechar rapidão o atlas, e mudar para zdps 500+ mov speed e fazer heist na velicidade da luz e juntar grana para fazer alguma build top.
 
Se a GGG prioriza quem joga o dia inteiro, acabo simplesmente nem instalando o jogo mais.

Cara jogando pouco da pra se fazer todas as conquistas da liga em 3 meses... A questão é que não espere ficar muito rico ou ter uma headhunter jogando pouco...


Pensa assim, a recompensa que você recebe jogando é proporcional ao tempo, mas leve em consideração também que quanto mais dinheiro tu faz mais rápido você farma (investindo na build) gerando mais dinheiro ainda. Então o crescimento é exponencial.

Quando uma mecânica é nerfada visando os jogadores que jogam 8 ou mais horas por dia o impacto maior será nesses jogadores, os jogadores que jogam bem menos quase não vão sentir isso. Então eu concordo com a maioria dos nerfs que a GGG faz, maioria dos jogadores reclamam mas esquecem do fator exponencial de tempo X riqueza. Quanto mais pobre é menor tempo tu tiver pra jogar menos será o impacto do nerf em você.

Um exemplo aleatório pra deixar claro: Suponha que X mecânica foi nerfada e no papel não é possível mais fazer 20 exalteds por hora...

Quem deixou de fazer 20 exalteds por hora foi apenas 1% dos players que são a elite do jogo, os caras se dedicam ao jogo como se fosse um trabalho.
Nós jogadores casuais deixaremos de fazer meia exalted por hora nessa mecânica no máximo.
 
Última edição:
Agora vem a duvida....

Eye of Winter Mines Inquisitor (vai ser a build mais hypada da liga e vai ta bem caro os itens eu imagino).
ou Blazing Salvo Inquisitor (self cast).

To pensando em ir de blazing salvo, nunca joguei com essa skill e vi o video do Jorgen e curti bastante a build....

Ja fiz tanta starter bosta que acho q essa nao vai estar entre as piores kkkkk, e na pior das hipoteses, mudo pra Eye of Winter....

Sao 2 skills que joguei pouco, a Eye of winter é interessante, mas por ser miner, eu vou deixar como segunda opçao eu acho, nao curto muito miner.

PS: Amigo meu me convenceu a dar uma chance pra liga, mas vou jogar casualmente sem paranoia de farm e etc, so jogando aleatoriamente mesmo pra ver o conteudo novo da liga.
 
Agora vem a duvida....

Eye of Winter Mines Inquisitor (vai ser a build mais hypada da liga e vai ta bem caro os itens eu imagino).
ou Blazing Salvo Inquisitor (self cast).

To pensando em ir de blazing salvo, nunca joguei com essa skill e vi o video do Jorgen e curti bastante a build....

Ja fiz tanta starter bosta que acho q essa nao vai estar entre as piores kkkkk, e na pior das hipoteses, mudo pra Eye of Winter....

Sao 2 skills que joguei pouco, a Eye of winter é interessante, mas por ser miner, eu vou deixar como segunda opçao eu acho, nao curto muito miner.

PS: Amigo meu me convenceu a dar uma chance pra liga, mas vou jogar casualmente sem paranoia de farm e etc, so jogando aleatoriamente mesmo pra ver o conteudo novo da liga.

Ao invés de ficar na mesmisse, tenta fazer algo novo.

Eu vou tentar teorizar uma build nova com as skills de lightning que vão adicionar, será minha diversão fazer funcionar...

Já tenho umas 3 ideias diferentes de como abordar elas, só estou esperando mais informações saírem
 
Ja fiz tanta starter bosta que acho q essa nao vai estar entre as piores kkkkk, e na pior das hipoteses, mudo pra Eye of Winter....
Eye of winter é excelente com COC
Da uma olhada



Tinha uma excelente usando spectral throw mas não to achando, tinha ate salvo ela no pob só que acabei excluindo. :burro:
 
Eye of winter é excelente com COC
Da uma olhada



Tinha uma excelente usando spectral throw mas não to achando, tinha ate salvo ela no pob só que acabei excluindo. :burro:

MANO DO CEU, necessito de jogar com isso....

Nunca tinha visto ela com CoC, eu ja fiz uma vez mas foi mines de Deadeye, low life, acabei nao curtindo.

Vou procurar essas variaçoes de CoC.

Pow eu ja tava decidido a ir de Blazing Salvo Self Cast ai tu vem e da com os 2 pé no peito do coitado do inquisitor kkkk

valeu amigo, vc é um amigo <3
Eu já usei com coc e recomendo
Qual ascendancy tu usou e que skill tu usava pra dar trigger ???


Foda que tenho um puta cagaço de build de CoC como starter, toda vez que tentei nunca deu certo.
 
MANO DO CEU, necessito de jogar com isso....

Nunca tinha visto ela com CoC, eu ja fiz uma vez mas foi mines de Deadeye, low life, acabei nao curtindo.

Vou procurar essas variaçoes de CoC.

Pow eu ja tava decidido a ir de Blazing Salvo Self Cast ai tu vem e da com os 2 pé no peito do coitado do inquisitor kkkk

valeu amigo, vc é um amigo <3

Qual ascendancy tu usou e que skill tu usava pra dar trigger ???


Foda que tenho um puta cagaço de build de CoC como starter, toda vez que tentei nunca deu certo.

Fiz com shadow e usei spectral throw, clear excelente e gameplay seguro. Mas fiz de cabeça porque já sou acostumado a fazer coc a várias ligas, então não tenho pob
 
Foda que tenho um puta cagaço de build de CoC como starter, toda vez que tentei nunca deu certo.
Essa build aí não é starter, não é viável, mas se você gostou começa de mines, fecha o atlas, vai farmando e comprando os itens até mudar para COC.
Eu upei um winter mines para testar, e estava fazendo mapa tier 10 muito tranquilamento (char level 74, itens bem meia boca que craftei com essencia e chaos orb).
Não continuei testando até T16 porque decidi fazer Grand Heist depois de fechar o atlas, por isso vou iniciar de ranger... mas eu acho que iria fechar T16 bem tranquilamente.

Mas eu iria upar de Wintertide Brand até ter 5 ou 6 links (acho mais fácil, coloca a brand e corre), faria a estratégia da heist após o terceiro labirinto, para já entrar nos mapas tocando o terror nos bicho ( 6 link + uns itens bonzinhos para ter uma boa defesa e um bom dano).
 
Última edição:
Essa build aí não é starter, não é viável, mas se você goustou começa de mines, fecha o atlas, vai farmando e comprando os itens até mudar para COC.

É viável sim, quase sempre inicio com coc. Com shadow é mais fácil mas com occ vai de boa também, com pelo menos 45% de Crit chance já é o suficiente pra ir pros mapa.

Eu upei usando coc no início da duas últimas ligas a partir do level 40, foi tranquilo

2x ungil's gauche ajudam demais e custam 1 alch cada já no primeiro dia
 
Eu só quero ver como ta o sunder depois do rework pra tentar um str stack + chief fire damage.
Quem sabe depois tentar fazer uma de reflect damage com os rework unique, talvez seja legal com algum cwdt :thinking:


Fizeram tabela com todos buff uniques, recomendo diminuir o zoom para -50% pq ta meio grande as imagens.
 
Última edição:
É viável sim, quase sempre inicio com coc. Com shadow é mais fácil mas com occ vai de boa também, com pelo menos 45% de Crit chance já é o suficiente pra ir pros mapa.

Eu upei usando coc no início da duas últimas ligas a partir do level 40, foi tranquilo

2x ungil's gauche ajudam demais e custam 1 alch cada já no primeiro dia
Aquele build do vídeo não é viável para starter, pois ali devia ter uns 100 EX +, é só pegar o POB que tem nos comentários.
Starter pra mim é uma build que leva você até o T16 com pouco investimento (um six link básico, um ou outro unico barato).
Mas não duvido que quem conheça muito do coc consiga chegar em T16 com baixo investimento.

Claro que cada um pode ter um plano, Ex: Ficar farmando em tiers mais baixo para juntar umas 10 divines para dar um gás na build e conseguir fechar o atlas (mas nesse caso, eu não considero um boa build starter)
 
Aquele build do vídeo não é viável para starter, pois ali devia ter uns 100 EX +, é só pegar o POB que tem nos comentários.
Starter pra mim é uma build que leva você até o T16 com pouco investimento (um six link básico, um ou outro unico barato).
Mas não duvido que quem conheça muito do coc consiga chegar em T16 com baixo investimento.

Claro que cada um pode ter um plano, Ex: Ficar farmando em tiers mais baixo para juntar umas 10 divines para dar um gás na build e conseguir fechar o atlas (mas nesse caso, eu não considero um boa build starter)

Como starter boa realmente não é mas se souber o que tá fazendo economiza tempo.

Eu também gosto de ver a build evoluir do lixo ao luxo, geralmente não vejo a mesma graça com as builds prontas que faço depois que fico rico, sempre me divirto mais ao upar com a build e sentir ela evoluindo.

Tanto que evito muito builds onde você tem que upar até os maps com qualquer skill pra ter que mudar pra sua build real que necessita de um item 68+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo